Capítulo 1 
Underworld (3º Mês no Calendário do Mundo Humano 378)

Parte 1

Havia aromas no ar.

Meu pensamento fragmentado tinha percebido como tal, pouco antes de eu acordei.

O ar que estava fluindo em minha cavidade nasal continha grandes quantidades de informação. O doce aroma de flores. O aroma de ervas verdes brilhantes. O aroma refrescante de árvores, que senti que poderia limpar meu peito. O cheiro de água que estimulou minha garganta com sede.

Como a minha consciência se inclinou na direção da consciência, a inundação das informações sons surgiu em mim. O som de numerosas folhas que friccionam entre si. O som de pássaros pequenos alegremente piando a distância. A baixo deles eram os sons ocasionalmente zumbidos dos insetos. O som murmúrio fraco de um pequeno rio de longe.

Onde estou? Pelo menos, obviamente, não é o meu quarto. Normalmente, quando eu acordar, há sempre um perfume ensolarado da folha seca, o gemido do ar-condicionado, e o som dos carros que funcionam no desvio Kawagoe um pouco mais longe, mas todos estes não são presente. Além disso - a luz verde que irregularmente escovas minhas pálpebras fechadas até agora não é a luz do livro Eu esqueci de desligar, mas a luz solar filtrada através da folhagem, não é?

Eu empurrei de lado o desejo de voltar para o sono profundo que ainda persistia, antes de finalmente abrir os olhos.

Pisquei várias vezes várias vezes devido ao tiro repentino de inúmeros feixes de luzes oscilantes. Como eu esfreguei os olhos, que foram borrados com lágrimas, com a palma da minha mão direita, eu levantei lentamente meu corpo.

"...... Onde estou ......?"

Eu involuntariamente murmurei.

O que eu vi em seguida foram arbustos verdes. Houve pequenas flores brancas e amarelas em vários lugares sobre eles, na luz azul borboletas brilhantes estavam voando e para trás entre eles. Cerca de cinco metros de distância, o tapete de gramíneas foi cortado, a partir daí, foi um trecho de floresta profunda, alinhada com as enormes árvores retorcidas que devem ter envelhecido por dezenas de anos.

Como eu foquei a minha visão para o fosso sombrio entre os troncos das
árvores, o bosque de árvores parecia continuar até o limite em que a luz poderia alcançar. A casca de árvore ondulada robusta e no chão foram cobertos com musgo grosso, brilhando verde e dourado sob o sol.

Olhei para a direita, em seguida, virou-se, eu fui cumprimentado por idade troncos de árvores de todas as direções. Em outras palavras, parecia que eu estava deitado na um pequeno círculo de gramíneas na abertura da floresta. Finalmente eu olhei para cima, e do intervalo entre as retorcidas copas de árvore que se estende em todas as direções, era o céu azul onde estavam as nuvens esparsas à deriva, como eu esperava.

 "Onde é ...... este lugar?"

Eu murmurei novamente como eu suspirei.

Mas não houve resposta. Eu procurei todos os cantos da minha cabeça, mas eu não poderia encontrar a memória de como eu vim para tirar uma soneca neste lugar. Sonambulismo? Amnesia? Como essas palavras perigosas passaram pela minha cabeça, de jeito nenhum, eu rapidamente negou.

Eu sou...... meu nome é Kirigaya Kazuto. Dezessete anos e oito meses. Eu vivo em Kawagoe, prefeitura de Saitama com minha mãe e meia irmã.

Eu me senti um pouco calmo como os meus dados relacionados saiu sem problemas, então eu tirei mais memórias.

Atualmente, eu sou um estudante do ensino médio segundo ano. Mas, como eu conheci a exigência de graduação no primeiro semestre do próximo ano, eu estava pensando sobre a introdução de uma universidade em queda. Sim, eu tinha consultado com alguém sobre isso. No último domingo de junho, quando estava chovendo. Eu fui para a loja de Agil, «Dicey Café» em Okachimachi depois da escola, e conversei com minha amiga Sinon, Asada Shino sobre Gun Gale Online.
 

Então, Asuna - Yuuki Asuna juntou-se, nós três conversamos por um pouco antes de sair da loja.

"Asuna ......"

Eu tenho uma amante, eu baixinho deu um nome da menina, que era a parceira que eu poderia deixar a minha volta para com plena confiança. Olhei em volta meu redor muitas vezes, tentou procurar a figura dela, que existia claramente na minha memória, no entanto, eu não poderia encontrar uma única.

A figura de humano no chão grama ou na floresta profunda.

Enquanto lutava com um ataque súbito de solidão, eu fui refazer minhas memórias. Asuna e eu nos separamos de Shino depois fomos para fora da loja. Depois de sair da Linha Tokyo Metro Ginza, em Shibuya, nós mudamos a linha Toyoko ir Setagaya, onde a casa de Asuna é.

A chuva já tinha parado quando saímos da estação. Como nós caminhamos lado a lado na calçada telha tijolo, nós conversamos sobre entrar na universidade. Eu falei abertamente sobre meu desejo ir para a universidade na América, e fiz um pedido razoável para Asuna para vir junto, nesse ponto, ela deu seu habitua sorriso brilhante, e então --

Minhas memórias param naquele ponto.

Eu não conseguia lembrar. Como Asuna respondeu? Como é que eu digo adeus e voltar para a estação? A que horas eu volto para casa, a que horas eu fui para a cama? Eu não conseguia me lembrar de nenhuma delas.

Como eu estava um pouco surpreso, eu tentava desesperadamente fazer sair mais memórias

No entanto, o sorriso de Asuna apenas desapareceu como se estivesse desfocada em água, a cena depois que não saiu, não importa o quanto eu tentasse para recuperá-lo. Eu fiz uma careta, como eu fechei os olhos, e apressadamente desenterrou o vácuo cinza sombrio.

Eu estava sufocando como se eu fosse louco.

Essas foram apenas duas imagens que vieram à mente, como pequenas bolhas.

Sem querer, eu inalei o ar doce profundamente em meu peito. E eu senti fortemente minha garganta seca, o que eu tinha esquecido até agora.


Não há dúvida sobre isso, ontem à noite eu estava definitivamente em Miyasaka cidade em Setagaya. Então, como é que eu acabei dormindo no meio de uma floresta que eu não sei?

Não, foi realmente ontem? A brisa que está roçando minha pele se sente fresco e agradável. Esta floresta não tem a menor da umidade de final de junho. Desta vez, um medo genuíno percorreu minhas costas.

«Memória de ontem» O que eu estou desesperadamente agarrando como se fosse uma pequena boia flutuante no meio de um mar tempestuoso, fez isso realmente acontecer? Sou eu... realmente quem eu penso que sou......?


Depois de acariciar meu rosto e puxando meu cabelo várias vezes, eu abaixei minhas mãos e olhou para os seus detalhes. Me acalmei um pouco como eles olharam assim como o que eu tinha em minhas memórias, havia uma verruga na base do polegar direito, a parte de trás do dedo médio esquerdo tinha uma cicatriz que eu tenho dês de a infância.

Nesse ponto, eu finalmente percebi minha aparência estranha


Substituindo o meu pijama habituais não foi uma camiseta, nem um uniforme escolar, Não, não era mesmo nada que eu tinha. Pelo contrário, não importa como eu olhei para ele, eu não acho que são roupas disponíveis no mercado. 


A túnica foi tingida em um azul pálido, ou era de algodão áspero ou linho camisa de manga curta. Sua textura era irregular, o que deu um grosso sentimento. O segmento costurou nos punhos parecia ser bastante costurado à mão do que a máquina costurou. Não houve colar, o corte da forma de V no peito foi amarrado com uma corda castanho claro. Quando olhei para o cabo detida pelos meus dedos, eu podia ver que ele não era feito de fibra trançada, mas parecia ser de couro finamente cortado. 


As calças também usou o mesmo material, mas eles eram em tons de bege como eles pareciam ser cru. Não houve bolso, o cinto de couro que amarrou minha cintura não estava preso com uma fivela de metal, mas um longo botão de madeira estreita. Os sapatos também foram couro costurado à mão, várias tachas foram atingidas para as presilhas de espessura sola de sapato de couro.


Eu nunca tinha visto essas roupas e sapatos antes. –No mundo real, que estava.


"......O Quê."


Eu relaxei meus ombros, como eu murmurei com um leve suspiro.


Mesmo que eles eram completamente diferentes, ao mesmo tempo, eram as roupas que parecia familiar. Da Europa durante a Idade Média, ou pode-se dizer de fantasia, esses eram o que eram os chamados túnica, calças de algodão e sapatos de couro. Este lugar não foi realidade, mas um mundo de fantasia, ou um mundo virtual eu estava familiarizado.


"O Quê ......"


Eu disse novamente como Inclinei a cabeça.


Isso significa que eu estava dormindo enquanto FullDiving? Mas quando é que jogo que eu fiz o login? Por que não consigo me lembrar de nada?


De qualquer forma, eu vou saber depois que eu fazer log out, como eu pensei que, eu fiz o movimento para abrir a janela de menu minha mão direita. 

Depois de alguns segundos, a janela não abria, então desta vez eu fiz o movimento com a mão esquerda. O resultado foi o mesmo.


Enquanto ouvia o som ininterrupto de passarinhos piando e folhas esfregando uma contra a outra, eu imprudentemente tentei se livrar de uma sensação desconfortável que foi subindo da minha cintura. 


Este lugar é um mundo virtual. Deve ser, mas - pelo menos não é Alfheim eu estou familiarizado. Antes disso, não é mesmo o mundo padrão VR que é criado pela semente. 


Mas não que eu acabei de confirmar a verruga e cicatriz que eu tenho no mundo real? Um jogo VR que poderia reproduzir precisamente essas coisas, tanto quanto eu sei, não existe.


"Comando...... Sair."


Pronunciei-lo junto com um leve brilho de esperança, mas não havia nenhuma resposta. Enquanto eu estava sentado com as pernas cruzadas, eu olhei para minha mão novamente. 

Havia impressões digitais giravam sobre a ponta dos meus dedos. Lá foram rugas nas juntas. Os finos cabelos macios cresceram em fatias finas. O grânulo de suor frio tinha sido transpirado por um tempo agora. 


Limpei-los usando a minha túnica, e verificado os detalhes do tecido novo. Os fios ásperos foram malha no tecido usando um velho método. A fibra macia e muito fina era claramente visível na superfície. 


Se este era um mundo virtual, a máquina que criou tem que ter um temerosamente alto desempenho. Como eu definir o meu olhar sobre o bosque de árvores lá na frente, eu rapidamente arranquei uma folha de grama com o meu braço direito e segurou-a na frente dos meus olhos. 


Mundo VR padrão da Seed, que usou «Detalhe Focando» técnica, não seria capaz de manter-se com o meu movimento brusco, um ligeiro desfasamento temporal poderia ocorrer antes que eu pudesse ver a textura detalhada fina da grama. No entanto, a partir da veia funcionamento fina e a borda irregular, até que a gota de água pingou fora da fenda, todos foram apresentados em ultrafino detalhadamente o momento em que eu olhei para ele. 


Isso significa que os objetos que entraram minha visão é gerados em tempo real com uma precisão de milímetros. Em seguida, a capacidade necessária para armazenar este único grama estaria em várias dezenas de megabytes. É algo como que é realmente possível? 


Eu não quero a perseguir mais isso, eu suprimido tais pensamentos dentro da minha mente enquanto eu empurrava a grama entre meus pés para o lado e começou a cavar o solo com a mão direita no lugar de uma pá.


A terra preta úmido foi surpreendentemente suave, o emaranhado pequeno na terra passou pelos meus olhos imediatamente. Eu vi um movimento contorcendo entre o emaranhado de raízes e gentilmente peguei-o com os meus dedos. 


Era uma pequena minhoca, cerca de três centímetros de comprimento. A criatura verde brilhante, que foi puxado para fora de seu porto seguro, estava lutando de forma imprudente. Será esta uma nova espécie? Direto como eu pensei que isso, levantou uma ponta, o que aparentemente era a sua cabeça, e fez um pequeno KYU- KYU- grito. Enquanto eu estava me sentindo tonto, voltei para o topo do solo desenterrado. Então eu olhei para minha mão direita, palma da minha mão estava coberta na sujeira preta, as lacunas de minhas unhas estavam cheias de solo excelente. 


Eu estava distraído durante várias dezenas de segundos, em seguida, ao ser relutante, eu vim com três hipóteses que poderiam suficientemente explicar a situação atual. 


Em primeiro lugar, é possível que este lugar é um mundo virtual criado por uma extensão da tecnologia atual FullDive. A situação em que eu acordei no meio da floresta, é uma partida normal de cenas de fantasia de RPG.


No entanto, nesse caso, não importa que tipo de supercomputador eu sei que, nenhum deles tinha capacidade suficiente para gerar estes objetos ultrafinos 3D detalhados. Pode-se dizer que eu perdi parte das minhas memórias e do tempo, na realidade já tinha passado por vários anos, ou várias dezenas de anos. 


Em seguida, a possibilidade de que este lugar poderia estar em algum lugar no mundo real. Isso significa que eu sou o sujeito de um crime, um experimento ilegal, ou uma terrível brincadeira, alguém me vestiu com aquelas roupas e atirou-me para a floresta em algum lugar - a partir deste tempo que poderia ser Hokkaido, ou talvez em algum lugar no hemisfério sul. No entanto, eu não acho que o Japão tem uma espécie de minhocas verdes metálicos que poderia chorar "kyu kyu ", ou mesmo qualquer país do mundo todo.


Então a última hipótese, este lugar poderia ser uma dimensão real diferente, um mundo diferente, ou talvez um mundo pós vida. É um evento familiar que ocorre na manga, novelas e anime. De acordo com a dramaturgia desses, depois disso, eu iria salvar uma menina de ataque de monstro, ouvir a pedido do chefe da aldeia para se tornar o herói salvador, e luta contra o rei demônio. Mas não existe uma «espada de aço» na minha cintura.


Eu segurei minha barriga como eu fui atacado por um súbito desejo de explodir rindo, depois de alguma maneira eu consegui deixá-lo passar, decidi excluir A terceira possibilidade, como fora de questão também. Como eu perdi de vista a fronteira entre a realidade e não-realidade, eu me senti como se eu estivesse começando a perder a minha sanidade mental também.


Afinal - este é um mundo virtual? Ou é o mundo real? 


Se for o primeiro, não importa o quão real Super é o mundo, não é difícil de confirmar. Eu só tenho que subir até o topo de uma árvore próxima e pular de cabeça. Se eu estava desconectado, ou ressuscitado em um ponto salvar em um templo em algum lugar, então seria um mundo virtual. 


Mas se este é um mundo real, o pior resultado sairá a partir desse experimento. Em um romance que li há muito tempo, uma certa organização criminosa, para filmar um jogo real da morte, sequestrado cerca de dez pessoas e deixou a matar uns aos outros em um deserto despovoado. Mesmo que tal coisa seria impensável de acontecer, na realidade, o mesmo evento anormal que foi o incidente SAO tinha ocorrido. Se este é realmente um conjunto de jogos em um palco no mundo real, eu não acho que o suicídio à direita na o início é uma boa escolha.


"...... Se é algo assim, eles ainda não fizeram isso ainda ......"


Eu disse que, inconscientemente, para fora. Pelo menos Kayaba Akihito ainda carregava o seu dever mínimo, explicando detalhes finos no início do jogo.


Olhei para o céu através das copas das árvores antes de falar novamente, 


"Oi, GM-san! Se você está ouvindo em seguida, responda-me!!"


No entanto, não importa quanto tempo eu esperei, um rosto enorme ou um capuz com figura humana não apareceu. Nesse ponto, eu comecei a verificar os circundantes arbustos novamente antes de pesquisar através de minhas roupas para algo que poderia ser um livro de regras, mas eu não consegui encontrar nada. 


Aparentemente, quem me jogou para fora neste lugar não tem intenção de responder ao meu pedido de ajuda. Esta situação, se não é acidental, em seguida... mas...


Enquanto ouvia os pios despreocupado das aves, eu pensei de forma imprudente sobre o que fazer após esse ponto.


Se isto é um acidente, na realidade, eu tenho um palpite de que se movimentar descuidada não é uma boa ideia. Poderia ser possível que, atualmente, uma equipe de resgate já está a caminho.


Mas, qual é a razão para que esse tipo de acidente ocorrer no primeiro lugar? 


Se à força esforçando-se para obter um, isso poderia ser possível, o problema aconteceu com o veículo que eu estava embarcando durante a viagem - seja ele um avião ou um carro, e eu caí inconsciente na floresta, o choque me fez perder memórias dos eventos que ocorreram antes e depois dele. Mas isso não pode explicar essas roupas estranhas, e não há arranhões no meu corpo também.


Ou, um acidente aconteceu durante a minha Dive em um mundo virtual, algo como isso também é possível. Um obstáculo ocorreu ao longo das vias de comunicação e causou-me para entrar em um mundo que não eram originalmente ligados. Mas, neste caso, não há nenhuma explicação para estes objetos de alto detalhe. 


Além disso, se assumindo que é uma situação projetada por alguém intenção. Então seria melhor pensar que, enquanto eu não tomar qualquer ação, a situação não mudaria.


"Só que, qual é este……"


É esta realidade? Ou é um mundo VR? Tem de haver um método para identificar isso, pensei que, como eu murmurei.


Deve haver uma maneira. Um mundo virtual, que se aproxima da perfeição até que não se pudesse ser capaz de distinguir da realidade, embora seja uma frase comumente usada, eu não acho que é possível criar de tudo no mundo real, com uma precisão de cem por cento.


Era perto de cinco minutos que eu me sentei no curto pensamento grama sobre várias coisas. No entanto, não conseguimos encontrar ideias viáveis para a situação atual. Se eu tivesse um microscópio, poderia pesquisar a existência de micro-organismos no solo, ou se eu tinha um plano, eu poderia ser capaz de voar para a borda da superfície. No entanto, infelizmente, apenas com as mãos e pés que eu tinha, cavar o solo foi o melhor que eu podia fazer.

Em um momento como este, se é Asuna, ela com certeza teria uma forma de identificar neste mundo que eu não pensei, eu deixei escapar um suspiro curto como eu pensava isso. Ou se era ela, ela não estaria sentada preocupada como eu, mas agiria rapidamente.


Mordi meus lábios e a desesperança me atacou novamente.


Fiquei surpreso que eu estava neste muito de uma perda apenas porque Não foi possível entrar em contato com Asuna, mas eu também aceitei este fato. Como durante estes últimos dois anos, eu discuti quase todas as minhas decisões com ela. Agora, sem circuito pensamento de Asuna, meu cérebro era como um CPU com metade do seu núcleo desativado.


Parece que foi ontem que eu gostava de falar com ela no bar de Agil por várias horas. Se eu soubesse que isso iria acontecer, eu não iria falar sobre RATH ou STL, mas sobre como distinguir a realidade do ultra-preciso mundo virtual --......


"Ah ......"


Eu, inadvertidamente, levantei o meu corpo. O som ambiente rapidamente retrocedeu.


Então é isso, e eu não percebi até agora.


Eu já não sei sobre isso? A existência de algo muito além da máquina FullDive, uma tecnologia que pode ser dito para ser capaz para criar um mundo VR com uma qualidade super verdadeira. Isso significa que este mundo é......

"Dentro do Soul Translator......? É este lugar ... Underworld......?"

Não houve resposta ao que eu murmurei enquanto eu inconscientemente olhei em volta em confusão.


A floresta de árvores velhas retorcidos eu só conseguia pensar em como as coisas reais. As gramíneas balançando. As borboletas voando.


"Estes são ...... um sonho feito pelo homem escrito diretamente em minha Fluctlight ......?"


No primeiro dia em que comecei o trabalho de meio período na empresa venture, «RATH»; o pesquisador e operador, Higa Takeru-shi, orgulhosamente me explicou a estrutura aproximada do STL e quão real o mundo que poderia criar era.


E eu percebi pela Dive teste logo depois, que as suas palavras não eram um exagero em tudo - no entanto, o que eu vi naquela época era apenas um quarto. Embora a mesa, cadeira e várias coisas pequenas colocadas não eram difíceis de distinguir das coisas reais, o quarto não poderia ser chamado de um «Mundo».


No entanto, o tamanho da floresta que me rodeia agora, talvez fosse vários quilômetros em realidade., se o cume da cordilheira que flutuou ligeiramente além das árvores foi uma coisa real, em seguida, o tamanho deste espaço seria a um nível de várias dezenas ou várias centenas de quilômetros.


Tentando criar esta usando a tecnologia existente, mesmo usando todo o armazenamento disponível na internet não seria o suficiente para caber toda a de dados requerida. Apenas uma tecnologia totalmente nova...... Como o «Mnemonic Visual»de STL, permitiria não só uma cena que era impossível em realidade, mas permitir que essa grande quantidade de objetos, eu totalmente não imaginava lo.


Então, se o meu palpite de que o local foi Submundo, o virtual mundo criado pelo STL, foi correto, seria impossível verificá-lo não importa qual ação foi usado dentro.


Isso porque cada objeto existiu aqui, não, cada "coisa" aqui estavam no mesmo nível que a coisa real em minha consciência. Não importa quantas gramas rasguei as mesmas informações que se eu fizesse isso no real mundo seria dado a minha consciência - o meu Fluctlight, por isso não era teoricamente possível verificar que era uma existência virtual, absolutamente.


Então, se STL está indo para uso comercial, um marcador para ajudar na identificação que é um mundo virtual é absolutamente necessário...... Eu me levantei como eu pensei isso.


Embora eu ainda não tenha obtido uma prova sólida, é melhor pensar que este lugar é o Underworld. Isso significa que atualmente, no mundo real, eu estou deitado no interior da máquina experimental STL em Roppongi de Rath escritório de desenvolvimento, fazendo um ¥ 2.000 por hora de trabalho de meio período.


"Mas...... não é estranho ......?"

Depois de um breve momento de alívio, inclinei a cabeça novamente.


O operador, Higa certamente disse que, a fim de impedir que o de contaminação para os dados de ensaios, memórias do mundo real de Kirigaya Kazuto teria de ser bloqueados. Mas atualmente, o que eu não consigo me lembrar é apenas um dia, de mandar Asuna fora até que eu entro em STL em RATH no dia seguinte, é longe de dizer bloqueado.

Além disso - sim, uma vez que o teste final está se aproximando, não decido encerrar este trabalho a tempo parcial para ter tempo para estudar? Eu não acho que eu sou uma pessoa que facilmente quebra a minha promessa com Asuna após um dia por um bom salário por hora.


Além disso, a partir desta situação, mesmo que esta seja de teste Dive STL, é há dúvida de que algum problema tivesse ocorrido. Eu olhei para o céu azul entre as lacunas nas copas das árvores e gritou em voz alta:


"Higa-san, se você está monitorando, pare o Dive por um momento! Parece que ocorreu um problema!"


Eu fiquei assim, esperando por mais de dez segundos.


No entanto, as inúmeras folhas continuou balançando sob a luz solar sereno, as borboletas continuou bater as asas, sonolenta, não houve alteração para o cenário.


"......Uu...... talvez, este é ......"


Eu gemi em voz baixa a um certo possibilidade de repente eu percebi.


Talvez eu tenha concordado com esta experiência - é esse o caso?


Em outras palavras, a fim de obter dados sobre a ação gostaria tomar se eu estava em um lugar onde eu não podia ter certeza se eu estava, na realidade, ou um mundo virtual, eles bloquearam o meu direito de memória antes do mergulho e me jogou em um mundo hiper-real diferente criado por STL.


Se fosse esse o caso, eu me senti como tapa minha cabeça que tinha facilmente concordou em que experimento mal. Não seria errado dizer que era rasa de pensar que eu poderia facilmente chegar a uma precisa e maneira rápida para sair desta situação.


Contei a percentagem de possibilidades que poderiam suficientemente explicar a situação atual como eu dobrei os dedos de minha mão direita.


"Hmm...... a possibilidade de este ser realidade é... 3 por cento. O mundo VR presente... 7 por cento. Meu acordo para testar Dive em STL... 20 por cento. Um acidente súbito durante o mergulho... 69,9999 por cento......"


Na minha mente, eu adicionei a final 0,0001 por cento possibilidade de que eu tinha perdido em um mundo real diferente. E esse era o limite que eu poderia apertar fora da minha pouca sabedoria. A fim de obter mais informações, eu o faria tem que enfrentar os perigos e tentar entrar em contato com outros seres humanos ou jogo jogadores ou Divers testers.


Por isso, era hora de agir.


Primeiro, eu quero para umedecer minha garganta seca que tem protestado até agora. Virei o meu corpo ao redor no centro da grama coberta chão Eu estava em pé. A direção em que um fluxo de som fraco veio, a julgar pela posição do sol, Seria provavelmente o leste. 


Antes de começar a mover-se, minha mão direita procurou a minha volta, é claro que não havia uma única vara lá, muito menos uma espada.


Eu chutei o desespero pra longe colocando meu pé direito para fora, foi apenas em dez passos que eu cheguei ao fim do chão coberto de grama. Eu passei pelas duas velhas árvores que cresceram como portões naturais, e pisei na floresta sombria.


O chão da floresta estava coberto de um musgo grosso que parecia veludo, o espaço parecia suspeitosamente estranho. As folhas das super crescidas árvores obstruíam quase toda a luz do Sol, apenas alguns feixes estreitos de luz dourada conseguiam chegar ao chão. As borboletas que dançavam pela grama foram substituídas por estranhos besouros que pareciam dragões voadores ou traças, eles deslizavam silenciosamente pelo ar. Ocasionalmente, o som de alguma coisa vindo de algum lugar alcançou os meus ouvidos. Era uma cena que eu não achava que poderia ser a terra no mundo real.


Eu andei por quinze minutos enquanto rezava para que nenhum animal grande e hostil ou um monstro viesse se aventurar. Eu senti um grande alívio quando eu pude ver um caminho com um dilúvio de luz do Sol. Como o som de água ia se intensificando, eu tinha certeza de que havia um rio mais à frente. Eu, naturalmente, apressei meus pés a correr enquanto suprimia minha garganta seca. 


O momento em que eu corri para fora da densa floresta, separado por uma área de três metros de grama, estava a superfície da água, no qual a luz prateada do Sol ricocheteava e entrava em meus olhos.


“Á-Água—“


Com um gemido triste, eu caminhei instavelmente ao longo da distância final, antes de jogar meu corpo na macia vegetação rasteira ribeirinha.


“Uo.......”


Eu não intencionalmente deixei escapar um som uma vez que eu deitava de bruços.


Que belo riacho. O rio não era muito amplo, enquanto eu me arrastava lentamente, eu pude ver a assombrosa transparência da água corrente. Como uma gota de azul pendurado na pura falta da própria cor, eu pude claramente ver a areia branca do leito do rio por causa da extrema clareza do riacho da montanha.


A vários segundos atrás, com a pequena e remanescente chance desse lugar ser o mudo real, eu teria que considerar os perigos de beber água não fervida. Contudo, olhando este rio que parecia vir de cristais derretidos, incapaz de resistir à tentação, minha mão direita se moveu para a superfície do rio. Com um som agudo como se estivesse cortando a água fria, minha mão direita derramou o líquido em minha boca. 


Poderia isso ser chamado de doce? Eu não conseguia sentir nenhuma impureza, o fraco sabor doce e fresco da água me fez nunca mais querer comprar água mineral de lojas de conveniência. Depois de usar as duas mãos para tomar a água, eu finalmente pus minha boca na superfície da água.


Enquanto eu pensava que esse era exatamente o gosto da água da vida, nos cantos da minha mente, a possibilidade de esse ser um mundo virtual criado pela atual máquina de Imersão Total foi completamente eliminada. 


Isso porque, para a máquina mais recente —— chamada de AmuSphere, era impossível recriar um líquido com essa perfeição. Um polígono era uma coordenada de números infinitos formando uma superfície com níveis antes de se conectarem para criar um objeto, não era cabível reproduzir o aleatório e complicado formato da água. Entretanto, o estado da água balançando em minhas mãos, derramando, e fluindo para baixo não tinha nenhum traço de artificialidade.


Eu também quero deixar a possibilidade de esse ser o mundo real —— Enquanto pensava nisso, eu me levantei e olhei em volta novamente. Esse rio limpo, a fantástica floresta que continua além da outra margem, e esses pequenos animais de cores vivas, eu não acho que isso exista em nenhum lugar da terra. Em geral, natureza não é aquilo que se tocada por mãos humanas se tornará um ambiente árduo? Além disso, existe alguma razão pela qual eu ainda tenha q ser mordido por um inseto, mesmo que eu tenha vagado por ai a algum tempo vestido levemente assim?


Enquanto eu pensava nisso, eu tive a sensação de que a STL iria invocar uma horda de insetos venenosos, eu me levantei enquanto tirava aquele pensamento da cabeça. Depois que eu reajustei a possibilidade de esse ser o mundo real para um por cento, agora, eu olhei para minha esquerda e direita.


O curso do rio desenhou uma curva gradual do norte para o sul. O fim das duas direções foi engolido por grupos de grandes árvores. Entretanto, pela clareza, frieza, e largura, eu deduzi que a fonte do rio deveria estar próxima. Se esse era o caso, a possibilidade de cidades ou casas existirem ao longo do rio era alta. 


Seria mais fácil se eu tivesse um barco.... Eu pensava enquanto andava rio abaixo naquele momento.


A brisa que mudara sua direção ligeiramente trouxe um som estranho aos meus ouvidos.


Uma grande árvore ou algo similar foi golpeado, esse tipo de som. Não foi apenas uma vez. Eu escutava o som regular e ritmado que tinha cerca de quatro segundos de intervalo.


Esse som não vem de um animal ou uma fonte natural. É quase que certeza que é um som feito por homens. Parecia ser o som de alguém cortando uma árvore nessa floresta. Mas tentar se aproximar pode ser perigoso, eu dei um sorriso amargo depois de pensar por um momento. Esse não é um mundo MMORPG onde lutar e matar é recomendado. Entrar em contato com outras pessoas e adquirir informação é atualmente a opção de maior prioridade.

Eu dei meia volta e andei rio acima, de onde o som seco vinha.

De repente, eu tive a sensação de que vi uma cena estranha.


À direita havia a ondulada superfície do rio. Uma densa e profunda floresta à esquerda. Em frente havia um caminho verde estendendo-se para algum lugar.



Lá, três crianças estavam andando lado a lado. Entre um garoto de cabelo preto, e outro garoto de cabelo castanho claro, uma garota usando um chapéu de palha tinha seu longo cabelo dourado balançando deslumbrantemente. Debaixo da completa luz do Sol do meio-dia, o brilho dourado se espalhou livremente.

Isso é —— uma memória......?


Muito distantes, os dias que nunca iriam retornar. A eterna confiança que eles juraram fazer qualquer coisa para proteger, mas como gelo que caiu à luz do Sol, subitamente desapareceu —— 


Esses dias nostálgicos.




Parte 2

Num piscar de olhos, aquela ilusão subitamente desapareceu, exatamente como quando apareceu. 

O que foi isso? Mesmo que a ilusão já tenha desaparecido, a transbordante sensação de nostalgia não sumia, o centro do meu peito estava pesado e doía. 


Uma lembrança da infância —— Eu tive uma forte sensação quando vi as três crianças de costas subindo a margem do rio. O garoto à direita de cabelo preto, ele não era eu? 


Mas algo assim não é possível, já que não existem florestas profundas nem rios puros e claros em Kawagoe, onde eu vivo, e nunca tive amigos com aquelas cores de cabelo. E também, todas as três crianças estavam usando a mesma roupa de fantasia que eu estou usando. 


Se isso é dentro da STL, então a ilusão de agora poderia ter sido uma memória da imersão contínua do primeiro final de semana? Mas mesmo pensando dessa forma, graças a função da STL de aceleração da Luz flutuante, eu deveria estar lá dentro por dez dias ou mais. Tão pouco tempo não seria capaz de me causar tanta dor no peito pela nostalgia de agora a pouco. 


A situação parecia ir mais e mais fundo para uma direção inexplicável. Eu sou realmente quem penso que sou? Enquanto essa dúvida pairava em minha mente, eu olhei lentamente para a superfície do lado ao meu lado, com um pouco de medo e relutante, contudo, eu não vi nenhuma diferença no rosto refletido na água ondulante do rio. 


Enquanto eu procurava esquecer a irritante e nostálgica dor que havia atingido meu peito a alguns momentos atrás, o som contínuo que havia chegado aos meus ouvidos se tornou claro. Tentei ouvi-lo novamente, esse som também me fazia sentir nostálgico, mas eu não sei se já ouvi esse barulho de madeira sendo cortada antes. Eu balancei minha cabeça rapidamente antes de voltar a subir a margem do rio.


Enquanto movia meus pés, eu tive uma chance de apreciar aquele lindo cenário novamente, então eu notei que minha direção havia se desviado para a esquerda. Aparentemente, a fonte daquele som não vinha da margem do rio, mas parecia vir de uma região mais profunda da floresta à minha esquerda. 


O estranho som que eu tentava contar nos meus dedos não continuava ecoando constantemente. Ele se repetiu por exatas cinquenta vezes, em seguida veio um intervalo de cerca de três minutos, depois continuava por mais cinquenta vezes. Finalmente eu tinha certeza de que não poderia ser nada além de um som produzido por um homem. 


Durante os três minutos de silêncio, eu caminhei até a direção geral do som, depois fazia alguns pequenos ajustes quando o som recomeçava. Eu já havia me separado da margem do rio e estava entrando novamente na floresta. Eu prosseguia silenciosamente quando reencontrei os estranhos bichos que pareciam dragões voando, os lagartos azuis e os cogumelos gigantes.


“......Quarenta e nove, ......Cinquenta...”


Uma voz desconhecida contou exatamente na mesma hora em que a quinquagésima batida terminou, foi ai que eu notei que o espaço no bosque das árvores à frente se tornou mais brilhante. Então esse é o final da floresta? Ou poderia ser um vilarejo. Eu apressei meus passos em direção a luz. 


Eu escalei as raízes das árvores que estavam levantadas como escadas e quando meu rosto saiu da sombra do tronco da velha árvore, em frente aos meus olhos havia —— uma cena que só poderia ser descrita como inacreditável. 


Embora a floresta acabasse ali, não havia nenhum vilarejo. Mas eu não tive tempo de me sentir desapontado, eu olhava distraidamente com a boca aberta. 


Era um portão circular aberto na floresta. Ele é com certeza mais largo que o lugar que eu acordei a algum tempo atrás. O diâmetro devia ser de pelo menos trinta metros. E também, o chão que estava coberto de um musgo verde e dourado era completamente diferente do chão da floresta que antes, não haviam samambaias, trepadeiras, ou pequenos arbustos.


No centro da clareira, meu olhar se fixou em algo que se levantava bem alto. 


Que árvore enorme! 


Fazendo uma estimativa com meus olhos, ela não deve ter menos de quatro metros de diâmetro. As árvores que eu vi até agora na floresta eram todas cheias de folhas com troncos robustos e contorcidos, mas a enorme e reta árvore em frente a mim tinha de folhar finas como agulhas. Sua casca era de uma cor escura quase preta, e ao olhar para cima eu podia ver seus galhos espalhados por outros mais altos no céu. Eu pensava que o cedro Jomom em Yakushima e o cedro sequoia na América que eu vi em imagens e vídeos eram grandes, eu não imaginava que a presença absurda dessa árvore gigante pudesse existir no reino da natureza, e eu sentia como se ela emanasse a presença de um imperador. 


Minha visão foi do topo da árvore, que bloqueava tudo mais acima, para a base. Eu notei as raízes que pareciam grande cobrando deslizando e se dobrando para todos os lados, basicamente atingindo o limite da floresta onde eu estava. E mais, como essa enorme árvore estava sugando toda a fertilidade, nenhuma planta além do musgo poderia crescer próximo a ela, resultando na enorme clareira no meio da floresta.


Pensar em entrar no jardim do imperador me ver vacilar um pouco, mas a tentação de tocar o tronco da grande árvore moveu meus pés para frente. Embora eu tenha tropeçado várias vezes devido às raízes sinuosas abaixo do musgo, isso não me impediu de olhar acima da minha cabeça, eu lentamente prossegui. 


Eu, que estava me aproximando do tronco da grande árvore enquanto suspirava várias vezes de admiração, me esqueci completamente de ser cauteloso com o meu redor. Como resultado, já era muito tarde quando percebi isso.


“————!?”



Minha linha de visão, que subitamente retornou a olhar para frente, encontrou a visão de alguém cujas pupilas me observavam por trás do tronco da grande árvore. Eu segurei minha respiração. Estando assustado, eu dei meio passo para trás antes de cair no chão. Minha mão direita estava prestes a pegar algo nas minhas costas, mas claro, não havia espada. 

Por sorte, a primeira pessoa que eu encontrei neste mundo não demonstrava hostilidade nem perigo, apenas inclinava sua cabeça em curiosidade. 


Sua idade parecia ser a mesma que a minha —— Eu olhei para o garoto, idade em torno de dezessete, ou dezoito. Seu cabelo castanho meio cinza era levemente ondulado. Suas roupas eram a mesma túnica de manga curta e calça que as minhas. Ele usou as raízes da árvore como um banco para se sentar, e em sua mão direita havia algo redondo. 


O que era estranho era sua aparência. Embora sua pele tivesse uma cor de creme, ele não poderia ser considerado um ocidental e ao mesmo tempo, ele também não poderia ser um oriental. Eu olhei para os olhos verdes escuros em suas finas feições. 


No momento em que vi seu rosto, minha cabeça........ O interior da minha alma sentiu uma dor latejante. Entretanto, esse sentimento sumiu assim que eu tentei entende-lo. Eu pacientemente tentei esquecer, por hora, eu abri minha boca para dizer que não tinha nenhuma hostilidade para com ele. ——Mas o que eu deveria dizer? E antes disso, que língua eu deveria usar? Eu não fazia a menor ideia. Enquanto eu abria e fechava minha boca repetidamente como um idiota, o garoto falou primeiro:


 “Quem é você? De onde você veio?”


Aquela leve entonação estrangeira estava —— em um japonês perfeito! 


Eu recebi o mesmo choque de quando olhei para aquela imensa árvore negra pela primeira vez, e fiquei distraído por um tempo. Neste lugar, que não importa como eu olhasse, não era o Japão, ouvir minha língua nativa num mundo como esse foi algo que eu realmente não esperava.


Assim que eu me acostumei com as palavras fluindo da boca daquele garoto, que estava vestindo roupas exóticas que lembrava a Europa na era medieval, eu senti algo como uma não realidade, como se eu tivesse pulado para um filme ocidental dublado. 


Entretanto, essa não era uma situação onde eu poderia ficar preso nos meus pensamentos. Aqui era onde eu praticava o pensamento. Comecei a rodar desesperadamente o meu cérebro que havia ficado enferrujado nesses dias. 


Assumindo que este seja um mundo virtual criado pela STL, em outras palavras, «Underworld». O garoto em frente à mim é,
Um jogador de testes durante uma Imersão, e possui as memórias do mundo real como eu, um jogador de testes mas suas memórias foram restritas, se tornando um habitante desse mundo, ou um NPC sendo operado pelo programa. 

Se for a primeira opção então será mais rápido. Basta eu explicar minha estranha situação para ele e perguntar por uma maneira de deslogar. 


Mas se for a segunda ou terceira opção, a situação não será nada fácil. Para um humano que se tornou um habitante de Underworld ou para um NPC, se eu dissesse algo que ele não poderia entender como uma anormalidade na Soul Translator ou uma maneira de deslogar, poderia causar uma intensa cautela que faria com que a coleta de informações, mais tarde, ficasse mais difícil. 


Então, é necessário escolher algumas palavras seguras para falar com esse garoto e descobrir sua posição. Enquanto eu secretamente limpava o suor das minhas mãos em minha calça, eu fiz uma cara sorridente e abri minha boca:


“Umm..... meu nome é......”


Eu hesitei por um momento. Estilo japonês ou ocidental, qual é o jeito comum usado neste mundo? Eu então dei o meu nome rezando para que fosse adequado para ambos:


“——Kirito. Eu vim de lá, mas no momento eu estou um pouco perdido.....”


Enquanto falava, eu apontei na direção atrás de mim, provavelmente para o sul, e o garoto olhou para mim surpreso. Depois de colocar no chão o objeto redondo em sua mão direita, ele se levantou num movimento ágil, depois apontou para a mesma direção que eu.


“Lá...... a floresta do sul? Você é de Zakkaria?”


“N-Não..... não é bem assim.”


Meu rosto ficou tenso com esse súbito dilema, mas eu tentei responder:


“Erm...... na verdade eu também não sei de onde eu vim....... eu me encontrei jogado no meio da floresta quando acordei........”


‘Oh, tem algo errado com a STL? Espere um pouco, eu vou me conectar ao operador. ’ ——Era a resposta que eu esperava do fundo do meu coração, contudo, o garoto ainda parecia surpreso, ele perguntou enquanto olhava para o meu rosto:


“Hmm....... não sabe de onde você veio....... e a cidade em que você esteve vivendo até agora.......?”


“A-Ah...... eu não consigo me lembrar. A única coisa que eu sei é o meu nome......”


“........Isso é uma surpresa........ A «Brincadeira de Vector», huh.


Mesmo que eu já tenha ouvido falar sobre isso antes....... Mas essa é a primeira vez que eu vejo isso.”


“Eh, você nunca ouviu isso na sua cidade natal? É como minha vila chama uma pessoa que um dia de repente sumiu, e depois, de repente aparecia na floresta ou no campo. O deus das trevas Vector adora brincar com os humanos sequestrando eles, retirando suas memórias antes de jogá-los numa terra distante. A muito tempo, uma idosa da minha vila desapareceu. ”


“H-Heh...... Então é possível que eu também seja assim.......”


Minha situação estava ficando cada vez mais suspeita, eu acenei enquanto pensava nisso. O garoto em frente a mim não parecia mais um jogador de testes que estava apenas interpretando. Como minha emoção já estava muito alta, eu comecei a dizer algo um pouco mais perigoso:


“Também....... Há algum problema, e eu quero sair daqui uma vez. Mas...... eu não sei como fazer isso.....”


Eu desesperadamente rezei para que isso fizesse com que ele entendesse a situação, a simpatia se mostrou nos olhos verdes do garoto enquanto ele acenava dizendo:


“Sim, não sabendo o caminho, é fácil se perder nessa floresta profunda. Mas está tudo bem, se você for para o norte daqui irá encontrar uma pista.”


“N-Não...erm.....”


Bem, apenas diga de uma vez, eu disse a palavra-chave:


“.....Eu quero deslogar.”


O garoto inclinou sua cabeça para a palavra que eu havia colocado minhas últimas esperanças, e então perguntou:


“Logar...... o que é isso? O que você quer dizer?”


Parece que com isso está confirmado. 


Ou ele é um jogador de testes que virou um habitante de Underworld com

nenhuma ideia sobre isso ser o «Mundo Virtual», ou ele é um NPC. Enquanto eu me preocupava em não deixar o desapontamento se mostrar em meu rosto, eu de alguma forma adicionei algumas palavras para enganá-lo:

“D-Desculpe, parece que eu usei a palavra errada para essa região. Hmm..... Eu quis dizer, será que tem alguma vila ou cidade onde eu possa ficar?”


Era doloroso para mim dizer isso. O garoto então acenou em apreciação.


“Heh...... foi a primeira vez que ouvi uma palavra assim. Seu cabelo preto também não é comum por aqui...... é possível que você tenha nascido no sul.”


“É, pode ser que sim.”


Eu dei um sorriso forçado enquanto o garoto estava sorrindo sem nenhuma intenção má, então, ele franziu a testa com pena.


“Hmmm, um lugar para ficar. Minha vila está muito para o norte, como não há nenhum viajante por aqui, não há nenhuma pousada. Mas..... Se você explicar suas circunstâncias, talvez a irmã Azariya ajude você e te deixe ficar na Igreja.”


“S-Sério? Isso é ótimo.”


Esses eram meus verdadeiros sentimentos. Se havia uma vila, então deveria ter algum funcionário da RATH em imersão, ou eles devem estar monitorando a vila por fora.


“Então eu vou para a vila. Ela fica diretamente pro norte?”


Minha visão se moveu para a posição oposta por onde eu vim e eu vi um caminho esticado e estreito. Entretanto, antes que eu pudesse moveu meus pés para seguir o caminho, o garoto fez um gesto com sua mão esquerda para me parar. 


“Ah, espere um pouco. Tem guardas na vila, será difícil de explicar se você de repente for lá sozinho. Eu vou com você e vou ajudar a explicar as circunstâncias. ”


“Isso ajudaria muito, obrigado.”


Eu sorri enquanto agradecia a ele, e ao mesmo tempo, pensava comigo mesmo. Aparentemente ele não é um NPC, suas respostas são muito naturais para o programa de falsa personalidade que só pode atuar em respostas do presente, e o jeito de agir dele agora a pouco também não se parecia com o de um NPC. 


Embora eu não saiba se ele imergiu pelo escritório de desenvolvimento em Roppongi, ou no escritório principal em algum lugar da área costeira, o proprietário da luz flutuante que move o garoto em frente a mim tem uma personalidade muito gentil. 


Assim que eu escapar em segurança, eu quero agradecê-lo apropriadamente. Enquanto eu pensava nisso, o garoto fez uma cara sombria novamente.


“Ah...... mas eu não posso ir ainda...... já que eu ainda estou trabalhando......”


“Trabalho?”


“Sim. Eu estou num intervalo agora.”


Eu olhei para algo enrolado num pano próximo aos pés do garoto, dois itens onde um parecia ser uma metade redonda de um pão, então era isso que ele estava segurando no começo. Já o outro item era apenas um cantil de água feito de couro, um simples menu para um almoço.


“Ah, eu interrompi sua refeição?”


Eu encolhi meu pescoço, enquanto o garoto sorria timidamente.


“Se você puder terminar até que eu termine de trabalhar, eu vou te acompanhar até a irmã Azariya pra pedir que ela deixe você ficar na Igreja...... mas isso levaria mais umas quatro horas.”


Eu queria ir para a vila e procurar pela pessoa que me explicaria tudo o mais cedo possível, mas a sensação de que eu queria evitar ter mais conversas que eram como se eu estivesse pisando num gelo fino foi ainda maior. Quatro horas não era pouca coisa, mas considerando a função de aceleração da consciência da STL, o tempo na vida real equivalente seria de uma hora ou vários minutos. 


E também, por algum motivo que eu não sei explicar, eu queria conversar mais um pouco com esse garoto gentil. Eu acenei dizendo:


“Tudo bem, eu vou esperar. Talvez eu lhe cause problemas, mas estarei aos seus cuidados.”


Então, um sorriso muito mais brilhante que o anterior apareceu no rosto do garoto, ele então acenou em retorno:


 “Entendo, então... apenas sente ali por enquanto. Ah..... eu ainda não lhe disse meu nome.”

O garoto estendeu sua mão direita enquanto continuava:

“Eu sou Eugeo. Prazer em conhecer você, Kirito-kun.”

Enquanto eu apertava sua mão forte, que entrava em contraste com seu corpo fino, eu repeti o nome dele várias vezes. Isso não estava em minhas memórias, eu não sabia de que língua ele vinha, mas de alguma forma eu senti que aquele nome me era familiar por alguma razão.

O garoto que se chama Eugeo puxou sua mão novamente para trás e voltou a sentar na base da grande árvore, depois ele retirou o pão redondo do pano e ofereceu pra mim.

“N-Não, eu não posso...”


Eu rapidamente movi minhas mãos negando, mas o garoto não demonstrou sinais de retirada.

“Kirito-kun deve estar com fome, certo? Você não deve ter comido nada até agora, comeu?”

Após ele dizer isso, eu movi não intencionalmente a minha mão para o meu abdômen, para segurar a fome intensa. Mesmo que a água do rio tivesse um gosto bom, ela n poderia me satisfazer.

“Não.... mas....”

Eu ainda estava me segurando, mas a mão que segurava o pão se aproximou ainda mais, eu então aceitei o inevitável. O garoto —— Eugeo sorriu e deu de ombros.

“Está tudo bem. Mesmo que eu tenha dito como se gostasse que você comesse, na verdade, eu não gosto muito desse pão.”

“.......Então eu vou aceitar com prazer. Para ser honesto, eu estou com tanta fome que poderia desmaiar a qualquer momento. ”  ‘Foi o que pensei, ’ Eugeo sentou na raiz em frente à árvore, então eu adicionei:

“Ah, só Kirito está bom.”

“Oh? Então você pode me chamar só de Eugeo também...... Ah, espere um pouco. ”

Eugeo levantou sua mãe esquerda para me impedir de pôr o pão redondo na boca.

“......?”

“Bem, só pra ter certeza de que o pão não está vencido.”

Dizendo isso, a mão esquerda de Eugeo se moveu enquanto sua mão direita segurava o pão. Seus dedos indicador e médio esticados e alinhados perfeitamente com os outros dedos. Com a mão naquela forma, ele desenhou uma linha no ar que parecia um S ou um C.

Em frente a mim, que estava assistindo isso espantado, seus dois dedos tocaram levemente o pão que fez um som marcante de metal e um pálido e translucido retângulo roxo apareceu. Sua largura era de aproximadamente quinze centímetros, enquanto a altura era de aproximadamente oito centímetros. Segundo meu conhecimento, esse retângulo familiar, juntos com as letras alfabéticas e números arábicos sendo projetados nele usando uma fonte simples só poderia ser uma coisa. Isso era —— sem nenhuma dúvida, a tão chamada «Janela de Status».

Com minha boca meia aberta, eu pensei comigo mesmo,

—— Então está concluído. Esse lugar não é a realidade nem outro mundo real, mas o mundo virtual.

Meu corpo ficou mais leve e relaxado quando essa informação chegou a mim. Agora estou noventa e nove por cento convencido. Sério, sem essa evidência clara, a ansiedade iria devorar todo meu corpo.

Enquanto as circunstâncias da imersão continuam desconhecidas, eu deveria me acostumar com esse mundo virtual e aproveitar a situação. Primeiro, eu deveria tentar abrir aquela janela, eu estiquei para frente dois dedos da minha mão esquerda.

Eu imitei o que eu vi desenhando a forma do S e do C, eu receoso toquei meu pão, resultando num som que lembrava um sino, e uma janela roxa apareceu. Eu aproximei meu rosto e olhei para ela.

A sequência de caracteres escrita foi extraordinariamente simples. Era apenas [Durabilidade: 7]. Eu pude facilmente entender que era o valor da resistência desse pão. Enquanto eu olhava para a figura e tentava imaginar o que aconteceria quando o valor chegasse a zero, Eugeo perguntou duvidosamente:

“Hey, Kirito. Não me diga que essa é a primeira vez que você vê a arte sagrada da «Janela de Stacia»?”

Quando levantei meu rosto, vi Eugeo com a cabeça inclinada enquanto segurava o pão na outra mão, sua janela já havia desaparecido. Eu rapidamente fiz uma cara como ‘Não diga algo tão sem sentido.’ Quando toquei na superfície da janela, ela se transformou em faíscas de luz e se dispersou, eu me senti aliviado.

Felizmente, Eugeo não demonstrou nenhuma dúvida e acenou.

“Ainda tem bastante «Vida» sobrando, então não precisa se apressar em comer isso. Mas se fosse verão, não teria tanta vida sobrando.”

Talvez a «Vida» que ele mencionou seja o número posicionado próximo à durabilidade do item, e a janela de status que mostra isso é chamada de «Janela de Stacia». Vendo a ação de comando que chama a janela sendo chamada de arte sagrada, me faz pensar que Eugeo realmente não sabe que isso é apenas uma função do sistema, ele pensa que é um fenômeno religioso ou mágico.

Ainda tem muita coisa para se pensar, mas vamos deixar isso de lado por hora e vamos cuidar da minha fome.

“Então, Itadakimasu.”

Eu levei o pão para minha boca aberta assim que terminei de falar isso, mas a dureza do pão fez com que meus olhos se escurecessem. Contudo, eu não podia cuspi-lo ainda, então eu mordi e engoli forçadamente. Eu estava involuntariamente impressionado com a sensação dos dentes mordendo e vacilando neste mundo virtual realista.

Era similar ou talvez até mais duro que o pão integral comprado pela minha irmã mais nova, Suguha. Eu operei minha mandíbula para mastigar aquilo que estava mais duro do que o necessário, entretanto seu sabor era aceitável. Com um pouco de manteiga, ou um pedaço de queijo...... não, apenas grelhando um pouco já estaria bem melhor, enquanto eu pensava em várias coisas ingratas, Eugeo, que também franzia sua testa depois de dar uma mordida no pão, disse enquanto dava um sorriso amargo.

“Não está muito bom, né?”

Eu rapidamente balancei minha cabeça.

“N-Não, não é isso.”

“Tudo bem, não precisa se forçar. Eu normalmente compro eles na padaria da vila antes de partir, mas como eu saio cedo de manhã eles só tem o pão restante do dia anterior. Ao meio-dia eu também não tenho tempo suficiente para voltar à vila.......”

“Heh....... Então seria melhor eu trazer uma lancheira de casa......”

Eugeo baixou seus olhos com o pão em suas mãos após minhas palavras casuais. Eu encolhi meu pescoço incerto se havia dito algo rude, felizmente, ele rapidamente levantou seu rosto e deu um pequeno sorriso.

“A muuuuuito tempo atrás...... ao meio-dia, havia uma pessoa que trazia uma lancheira para cá. Mas agora.......”

Suas pupilas verdes tremeram, elas estavam cheias de um grande senso de perdição, naquele momento, eu me esqueci de que aquele era o mundo virtual e movi meu corpo para frente.

“Essa pessoa....... O que aconteceu.......?”

Depois que eu perguntei, Eugeo olhou para o topo da árvore muito acima da sua cabeça em silêncio por um momento, então ele lentamente moveu seus lábios:

“..........Minha amiga de infância. A garota, que era da mesma idade que eu....... nós estávamos sempre brincando desde cedo até tarde já que éramos novos. Mesmo depois que me foi dada a Tarefa Sagrada, ela continuava a me trazer uma lancheira todos os dias....... Mas..... seis anos atrás...... durante meu décimo sétimo verão, um Cavaleiro da Integridade veio à minha vila........ e a levou para a capital.......”

Cavaleiro da Integridade. Capital.

Essas palavras de natureza desconhecida eram do tipo que tinha a marca de quem manteve a regularidade e a capital desse mundo, eu permaneci em silêncio para encorajá-lo a continuar.

“Foi...... minha culpa. Em um dia de descanso, nós fomos explorar a caverna do Norte....... Mas nós nos perdemos na volta e acabamos indo parar na Montanha da raiva, na fronteira. Você sabe, não é? O Território Negro que está escrito no índice de tabus para não colocarmos nossos pés. Embora eu não tenha saído da caverna, ela tropeçou e sua mão foi pressionada no chão do lado de fora....... mas só por causa disso... o Cavaleiro da Integridade veio até a vila e amarrou ela com correntes na frente de todo mundo......”

Eugeo bateu seu pão meio comido em sua mão direita.

“Eu queria ter ajudado ela. Eu achava que estaria tudo bem se ele me levasse com ela, eu planejei usar o machado para ataca-lo mas..... Minhas mãos..... E meus pés também..... Eu não conseguia movê-los. Tudo que eu fiz foi...... vê-la sendo levada embora.... sem dizer uma palavra sequer.”

Em seu rosto não havia nenhuma expressão enquanto ele levantava seu olhar para o céu por um tempo mas logo em seguida um leve sorriso alto-depreciativo flutuou em seus lábios. Ele então colocou o pão em sua boca comendo com a cabeça baixa.

Eu não sabia o que dizer, então eu também dei uma mordida no pão, e pensei enquanto mastigava com toda a minha força. A existência daquela janela de status prova que esse é um mundo real criado por uma tecnologia realista, poderia ser algum experimento para alguém. Contudo, porque um «Evento» como esse acontece? Depois que eu engoli o pão, eu perguntei hesitante:

“.....Você sabe o que aconteceu com ela......?”

Eugeo balançou sua cabeça ainda baixa.

“O Cavaleiro da Integridade disse que ela seria executada depois da interrogação...... Mas, que tipo de execução eu não sei. Uma vez.... eu ouvi do pai dela, o líder da vila Gasupht...... que ela já está morta..... ——Mas, Kirito, eu acredito que ela ainda está viva. ”

O momento seguinte:

“Alice está..... definitivamente viva e em algum lugar da capital......”

Eu comecei a respirar pesado quando ouvi esse nome.

Novamente, eu senti uma estranha sensação correndo no centro da minha cabeça. Um sentimento de irritação. Um sentimento de solidão. E mais que isso, uma sensação de nostalgia que se chocava com minha alma——

É apenas minha ilusão. Eu persuadi a mim mesmo, era só isso que permanecia depois do choque. Não há razão nenhuma para que eu tenha uma relação pessoal com a amiga de infância do Eugeo, em outras palavras, «Alice» que era uma habitante desse mundo. Sem dúvidas era apenas uma reação ao nome Alice que é muito comum. Sim —— a Asuna não me falou disso ontem no Café Dicey? RATH, a companhia que desenvolveu a STL, e o mundo virtual Underworld, esses nomes não foram tirados do romance
Alice no País das Maravilhas?

Seu nome se encaixar com os outros dois é uma coincidência surpreendente, deve haver algum significado por trás disso. E também, eu notei outro pedaço de informação nas palavras de Eugeo.

Ele disse que foi a seis anos atrás, quando ele tinha onze anos. Isso quer dizer que agora ele tem dezessete, mas isso é muito tempo —— seu jeito de falar mostra que ele tem todas as memórias desses dez anos de vida, como eu.

Mas algo assim não poderia ser possível. Pelo que me contaram, a função de aceleração da Luz flutuante poderia acelerar até três vezes, para simular esse mundo por dezessete anos seriam necessários seis anos no mundo real. Contudo, não tem nem três meses desde que a máquina começou a ser testada.

O que eu deveria pensar sobre isso?

Essa não é a STL que eu conheço, mas dentro de uma máquina de Imersão Total desconhecida, um mundo esteve rodando por dezessete anos. Ou talvez, o que eu ouvi sobre a função de aceleramento estivesse errado, e que na verdade poderia acelerar mais de trinta vezes. Mas ambas possibilidades são igualmente inacreditáveis.

Dentro da minha cabeça a ansiedade e a curiosidade estavam se expandindo rapidamente. Eu queria deslogar imediatamente e pedir uma explicação ao responsável lá fora, por outro lado, eu também queria permanecer aqui dentro e procurar por respostas.

Depois de engolir o ultimo pedaço de pão eu perguntei à Eugeo receosamente:

“Então..... Você não quer procurar por ela? Naquela.... Capital? ”

Eu pensei ‘Droga’, logo depois que perguntei isso. Quando minhas palavras saltaram da minha boca Eugeo teve uma reação inesperada.

O garoto de cabelos castanho claros olhou distraidamente para o meu rosto por vários segundos e em seguida, ele sussurrou ‘Impensável’.

“.......Essa vila Rulid está na fronteira norte do Império do Norte. Ir para a capital do sul, mesmo com um cavalo rápido, demoraria pelo menos uma semana. Se eu andar, levaria dois dias para alcançar a cidade mais próxima, Zakkaria. É impossível alcançar aquele lugar mesmo que eu saísse na madrugada de um dia de descanso.”

“Então..... Faça os preparativos para uma longa jornada......”

“Hey Kirito... Você parece ter a mesma idade que eu, Não foi lhe dada uma Tarefa Sagrada na vila em que você morava? Abandonar uma tarefa sagrada e partiu em uma jornada não é algo que podemos fazer, certo?”

“.....É-É verdade.”

Enquanto concordava, eu observava cuidadosamente as reações de Eugeo.

É obvio desde o início que esse garoto não é um simples NPC. Pela abundância de expressões e suas respostas naturais, ele não poderia ser nada além de um humano real.

Mas ao mesmo tempo, suas ações pareciam baseadas em regras absolutas que são mais efetivas que as leis do mundo real. Sim, é parecido com um NPC em um VRMMO que não pode sair de sua rota programada.

Eugeo disse que não foi preso porque não passou da área restrita pelo Índice de Tabus. Em outras palavras, esse índice são as regras absolutas que cegam ele, talvez tenha controle direto na luz flutuante. Enquanto eu não souber o que sua Tarefa Sagrada é.... não, sua profissão é, eu não consigo imaginar qual tipo de emprego seria mais importante do que a vida e a morte da garota que esteve com ele desde o nascimento.

Para confirmar isso, eu cuidadosamente escolhi minhas palavras e perguntei à Eugeo, que estava bebendo água de seu canteiro:

“Umm, na sua vila, além de Alice, tem mais alguém que quebrou o índice de tabus e foi levado pela capital?”

Eugeo fez olhos arredondados novamente, antes de secar sua boca e balançar sua cabeça.

“Não. Em 300 anos de história de Rulid, a única vez que um Cavaleiro da Integridade veio para a aldeia foi a seis anos, é isso que Garitta-jiisan disse. ”

Assim que ele terminou de falar, ele me passou o cantil de couro. Tirei a tampa depois de agradecer ele, então o levei a boca e bebi o liquido, que não estava frio, mas tinha uma fragrância de limão e ervas. Depois de três goles devolvi o cantil para Eugeo.

Enquanto limpava minha boca com um olhar inocente, o interior do meu peito foi soprado por uma tempestade de surpresa, para Deus sabia quantas vezes.

---- Trezentos anos!?

Sem o chamado «Definindo», mas em vez disso, na verdade, simulando que entre a longo prazo, então a aceleração real da função FLA deve ser várias centenas de vezes ...... ou pode mesmo chegar a um milhar de vezes. Nesse caso, se essa taxa foi aplicada durante o meu teste drive contínua no primeiro fim de semana, quanto tempo poderia eu realmente sinto por dentro? Ao mesmo tempo, eu estremeci, senti arrepios luz nos meus braços, mas eu não tive tempo para admirar que a reação fisiológica realista.

Como eu obtive mais informações, o mistério parecia ainda mais complexo. Eugeo é realmente um ser humano, ou um programa? Além disso, qual é exatamente o propósito de criar este mundo--

Eu não tinha como saber mais do que isso sem ir para a aldeia de Eugeo, chamada de Rulid e ter contato com outras pessoas. De lá, seria ótimo se eu pudesse encontrar pessoas da RATH que sabem da situação .... Como pensei assim, de alguma forma consegui sorrir antes de falar com Eugeo,

“Obrigada pela comida. Mas sinto muito, por ter tomado metade de seu almoço”

“Não se preocupe. De qualquer maneira estou cansado de comer esse pão”

Ele respondeu com um sorriso natural, e rapidamente recolheu a embalagem do almoço.

“Então desculpe, mas é só esperar por um tempo até eu terminar meu trabalho da tarde”

Disse Eugeo quando ele se levantou com um movimento ágil. Eu então perguntei:

“Agora que você mencionou, seu trabalho … a tarefa sagrada, o que seria?”

 “Ah, certo ... você não pode ver daí.”

Eugeo sorriu novamente enquanto me chamava. Inclinei a cabeça enquanto me levantava e caminhava em torno do tronco da grande árvore atrás dele.

Em seguida, fiquei de boquiaberto por outra surpresa.

No tronco da enorme árvore, que era negro como uma noite escura, havia um corte de cerca de vinte por cento ou mais em seu diâmetro – em torno de um metro de profundidade. A madeira preta no interior foi uma reminiscência de carvão, as espessas camadas dos anéis anuais eram brilhantes como metal.

Meu olhar se moveu para baixo do corte, para definir um machado contra o tronco. Apesar de sua forma de gume simples, não foi utilizado para batalha, a grande lâmina do machado e do punho foram feitas do mesmo material branco acinzentado. Enquanto eu olhava para seu misterioso brilho, como se fosse um acabamento de aço inoxidável fosco, de alguma maneira eu senti que foi esculpida em um único pedaço de matéria-prima.

Eugeo pegou o machado com a mão direita, pela alça que foi amarrada com couro preto brilhante, ele caminhou até a margem esquerda do corte de meio metro, abriu as pernas, baixou a cintura e apertou as mãos com força no punho.

O corpo curvado e fino do machado, que fora elaborado muito para trás, tomou um momento para reunir a dinâmica de antes, rasgou o ar. A lâmina que parecia pesada, foi claramente golpeada no centro do corte, Gaan! Um som metálico agudo reverberou claramente. Sem dúvida, está a verdadeira natureza do som estranho que me trouxe até aqui. O som do corte da madeira, a minha intuição estava correta.

Na minha frente, eu observava com admiração, pode-se dizer Eugeo lidou com seu corpo perfeitamente, ele bateu rapidamente, mantendo o ritmo e a trajetória além da precisão de uma máquina. Recuando levou dois segundos, ganhando força um segundo e balançando um segundo. Suas cadeias de ações foram fluentes, era como se as técnicas da espada também existiram neste mundo.

Exatamente cinquenta vezes em um ritmo de quatro segundos de cada vez, o machado continuou batendo para 200 segundos, e depois da greve final, Eugeo puxou o machado para fora do corte profundo e deixou escapar um longo suspiro. Ele então deixou a ferramenta contra o tronco e sentou-se em cima de uma raiz nas proximidades. As gotas de suor em sua testa brilhavam, ele prendeu a respiração. Enquanto eu olhava para ele, pensei que brandir o machado deve ser mais difícil do que eu imaginava.

Eu esperei por sua respiração voltar antes de perguntar:

“Então, o seu trabalho ... não, sua Tarefa Sagrada é « Lenhador »? Trata-se de cortar as árvores na floresta? ”

Retirando um lenço de seu bolso e enxugando o rosto, Eugeo abaixou ligeiramente a cabeça e respondeu depois de pensar um momento,

“Sim, bem ... pode-se dizer assim. Mas a árvore relativa à tarefa sagrada que tenho passado sete anos tentando reduzir é apenas um presente. ”

“Ehh? ”

“O nome desta árvore enorme é « Gigas Cedar » nas palavras sagradas. Mas os idosos na aldeia a chamam de árvore do mal. ”

“ ... palavras sagradas? Giga ... Scedar ...?

Eugeo deu um sorriso compreensivo em relação a mim, que estava em dúvida, ele apontou em linha reta para cima, para a copa da árvore muito em cima.


“A razão pela qual eles chamarem como tal, é porque ela absorve toda a benção de Terraria de seu terreno circundante. Portanto, nada além de musgo viveria sob os ramos desta árvore, e as árvores dentro do alcance se sua sombra não cresse mais alto. ”

Terraria eu por enquanto eu não sei onde é, ao que parece a minha primeira impressão depois que eu vi está árvore e da clareira não é errado. Eu balancei a cabeça para encoraja-lo a continuar.

“Os adultos na aldeia querem expandir os campos de trigo para esta floresta. Mas é inútil, desde que essa árvore continue de pé. Assim, eles querem corta-la, mas como esperado a partir da árvore do mal, seu tronco é terrivelmente difícil. Se um machado de aço normal for usado, sua lâmina iria quebrar e deixar de ser utilizável em apenas um hit. Por causa disso, eles gastaram uma grande quantidade em dinheiro para encomendar este machado, que foi esculpido a partir do osso de um antigo dragão, da capital, e atribuiu «Corte dever» a alguém para manter o corte para ele aqui diariamente. E que seria de mim. ”

Eu olhei ente Eugeo e o corte sobre a grande árvore, e descuidadamente disse.

“.... Isso significa que, nesses últimos sete anos você passou tentando cortar essa árvore e o mais longe que foi até agora foi isso?
Desta vez Eugeo arregalou os olhos e balançou a cabeça em surpresa.

“De jeito nenhum. Se esse corte exigiu apenas sete anos, eu me sentiria um pouco mais incentivado. Olha, eu sou a sétima geração para este dever. Desde que Rulid foi encontrada nesse terreno, por trezentos anos, cada geração de pessoas com o direito ao corte veio aqui todos os dias. Talvez, o progresso quando eu me tornar avô e passar o machado para a oitava geração seria … ”

Eugeo usou suas duas mãos para fazer uma lacuna de cerca de vinte centímetros de largura.

“Sobre muito esse, eu acho. ”

Eu não poderia mesmo deixar a minha respiração fora demais.

Em um MMO tipo fantasia, embora os trabalhos de produção e artesanato foram geralmente reconhecidos como empregos que exigiam um trabalho duradouro e exclusivo, mas passar a vida inteira e ainda não conseguir cortar uma única árvore estava muito além do normal. Como este era o mundo artificial, deve ser intenção de alguém colocar está árvore aqui, embora com um proposito que eu não tinha ideia no momento.

Mas de qualquer maneira, eu tive uma coceira, sentido como se algo tivesse se rastejando pelas minhas costas.

Em parte, devido ao impulso, eu disse para Eugeo, que se levantou e pegou o machado depois de três minutos.

“Ei, Eugeo... Você pode me deixar tentar um pouco? ”

“Eh? ”

“Hum, eu tomei metade de seu almoço. Então, eu deveria usar meus músculos para ajudar com metade do seu trabalho também, não é? ”

Eu me sentia como se fosse a minha primeira oferta em tempos para ajudar alguém a fazer o seu trabalho, e foi provavelmente por isso, Eugeo abriu ligeiramente a boca, mas logo respondeu hesitante.

“Hmm... Bem, embora não haja nenhuma regra proibindo alguém de ajudar com a tarefa sagrada... Bem, este é inesperadamente difícil. No começo eu não conseguia nem acertar o lugar certo. ’’

“Não saberemos até eu tentar, certo? ”

Como eu sorri, estendi a minha mão direita e peguei a alça do «Machado de Osso de Dragão» que Eugeo estendeu, enquanto ele ainda tinha uma expressão de dúvida.

O machado era pesado, apesar de sua aparência que era feita de osso, e puxando minha mão direita para baixo. Eu rapidamente agarrei a alça de couro com as duas mãos e fiz um pequeno balanço pare confirmar o equilíbrio.

Mesmo que eu nunca tivesse usado um machado como arma principal em SAO e ALO, eu deveria ser capaz de atingir um alvo fixo sem qualquer problema. Eu estava do lado esquerdo do corte profundo, então imitei a pose de Eugeo, afastando minhas pernas e ligeiramente abaixando minha cintura.

Eugeo ainda tinha uma expressão de dúvida, mas ao mesmo tempo, ele também parecia estar se divertindo. Depois que eu tinha afirmado que estava longe o suficiente, levantei o machado por cima dos ombros, antes de balançar o machado para baixo, tendo em vista o centro do corte profundo no tronco da Giga Scedar.

Bati, com um som surdo, a lâmina do machado bateu em um lugar cerca de cinco centímetros do corte, faíscas laranjas se espalharam enquanto um coice violento assaltou minhas mãos. Eu não pode suporta-lo e deixei o machado cair, antes de colocar ambos os pulsos que estavam dormente, entre meus pés e gemer.

"Ouch-O-ouch-ouch".

Sem graça, olhando para mim que não pude fazer um único golpe. “Hahahahaha...” Eugeo riu divertidamente, quando eu virei um olhar de reprovação para ele.

“Desculpe. ” Ele indicou com a mão direita, mas ainda continuou a rir.

“Você não tem que rir muito...”

“Hahaha... não, sinto muito. Kirito, você não pode usar a força de seus ombros e cintura. Você precisa usar a força do seu corpo inteiro... hum, como devo explicar isso...”

Enquanto eu assistia Eugeo repetir um movimento de oscilação lenta do machado, eu tardiamente percebi o meu erro. Talvez a lei escrita da física e da contração do músculo não foram simuladas nesse mundo. Como esse era um sonho realista criado por STL, a coisa mais poderosa tinha de ser o poder da minha imaginação.

Finalmente quando a dormência deixou minhas mãos, eu peguei o machado.

“Basta ver, desta vez eu certamente vou bater...”

Como eu resmunguei, desta vez não tentei tão duro quanto o possível, para não estar me preocupando com a força. Eu continuei com o foco no movimento do meu corpo inteiro em minha consciência, enquanto fazia um grande e lento movimento de desenho. Antes de entrar no movimento do ataque arrasador, tipo habilidade de espada horizontal, que eu usei frequentemente em SAO, eu tirei o poder de minha cintura, que foi acionado no momento de rotação dos meus ombros e passou por meus pulsos para a lâmina do machado... e marcante para a árvore.

Desta vez eu bati-o na casca da árvore longe do corte, o machado ricocheteou depois que ele fez um som desagradável. No entanto, minhas mãos não ficaram dormentes como na primeira vez, parecia que eu tinha esquecido completamente o objetivo, porque eu me concentrei apenas no movimento do meu corpo. Dessa vez também, Eugeo com certeza tem mais motivos para rir, eu virei minha cabeça enquanto pensava isso, mas Eugeo fez uma cara inesperadamente grave, ele deu um comentário.

“O... Kirito, agora não foi ruim. Mas você não viu como você balançou o machado. Seu olhar deve se mover para fora do centro do corte. Tente de novo antes de esquecer! ”

“O-Ok. ”

O próximo também foi bruto. Mas depois disso, Eugeo ainda deu conselhos aqui e ali enquanto eu continuava balançando o machado, esqueci-me de quantas vezes que o machado finalmente conseguiu fazer um som agudo metálico, uma vez que atingiu o centro do corte e enviando para fora alguns pequenos fragmentos pretos.

Depois disso, revezei com Eugeo, e tive a chance de assistir cinquenta de seus excelentes balanços do machado. Então peguei o machado e fez outros balanços. 

Repetimos isso por algum tempo e no momento que eu percebi, que o sol já tinha alcançado o horizonte, a clareira foi banhada em uma nebulosa luz laranja. Como eu bebi o último gole do grande cantil de água, Eugeo também terminou sua última série, então disse:

“Tudo bem isto faz dois mil. ”

“Eh, fizemos tantos assim? ”

“Sim. Quinhentas minhas, e quinhentas suas, juntamente com a parte da manhã, atingimos o Gigas Cedar duas mil vezes por dia, o que é minha Tarefa Sagrada”.

“Duas mil vezes...”

Olhei para o grande corte no lado preto da grande árvore. Não importa como eu olhasse, não era moais profundo do que quando tínhamos começado em primeiro lugar. Um trabalho ingrato, enquanto eu estava atônito, a voz alegre de Eugeo veio de trás. 

"Na verdade, Kirito tem bons músculos. Dos últimos cinqüenta vezes, você fez ótimos sons... três vezes. Graças a você, hoje eu tive um monte de diversão. "

"Não ...... mas deveria ter terminado muito mais rápido se Eugeo fez isso sozinho.

Desculpe, eu deveria ajudar, mas ao invés disso eu estava prendendo você ...... "

Pedi desculpas, envergonhado, mas Eugeo apenas sorriu enquanto balançava a cabeça.

"Eu não te disse que eu não podia derrubar esta árvore dentro do meu tempo de vida?

Porque metade do corte que fizemos hoje iria se recuperar durante a noite ......

Oh ya, eu vou lhe mostrar algo de bom. Eu não deveria abri-lo também muitas vezes, apesar de tudo. "

Enquanto ele disse isso, Eugeo aproximou da grande árvore e esticado sua mão esquerda. Depois ele usou dois dedos para cortar o símbolo, golpeou a casca da árvore preta.

Eu vejo, esta árvore também é configurada com a durabilidade, corri para Eugeo como eu pensava isso. Junto com um som de sinos, a janela de status flutuou para fora, sem a «Janela de Stacia», Olhei para ele, juntamente com Eugeo.

"Ue ......"

Eu inadvertidamente gemi. A figura exibida na janela estava em 232 mil, uma quantidade absurda de vida.

"Hmmm, é cerca de cinquenta menos do que quando eu olhei no mês passado, hein ...... "

Na verdade, Eugeo também disse em um tom cansado.

"Kirito, isso significa...... mesmo que eu passei um ano inteiro golpeando-la, a Vida de Gigas Cedar diminuiria em cerca de seiscentos. Até o momento eu iria aposentar, mais de duzentos mil ainda permaneceria. Agora você entende...... apenas metade de um dia de pouco menos progresso não é um grande negócio. Meu adversário não é apenas uma árvore, mas o «Titanico Gigas Cedar » depois de tudo. "

Quando eu ouvi essas palavras, eu percebi a origem do título do Giga Cedar. Foi uma combinação de latim e Inglês. A palavra não fez cortado em Giga, mas Gigas Cedar ...... o cedro gigante.

Em outras palavras, para o menino que está em pé diante de mim, além da língua Japonesa, ele usa fluentemente, Inglês e outros idiomas, são algum tipo de encantamentos de magia, as «palavras sagradas». Então, talvez ele não percebe que ele está falando em japonês. A língua do UnderWorld ...... não, a língua do império Norlangarth? Mas espere um segundo, apenas agora, ele chamou o pão «Pan». Pan não é, provavelmente, uma palavra em Inglês ...... é Português? Ou espanhol?

Como eu estava tendo uma farra de pensamentos, antes que eu notasse Eugeo já tinha terminado as malas e disse:

"Kirito, desculpe por esperar. Vamos voltar para a aldeia. "

Depois disso, enquanto assumia a Dragon Bone Axe, e levando o cantil de água vazia, enquanto caminhávamos de volta para a aldeia Eugeo alegremente conversou sobre várias coisas. Sobre o seu antecessor, o ancião nomeado Garitta que estava habituado a usar machado; sobre como ele foi ligeiramente infeliz que as crianças da mesma idade na aldeia pensavam que as tarefas sagradas de Eugeo fora fácil; enquanto eu continuei respondendo a suas histórias, minha mente ainda está focada no mesmo pensamento.

Foi a pergunta sobre qual era o propósito deste mundo, como ele estava sendo operado.

Se é para verificar «Mnemonic Visual» Tecnologia da STL, então ele tivesse já alcançado a perfeição. Como eu já senti a sua indistinguível realidade muito bem até agora.

Em relação ao tempo interno deste mundo, pelo menos trezentos anos tinham sidos simulados, a coisa terrível é que grande árvore considerando a quantidade de trabalho de Eugeo poderia fazer contra a durabilidade do Gigas Cedar, eu acho que vai continuar por cerca de mil anos.

Enquanto eu não sei o que o limite superior da função de aceleração pode chegar, no pior dos casos, a pessoa que mergulha no mundo presente com memórias selados poderia passar a vida inteira dentro. certamente não causaria qualquer perigo para os músculos no mundo real, e como as memórias foram bloqueadas até que o tempo que a dive terminou, a pessoa faria provavelmente se sentisse como se fosse apenas um vago «longo sonho» - no entanto, o que aconteceria com a alma, o Fluctlight que experimentou esse sonho? A agregação de quanta a luz que fez-se a consciência humana, não seria também têm um tempo de vida?

Não importa como eu pense, o que tinha sido feito a este mundo é muito overexerted, irracional e sem consideração.

Por estar enfrentando tal perigo, deve haver um propósito - mas qual será? No Dicey café, Sinon disse, para criar apenas um espaço virtual realista, com o AmuSphere isso já seria possível. Deve haver «Algo» que só poderia ser alcançado ao passar uma infinidade de tempo dentro do mundo virtual que corresponde ao nível real do mundo--

Subitamente eu levantei meu rosto, eu podia ver a luz laranja se espalhando sobre a abertura da floresta à frente do caminho estreito. No intervalo da estrada perto da saída, havia um edifício que parecia ser uma cabana de armazenamento em pé logo a frente. Eugeo caminhou em direção a ela e casualmente abriu a porta. Como eu dei uma olhada para trás, havia alguns eixos de ferro comuns, uma pequena ferramenta de lâmina que parecia um facão, e um grupo de ferramentas, tais como corda e um balde, entre eles, havia um longo pacote de coura na qual eu não sabia o seu conteúdo.

Eugeo colocou o «Dragon Bone Axe» entre eles, e fechou a porta. Quando ele em seguida virou-se e voltou para o caminho, eu perguntei rapidamente,

"Eh, tudo bem não trancar a porta? É um machado muito importante, não é?

Eugeo arredondado os olhos, surpreso.

"Trancar? Por quê? "

"Porque ... não seria roubado ......?"

Eu falei, até que finalmente percebi. Não existia um ladrão.

Porque, estava escrito no «Index Taboo» na qual foi mencionado anteriormente que o ato de roubar era proibido.

Para mim, que tinha interrompido a minha própria sentença, Eugeo fez um olhar sério e deu uma resposta na qual eu já estava esperando,

"Não há nenhuma maneira de tal coisa acontecer. Porque eu sou o único que abre esta cabana “

 "É isso mesmo", como eu assenti em resposta, uma pergunta surgiu em minha mente.

"Err, mas ...... Eugeo, não dizem que há guardas na aldeia? Se não há ladrões, então porque este é um trabalho tão necessário? "

"Não é óbvio? Para proteger a vila das forças das trevas ".

"As forças das trevas ...... ......"

"Olha lá, você vê, certo?"

Nós apenas passamos por debaixo da última árvore quando Eugeo levantou a sua mão direita.

Na frente dos meus olhos estavam os campos de trigo. Eles ainda eram jovens, as cabeças verdes que ainda iriam inchar estavam balançando ao vento. A cena foi muito agradável, na sombra da luz solar que se parecia apenas com o mar. O caminho se estendia na imensidão sinuosa dos campos, onde eu vi de longe uma pequena colina elevada à frente. Quando eu me concentrei na colina que foi cercada por um bosque de árvores, vi texturizada de areia edifícios reunidos e não havia uma torre visivelmente de altura no centro. Aparentemente, este parece ser o lugar onde vive Eugeo, a Aldeia Rulid.

Mas para onde Eugeo apontou foi mais além da aldeia – na linha branca pura de uma cadeia de montanhas a uma longa distancia. O íngreme cume da montanha que parecia uma serra esticada para a esquerda e com as extremidades na direita da minha visão.

"Esse é o «Mountain range at the Edge». No outro lado, é o lugar onde a luz de Solus não pode alcançar, a terra da escuridão. Mesmo ao meio-dia, o céu seria coberto por nuvens escuras, a luz do céu é vermelho como o sangue. O chão, as árvores, são todos negros como carvão......"

Eugeo deve ter se lembrado de um determinado evento, em um passado distante, tornando sua voz fraca e tremula.

"...... Quem vive na terra da escuridão são os malditos demi-humanos como goblins e orcs, juntamente com outros monstros terríveis ...... e também, os cavaleiros das trevas que montam os dragões negros. É claro que os Cavaleiros da Integridade que estão protegendo a cordilheira os impediram de invadir, mas, às vezes, alguns parecem ser capaz de passar através da cavernas subterrâneas. Mas eu não vi nenhum ainda. Além disso, de acordo com a lenda da Igreja Axiom ...... uma vez a cada mil anos, quando a luz de Solus enfraquece, as forças das trevas liderada pelos cavaleiros negros iria atravessar a cordilheira e começar seus ataques contra nós.  Nessa grande guerra, os guardas nas aldeias, as sentinelas de todas as cidades e o exército imperial seriam liderados pelos Cavaleiros da Integridade para lutar contra as hordas de monstros. "

Como ele inclinou a cabeça em dúvida, Eugeo perguntou:

"...... É o conto que mesmo a menor das crianças na aldeia sabe. Kirito, você também esqueceu deste conto? "

"S ...... Sim, eu senti como se ouvisse falar sobre isso antes, embora ...... apenas ... um pouco diferente em detalhes, eu acho."

Eu estando com medo tentei esquivar de sua pergunta, a expressão de Eugeo transformou-se em um sorriso como se ele não tivesse dúvida, antes de concordar.

"Eu entendo ...... Talvez, poderia ser possível que Kirito não veio de Norlangarth mas sim de um dos três outros impérios. " "P-poderia ser isto."

Enquanto eu estava balançando a cabeça, tentei afastá-lo deste tópico perigoso e apontei para a colina que agora estávamos consideravelmente mais perto.

 "Isso é a Vila Rulid, certo? Onde é a casa de Eugeo? "

 "O que vemos é o portão do sul, minha casa é perto do portão oeste, por isso não podemos vê-la a partir daqui."

"Hmm. A torre mais alta é a..... igreja...... da irmã Azariya? "

"Sim, esta certo." Eu foquei meu olhar no topo da torre, havia um símbolo que era uma combinação de uma cruz com um círculo.

"É de alguma forma ... ainda mais elegante do que eu pensava. Alguém como eu pode realmente ficar lá? "

"Não se preocupe. Irmã Azariya é realmente uma boa pessoa."

Pode não ser fácil, mas se Azariya-san tinha a mesma crença na intrínseca bondade de outras pessoas como Eugeo, então o problema não ocorreria se eu desse respostas sensatas. Mas, agora eu sou o cara que não tem ideias sensatas sobre este mundo.

O ideal é que se a irmã Azariya fosse observadora residente da RATH, em seguida, a história seria fácil. Mas, talvez, a equipe cujo objetivo é observar, não devem ser atribuídos papéis importantes a eles, como o chefe da aldeia, ou a irmã. A possibilidade de que eles seriam um dos simples aldeões é simplesmente muito maior, Eu tenho que descobrir com todos os meios possíveis.

Mas isso é só se eles realmente colocaram um observador nesta pequena aldeia ...... Em quanto me preocupava, Eugeo e eu cruzamos o musgo que cobria a pedra da ponte que se estende ao longo do curso da estreita água , e pusemos os pés na «Aldeia Rulid».

Parte 3

"Aqui está um travesseiro e um cobertor. Se o tempo estiver muito frio, por favor vá ainda mais para dentro de casa. A oração da manhã é às 6h, e o café começa às 7. Você deve vir antes para olhar o local, de qualquer modo tente acordar cedo. Além disso, é proibida a saida depois que as luzes estão desligadas. Por favor, tome nota disso. "

Um travesseiro e cobertor de lã simples vieram voando para mim junto com as palavras que soavam em grande quantidade,e eu rapidamente estendi as mão para recebê-los.

Sentei-me na cama, e a pessoa que está na minha frente era uma menina que parecia ter doze anos. Ela estava habitualmente vestida de preto com um colarinho branco, e os cabelos com cores brilhosas de chá, se estenderam até a cintura. Os olhos que eram da mesma cor do cabelo estavam se movendo de uma forma animada, mas ela pareceu se transformar em uma pessoa completamente diferente no momento em que ela começou a ser uma Irmã.

A menina chamada Selka era uma aprendiza da Irmã para ficar na Igreja e aprender as artes sagradas. Eu não sabia se ela também era encarregada de cuidar dos outros meninos e meninas que também se hospedaram na igreja, assim como seu tom de voz dirigido á mim foi tão acentuado como uma irmã mais velha ou uma mãe. Eu só podia sorrir e suportar isso.

"Então, há alguma coisa que você não entende?"

"Não, não há problemas. Muito obrigado. "

Ao ouvir-me agradecer a ela, a expressão de Selka abrandou ligeiramente, apenas para rapidamente franzir a testa novamente.

"Então, boa noite, você sabe como desligar a lâmpada, certo?"

"Ahh .... Boa noite, Selka. "

Selka balançou a cabeça novamente e mudou-se para fora da sala com seu ligeiro hábito. Esperei que os sons de seus passos ficassem mais longe antes de eu soltar um longo suspiro.

O lugar que eu vou ficar é um quarto no segundo andar da igreja na qual quase não é utilizado. Tem cerca de 6 tatamis de largura, e o quarto tinha uma cama feita de ferro fundido, uma mesa com uma cadeira, uma pequena estante e um armário. Eu coloquei o cobertor de lã e o travesseiro nos meus joelhos, movimentando as duas mãos atrás da cabeça e colocando o

lençol na cama. A lâmpada acima da minha cabeça soltou um rangido e balançou.

"O que exatamente está acontecendo aqui ..."

O que está acontecendo? Eu murmurei estas palavras em meu coração, e recordei tudo o que aconteceu desde que fui enviado para esta aldeia.

Eugeo me trouxe a esta aldeia, e fomos pela primeira vez para ponto de Sentinela do Guarda perto do portão. Havia um jovem la que tinha uma idade semelhante a de Eugeo chamado Jink, e em primeiro lugar ele deu-me um olhar suspeit, mas depois de ouvir que eu era uma
«Criança perdida de Vector», ele imediatamente concordou em me deixar entrar.

Mas, quando Eugeo estava explicando, meus olhos estavam fixos na longa espada simples na cintura de Jink, e não cheguei a ouvir sobre o que eles estavam falando. Eu realmente queria pedir emprestado um pouco daquela velha longa espada dele e tentar descobrir se a mim neste mundo - ou mais com precisão, se as técnicas de espada do espadachim virtual Kirito ainda poderiam ser utilizado. Eu não poderia ser ajudado com isto que tinha tal impulso, mas eu finalmente consegui controla-lo.

Eu e Eugeo então deixamos o Ponto de Sentinela, e eu suportei os cautelosos olhares dos moradores perplexos enquanto eu caminhava pela rua principal. Eu mantive as perguntas que ouvi, como “quem é ele?,“ Eugeo parou para explicar a todos. Passamos cerca de 30 minutos a pé antes de chegar a praça central da vila. No caminho, nós sequer conhecemos uma senhora idosa carregando uma grande cesta, e ela imediatamente começou a dizer coisas como "um miúdo tão pobre" no momento em que ela nos viu e pegou uma maçã (ou o que parecia que) e enfiou-o na minha mão, fazendo-me sentir um ligeiro sentimento de culpa.

O sol tinha quase sumido no horizonte no momento em que chegou à igreja que foi construída no morro e formaram uma parte da aldeia. Batemos na porta e uma irmã apareceu, personificando severidade. Está é a Irmã Azariya que eu ouvi falar. Eu olhei para ela e imediatamente pensei em Minchin-Sensei que apareceu no Pequena Princesa. ISSO NÃO SE PODE FAZER! Eu gritei dentro do meu coração. Mas, no entanto, a irmã me acolheu imediatamente, o que realmente não era o que eu esperava, e ainda me serviu uma refeição.

Depois de concordar em encontra-lo amanhã, me despedi de Eugeo e entrei. Depois de conhecer Selka, o mais velho e as outras crianças que eram mais jovens que ela, nós nos sentamos na mesa de jantar (o prato servido foram batatas que se pareciam com peixe frito). Depois de ter minha refeição, fui interrogado por eles, e isso era o que eu já esperava. Uma vez que eu respondi todas as perguntas e pensamentos que não me revelavam, os três meninos me convidaram para ir tomar banho com eles. Eu suportei todos os tipos de provas, e agora eu finalmente ganhei libertação, e isso foi o que aconteceu até agora, que estou deitado na cama no quarto de convidados.

Um dia todo de cansaço acumulado já havia invadido meu corpo e assim que eu fechasse meus olhos, eu poderia dormir rapidamente. No entanto a confusão que me atacou impediu isso.

“O que está acontecendo? ” Eu murmurei silenciosamente para mim mesmo.

Em conclusão, todos nessa aldeia além de mim são NPCS.

Desde o primeiro momento em que conheci Jink, ao tempo que eu passava pelos moradores da aldeia, naqueles momentos em que eu conheci a velha senhora que me deu a maçã, e ainda a delicada Irmã Azariya, a aprendiz Irmã Selka, as seis crianças órfãs; todos eles eram como Eugeo, tinham emoções reais como eu, capazes de falar normalmente e capazes de fazer movimentos delicados com o corpo. Basicamente, todo mundo era semelhante a humanos. Pelo menos, eles não são como personagens que iriam responder automaticamente em um VRMMO.

-Mas esse tipo de coisa não é algo que pode ser feito.

Só há um Tradutor Alma na sede em Roppongi, e a própria empresa iria lançar três maquinas, o que tornaria quatro. Isso é que o desenvolvedor Higa me disse. Mesmo se fosse adicionado em uma ou duas unidades, deve ser impossível criar um sistema de mergulho para pessoas suficientes para formar uma aldeia. Mesmo quando eu estava andando e observando, havia pelo menos trezentas pessoas em Rulid, e essa máquina experimental grade STL não poderia ser produzida em massa. Além disso, se nós adicionarmos nas poucas vilas e cidades deste mundo e as pessoas da lendária Capital, mesmo se eles investiram muito dinheiro para adicionar novas maquinas, deve ser impossível reunir secretamente milhares de jogadores testes.   

“Falando nisso. ”

Eugeo e o resto são seres humanos não reais, eles são jogadores com memorias restritas, eu acho? Ou são os programas de atendimento automático que excedem em muito o que eu sei? 

Em pensar sobre isso, minha mente imediatamente pensou no termo Inteligência Artificial.

Nos últimos anos, AIs, a assistência eletrônica para códigos de senhas, navegação de carro e casa uso de eletrodomésticos, têm sido muito desenvolvidas. Uma vez que eles ouvem um comando dado, um personagem, que é como um humano ou um animal, pode operar corretamente ou obter as informações necessárias. Além destes, existem outros AIs, como os NPCs que eu estou familiarizado nos jogos em VR. Apesar de que suas principais funções são fornecer quests ou informações sobre um evento, eles ainda podem responder a um diálogo informal, até certo ponto. Um grupo de pessoas que acreditaram em ter «Moe NPCs» será sempre acampamento ao lado dos tipos de beleza e conversar com eles.

Naturalmente, estes AIs realmente não têm inteligência. Basicamente, eles são apenas uma coleção de comandos que só sabem responder a certas perguntas. Assim, se eles acabam vendo uma questão que não está no seu banco de dados, o NPC provavelmente irá sorrir ou inclinar a cabeça para dizer algo como "eu não entendo o que você quer dizer. "

No entanto, Eugeo nunca demostrou nada parecido com isso hoje.

Ele mostrou todos os tipos de emoções naturais como o 'choque', 'dúvida' e 'riso', com relação a todas as minhas perguntas e fez respostas adequadas. Não foi apenas Eugeo que era assim, como a Irmã Azariya, Selka e essas crianças e jovens eram todos assim. Não houve caso em que eles mostraram uma expressão de "ser incapaz de encontrar a data '.

Tanto quanto eu sei, entre a corrente de Inteligência Artificial, o mais alto padrão é o AI chamado Yui, o programa de aconselhamento, que foi desenvolvido para manutenção na parte antiga da SAO, e agora se tornou a minha "filha" de Asuna e. Durante esses dois anos, ela continuou a falar com inúmeros jogadores e monitorá-los, e tinha conseguido construir um banco de dados grande e surpreendente para resposta. Neste momento, ela está em um nível onde ela pode ser considerada "um programa de atendimento automático" e uma "inteligência real.

No entanto, nem mesmo Yui é perfeita. Às vezes, ela inclina a cabeça, como o banco de dados não tem todas informações e, às vezes, confundem com a raiva de um ser humano. Com falta de jeito de tentar esconder o embraço. Por apenas naquele momento, ela iria mostrar uma expressão de dúvida.

No entanto, Eugeo, Selka e o resto não mostraram uma coisa dessas. Se todos os aldeões em Rulid fossem Ais, os programadores criados como meninos, meninas, avós velhos, adultos e por isso, em certo sentido, a STL tem um muito avançado Over-Technology. Mas no final, eu realmente não posso imaginar que realmente trabalhando.

Pensando sobre isso, me levantei da cama e coloquei os pés no chão.

Havia uma lâmpada a óleo na parede, a luz laranja amarelada piscaram, exalando um cheiro de queimado estranho. Claro que eu nunca toquei em uma coisa dessas na vida real, mas o quarto que Asuna e eu dividíamos em Alfheim tinha um tipo de lâmpada semelhante, então fui subconscientemente tocar na superfície. 

No entanto, não houve nenhuma janela operacional. De repente, pensei em algo e usei meus dedos para desenhar um movimento que não era um gesto de comando, mas algo chamado Selo de Vida. Eu então toquei a superfície da lâmpada, e um brilho roxo apareceu lá desta vez. No entanto, a durabilidade da lâmpada era a única coisa mostrada, não havia botão com luzes acesas ou luzes apagadas.

Caramba, Selka definitivamente não quis me dizer como desligar a luz facilmente, sem me aborrecer em primeiro lugar.  Só quando eu estava entrando em pânico, finalmente encontrei um pequeno botão na base da lâmpada. De qualquer forma vou desligar em primeiro lugar. E com um som metálico o pavio apagou e a lâmpada deixou uma trilha de fumaça antes de ser extinta. O quarto foi coberto pela a escuridão, deixando para trás uma linha branca prateada.

Eu finalmente consegui completar essa missão altamente difícil, e eu voltei para o lado da cama, coloquei meu travesseiro em uma posição adequada e me deitei. Eu me senti um pouco de frio, então eu coloquei no cobertor que Selka me deu, e em breve, eu me senti como dormir.

-Se Eles não são humanos, nem AIs, o que são eles?

Em um canto dos meus pensamentos, eu já tinha uma resposta. No entanto, eu senti medo de dizer. Supondo que eu estou correto - este desenvolvedor chamado RATH já estendeu seus braços para o reino de Deus. Quando comparado com isso, o processo de utilização do STL para entender a alma humana já está em um nível onde eles estão apenas brincando com a chave para a Caixa de Pandora com o dedo.

Entrei na terra dos sonhos e ouviu a voz profunda dentro da minha consciência.

Agora não é o momento de pensar em uma fuga. Eu tenho que ir para a capital. Uma vez que eu vou lá, eu vou encontrar a razão pela qual eu existo nesse mundo.

KLANG !!

Pensei ouvir um sino de longe.

Eu tratei como um som em meus sonhos, em meu ombro me senti como se ele estivesse sendo empurrado por alguém, então eu cobri minha cabeça no cobertor e resmunguei:

"Mais 10 minutos ... não, 5 ..."

"De jeito nenhum. Já é hora de acordar."

"3 minutos ... apenas 3 minutos"

Assim como meus ombros continuaram a tremer, uma ligeira sensação de desorientação me fez perder o meu sono. Se fosse minha irmã mais nova Suguha me acordar, ela não estaria usando uma ação tão lenta, mas sim estaria gritando, puxando meu cabelo, beliscando meu nariz e fazendo todos os tipos de atos violentos, ou mesmo a ato diabólico de me afastar do futon.

Neste momento, eu percebi que onde estou agora não é nem a realidade nem Alfheim, e eu coloquei a minha cara para fora do cobertor de lã. Eu ampliei meus olhos um pouco e troquei olhares com Selka, que estava em uma roupa de freira arrumada. Este aprendiz a irmã abaixou a cabeça e olhou para mim.

"São 5,30. As crianças já acordaram e se lavaram. Se você não se apressar, você não será capaz de ficar pronto para o Culto."

"... Ok, estou indo..."


Deixei de lado o cobertor quente, sem arrependimentos me sentei. Olhei em volta e era exatamente como a minha memória da noite anterior. Este era o quarto de hóspedes no segundo andar da igreja de Rulid. Em outras palavras, meu corpo passou pelo submundo mundo virtual que foi criado pelo Tradutor de Almas. Tal experiência incrível não se parece com ele vai acabar em uma noite.

"Por isso, só parecia um sonho, né?"

"Eh, o que?"

Ao ouvir meu murmúrio, Selka deu uma expressão de surpresa. Ao ver isso, eu apressadamente balancei a cabeça.

"É, não é nada. Eu vou me trocar e ir. É o corredor de adoração no primeiro nível, certo?"

"Hum, mesmo se você é um convidado ou uma Criança Perdida de Vector, você tem que rezar para o Deus de Stacia, enquanto você ficar na igreja. Cada copo de água é uma bênção da graça de Deus, e temos para agradecer a isso. Isso é o que a irmã disse"

Ela vai continuar me sacudindo se isso continuar, então eu rapidamente, sai da cama. Eu lancei esta camisa fina, me preparando para retirar o pijama emprestados, e Selka soltou um som frenético.

"É, vai começar em 20 minutos. Não se atrase! Você deve lavar o rosto na água do poço lá fora!"



Ela caminhou para fora da sala e rapidamente fechou a porta antes de desaparecer da minha vista. Essa reação não é, obviamente, algo que um NPC pode fazer. Achei que como eu tirei minha camisa e trouxe os equipamentos de novo, deixados na cadeira, a túnica azul de manga curta para a minha cabeça. Eu trouxe até meu nariz e cheirei, apenas para descobrir que não há suor. Como esperado, os microrganismos e outras coisas semelhantes não podem ser replicados. Talvez defeitos como manchas ou furos são controlados pelo valor durabilidade chamado Life.

Em pensando nisso, eu retirei a Janela anexado a túnica, e a durabilidade foi mostrada com as palavras [44/45]. Parece que não importa para um curto período de tempo, mas se eu quiser ficar neste mundo por um longo tempo, eu tenho que encontrar uma muda de roupa, então eu tenho que encontrar uma maneira de obter itens e dinheiro.

Eu continuei a pensar. Eu mudei de roupa, em seguida, sai da sala.

Desci as escadas e sai pela porta dos fundos ao lado da cozinha. O belo nascer do sol já estava sobre a minha cabeça. Ela disse que ainda não é seis horas ainda, mas como é que os residentes neste mundo sabem dizer o tempo? Eu não posso ver nada como um relógio, seja ele no refeitório ou sala de estar.

Baixei a cabeça e dei um passo para o caminho do prédio. Eu logo vi bem a cinzelada de pedra. As crianças pareciam tê-lo usado como já como garrafa de musgo circundante, que já estava molhado. Eu abri a tampa, joguei a cesta de madeira com a corda ligada a ela para baixo, e um som agradável podia ser ouvido. Eu puxei a corda e levantado um balde cheio de água.

Peguei um punhado de água gelada com as minhas mãos para lavar meu rosto e também bebi um gole dela. Neste momento, o meu sono foi extinto por completo. Eu acho que eu dormi antes das nove horas de ontem, e mesmo que eu acordei cedo, devo ter dormido durante 8 horas. Em pensar sobre isso, eu me afundei em uma profunda reflexão novamente.

Se este é submundo, o mecanismo FLA é provavelmente ainda está trabalhando. Se a taxa é três vezes, o meu tempo real do sono deve ser inferior a 3 horas. Se a ideia fantástica que eu tive ontem, de tal forma que ele é acelerado até 1000 vezes, oito horas é na verdade, o equivalente a menos de 30 segundos. Tão pouco tempo pode realmente fazer com que a minha mente ache que eu dormi o suficiente? Realmente, eu não entendo nada. Devo sair daqui o mais rápido possível e verificar a situação. No entanto, a voz suave de quando eu estava prestes a dormir continuaram a ecoar nos meus ouvidos.

Eu era capaz de acordar neste mundo com a consciência de Kirito - Kirigaya Kazuto. Se é por causa de algum incidente irregular ou a vontade de uma determinada pessoa, eu provavelmente existo aqui para completar uma missão, eu acho? Eu não sou um teórico sobre a vida, mas, por outro lado, eu não nego que cada existência tem um certo efeito. Se for esse o caso, por que é que tantas pessoas perderam suas vidas no incidente de SAO.

Eu novamente peguei outro punhado da água do poço e joguei no meu rosto para interromper meus pensamentos. Agora, eu tenho dois cursos de ação. Em primeiro lugar, eu posso investigar se existem trabalhadores Rath que sabem como fazer o login a partir daqui, e segundo, eu tenho que encontrar um caminho para a capital, a fim de descobrir o propósito de AIs existirem neste mundo.


O primeiro não é tão complicado para mim. Eu não tenho certeza sobre a taxa de FLA, mas com um técnico RATH disfarçado de aldeão, ele provavelmente não vai ficar aqui por anos, até mesmo décadas. Em outras palavras, se os moradores que deixaram o local em viagens de negócios ou férias não existem, isso significa que seja muito provável que eles sejam observadores.

Quanto ao último para ser honesto, não há uma maneira fácil, Eugeo me disse antes, que ir para a capital a partir daqui de cavalo iria demorar cerca de uma semana, e se andarmos pelo caminho mais curto, levaria três vezes o tempo. Se possível, eu realmente desejo obter um cavalo, mas ainda não há maneira de conseguir um, e eu não tenho nenhum equipamento ou fundos para a viagem. Além disso, eu realmente não tenho conhecimento sobre este mundo, eu preciso de um guia. Eu sinto que a melhor escolha é Eugeo, mas ele tem uma Tarefa Sagrada que ele não pode completar em sua vida.

Eu poderia muito bem quebrar o Índice Taboo e ser preso por esse cavaleiro ou algo para tornar as coisas mais rápido. No entanto, eu vou provavelmente ser levado para a cela de prisão diretamente, e eu vou ter que aguentar alguns anos de trabalho manual, ter que carregar um monte de lajes de pedra. Isso vai exigir bastante resistência. Mas antes disso, eu posso ser condenado à morte.

Então, era melhor eu perguntar para Eugeo se as artes sacras têm algumas magias de libertação ou de avivamento. Quando eu estou pensando sobre isso, Selka enfia a cabeça para fora da porta dos fundos da igreja e ao me ver, gritou para mim.

"Kirito, quanto tempo você vai manter BANHA !? Vamos para a ADORAÇÃO !!"

"Ahh, desculpe, eu vou ir agora."

Eu apressadamente levantei minha mão, coloquei a tampa do poço e da cesta de volta e rapidamente voltei para o prédio.

Depois de passar pela adoração solene e o pequeno almoço barulhento, as crianças foram com tudo para fazer limpeza e lavagem de roupas, enquanto Selka e Irmã Azariya se dirigiram para a biblioteca para aprender as mesmas artes sacras. Para mim, que estou basicamente vivendo aqui de graça, isso causou alguma culpa em mim. Eu saí da porta da igreja e me dirigi para a praça central esperando por Eugeo.

Poucos minutos depois, um perfil familiar com cabelo cor de linho apareceu a partir da direção do brilho do sol da manhã. Em seguida, a torre do relógio atrás da igreja soou uma melodia simples, mas elegante.

"Ahh ... eu vejo."

Ao ouvir o que eu disse no momento em que o conheci, Eugeo arregalou os olhos, surpreso.

"Bom dia, Kirito. O que você quer dizer com" eu vejo "? ”

"Bom dia, Eugeo. Bem, é só que eu achei que cada melodia da campainha de diferente para cada hora. Em outras palavras, os moradores aqui usam isso para dizer o tempo."

"Claro, é assim que é. Os cânticos de louvor para a Luz do Solus são divididos em 12 ritmos. A cada meio ponto, haverá um carrilhão. Infelizmente, o som não chega na Gigas Cedar, por isso eu só posso verificar o tempo através da altura de Solus. "

"Eu vejo que isso significa que não há relógios neste mundo."

Eu descuidadamente falei estas palavras, e Eugeo inclinou a cabeça ligeiramente.

"Relógio? O que é isso?"

Isso é ruim. Não me diga que tal termo não existe aqui? Um suor frio correu dentro do meu coração e tentei explicar. ”
"Hum, um relógio é uma ferramenta, que é uma placa redonda com números nele e tem agulhas que giram para apontar o tempo. "

Ao ouvir isso, o rosto de Eugeo inesperadamente deu um sorriso e assentiu.

"Ahh, isso. Eu vi isso nos livros de imagem quando eu era jovem. Há muito tempo atrás, o centro da capital parecia ter um edifício chamado Instrumento Divino de Marca de Tempo, mas as pessoas muitas vezes olhavam para esse instrumento divino e nunca chegavam a trabalhar a sério, o que irritou a Deus, que destruiu esse instrumento divino com um raio. A partir de então, os seres humanos só podem denotar o tempo através das badaladas do sino ".

"Bem, eu estou sempre preocupado com o tempo quando as aulas estão prestes a acabar ..."

Eu estava dizendo coisas descuidadamente, e felizmente consegui passar com segurança por esse momento

"Ahaha. É assim mesmo! Quando eu estava aprendendo na igreja, eu estava sempre esperando o sino do meio-dia a tocar."

Eugeo riu enquanto ele desviava o olhar. Segui sua linha de visão e finalmente, vi a torre do relógio da igreja. Na janela que é concebido como um chanfro em forma de moeda, os sinos de todas as dimensões brilhando dentro. No entanto, apesar de os sinos tocarem, ninguém poderia ser visto lá.

"Esse sino, como exatamente ele toca?"

"Realmente Kirito, como você pode esquecer sobre isso?"

Eugeo disse com uma voz ainda encantado e atordoado, tossiu no meio, e continuou:

"Não há necessidade de ninguém para ir tocá-lo. Este é o único Instrumento Divino na aldeia. Todos os dias, ele irá tocar regularmente hinos de louvores, sem errar por um segundo. É claro, não é vila apenas Rulid que tem isso. Zakkaria e as outras vilas e cidades têm eles. Ahh, mas não é apenas que ele é o único instrumento Divino ... "

O Eugeo energético sumiu, o que era muito raro, e, finalmente, sua voz falhou, o que me fez franzir a testa. No entanto, Eugeo não parecia que ele queria continuar a discutir sobre isso, ele bateu as mãos levemente e disse:

"Agora, eu tenho algo a fazer. O que planos você tem hoje, Kirito?"

"Bem ..."

Eu ponderei por um tempo. Embora eu realmente quisesse me aventurar pela aldeia, eu poderia ter problemas por estar sozinho. Se eu pudesse perguntar sobre se há moradores que saíram da vila como eu imaginava, a fim de persuadir a cabeça de Eugeo para irmos a fim de ir para a capital para realizar meu sonho cruel, eu tenho que descobrir o que a Tarefa Sagrada do Eugeo é.  

"Se possível, deixe-me ajudá-lo hoje, Eugeo."

Depois de pensar sobre isso, eu disse essas palavras, e Eugeo sorriu e acenou com a cabeça.

"É claro que eu vou levá-lo junto com prazer. Eu achei que você ia dizer isso também, Kirito. Olha, eu trouxe dinheiro para pães suficientes para nós dois."

Ele pegou duas moedas de bronze de sua bermuda, e soltou um som estridente na palma da mão.

"Bem, eu estou realmente preocupado em incomodá-lo lá."

Depois de ver me balançar a cabeça e as mãos, Eugeo deu de ombros e sorriu.

"Você não tem que se preocupar. Eu ganho meu salário a partir do local de trabalho da aldeia, e não há nada que eu possa realmente gastá-lo. ”

Oh, isso é bom, muito bom. Nesse caso, eu tenho dinheiro para ir para a capital, minha mente começou a ter um pensamento tão sem sentido. Agora, tudo o que resta é para Eugeo para terminar a sua tarefa sagrada e cortar a árvore gigante.

Meu coração está pensando em um enredo tão esperto, mas eu mostrei um olhar de desculpas. Por me ver assim, Eugeo ainda manteve seu sorriso e disse: 'Vamos' antes de caminhar em direção ao sul. O segui, em seguida, olhei para trás e até a torre do sino que tocava automaticamente a cada hora.

Este era realmente um mundo incrível. Mesmo que seja criada uma vida rural realista, a presença de um VRMMO ainda não pôde ser percebida. Nas ruas principais de todos os andares na cidade flutuante Aincrad, havia um sino que indicava a hora.

Artes sacras e da Igreja Axiom; estes são mais prováveis nomes falsos para magias e sistema do mundo. Se for esse o caso, como podemos explicar a Terra da Escuridão que existe fora deste mundo? É um sistema de balcão...

Enquanto eu estava em uma profunda reflexão, Eugeo, que estava ao meu lado, chegou na frente do que parecia ser uma padaria e cumprimentou a velha senhora chefe com um avental, antes de comprar quatro pães. Olhei para dentro da loja, e vi que um homem vestido como um lojista foi amassar o pão. O aroma dentro do lugar flutuou através da grande janela.

Em uma hora, ou talvez 30 minutos, eu posso comprar pão que é recém assados, mas ser incapaz de ser flexível aqui é provavelmente parte da Tarefa Sagrada. O trabalho de Eugeo para chegar à floresta e balançar o machado tem um calendário fixo que não pode ser mudado facilmente. Como eu só posso fazê-lo me acompanhar nesta viagem uma vez que ele completa a Tarefa Sagrada, o meu plano não será realizado tão facilmente.

Mas não importa o que, o sistema sempre tem falhas. Mesmo alguém como eu, de origem e identidade desconhecida, está indo trabalhar com ele como assistente.

Nós nos caminhamos através do arco para o sul e dei um passo no caminho que passa através dos campos de trigo verdes, nós fomos em direção a floresta por dentro. A partir daqui eu podia ver claramente a árvore gigante Gigas Cedar, que atingia os céus.

Eugeo e eu continuei a trocar voltas balançando o Machado de Osso de Dragão duro, e sem saber, o sol chamado Solus já tinha subido para a sua posição de meio-dia.

Eu continuei a mexer os braços que estavam se sentindo tão pesados como chumbo e balancei o machado 500 vezes profundamente na grande árvore monstruosa. Koong! A grande árvore soltou serragem que se espalhou como areia, que mostrou que o valor extremamente a grande durabilidade da árvore estava um pouco desgastada.

"Uwahh, não posso fazer. Eu não posso balançar mais."

Eu gritei e atirei o machado no chão antes de me deitar sobre o chão de musgo como se meu poder era curto circuito. Eu recebi a garrafa de água de Eugeo, entregue a mim, avidamente engoli o líquido doce chamado Água Siral. Eu ainda não tenho ideia que língua é esta coisa.

Eugeo apenas sorriu de forma despreocupada, ele olhou para mim, antes de dizer com um tom de professor.

"Mas você realmente tem muito talento, Kirito. É verdade. Você conseguiu entender o básico depois de apenas dois dias."

"Mas eu ainda não posso pegar você em tudo, Eugeo ..."

Suspirei e me ajustado para minha posição sentada usando Gigas Cedar contra minhas costas como encosto.


Como eu brandi o pesado machado pela manhã toda, eu consegui um breve entendimento sobre meus status neste mundo.

Eu já sabia, mas os status são muito inferiores a força e agilidade super-humanas que o espadachim Kirito possuía no antigo SÃO. Mesmo assim, é possível que o fraco Kirigaya Kazuto no mundo real foi usado como referencia. Se for o meu eu do mundo real, assim que eu Brandir um machado tão pesado por uma hora desta forma, eu terei definitivamente ter dores musculares em todo meu corpo e serei incapaz de levantar no dia seguinte.

Em outras palavras, minha força atual é de valor de um jovem de 17, 18 anos neste mundo. A força de Eugeo supera de longe a minha, como esperado de alguém que tem trabalhado nisso por 7 anos.

Por sorte, o sentimento do avatar ou o poder da imaginação é o mesmo ou até mais eficiente do que os VRMMOs que eu já joguei antes. Além disso, tendo brandido o machado centenas de vezes enquanto tinha em mente do peso e da trajetória, eu finalmente tenho a confiança de manejar este machado que precisa de quantidades tremendas de força.

E, eu tendo feito praticas repetidas da mesma rotina incontáveis vezes no velho Aincrad, até pulando alimentação e repouso para fazer tal, então está é a área na qual eu sou melhor. Pelo menos não perderei para Eugeo em termos de determinação —

Não... espera, Eu acho que acabei de perder algo importante aqui...

“Então, Kirito.”

Eugeo me lançou dois pães redondos, que interromperam minha linha de pensamento. Eu rapidamente corri atrás deles com minhas mãos.

“...? Algum problema? Você tem uma expressão estranha no seu rosto, sabia?”

“Ah...no...”

Eu finalmente consegui entender o final dessa linha de pensamento que estava prestes a se perder, mas o fragmento restante só deu uma vaga e enigmática impressão que eu estava pensando em alguma coisa importante. Bem, eu irei pensar nisso em algum ponto. Eu tirei isso dos meus ombros e agradeci Eugeo.

“Obrigado. Eu irei comê-los. Itadakimasu.”

“Desculpe-me que o pão é o mesmo de ontem.” “Sem problemas, sem problemas.”

Eu abri minha boca para dar uma grande mordida. O gosto estava bom— mas para ser honesto, estava muito duro, Eugeo provavelmente se sentiu da mesma forma pois franziu as sobrancelhas e tentou seu melhor para mexer sua mandíbula inferior.

Nós dois ficamos vários minutos comendo o primeiro pão e quando trocávamos olhares entre nós, dávamos um pequeno sorriso um pro outro. Eugeo bebeu um gole de água Siral e olhou para longe.

“...Eu realmente quero que você experimente a torta da Alice, Kirito... casca crocante, recheado com um recheio suculento... acompanhado com leite recém ordenhado, me fazendo sentir como se fosse uma delicadeza rara neste mundo...”

Enquanto ele dizia isso, minha língua inexplicavelmente aparecia experimentar a torta enquanto eu ficava com água na boca. Eu rapidamente mordi mais um pedaço do segundo pão e perguntei sem pensar,

“Então Eugeo. Essa pessoa... Alice, ela foi ensinada artes sagradas na igreja, certo? Para se tornar sucessora da irmã Azariya.”

“Um, era assim que era. Ela era reconhecida como o primeiro prodígio desde que a vila foi construída, ela podia usar um grande número de artes aos dez anos de idade.”

Eugeo disse com um tom orgulhoso.

“Então... a garota aprendendo na igreja agora chamada Selka é...”

“Um... Irmã Azariya estava realmente devastada quando Alice foi levada pela Integrity Knight e disse que não iria aceitar mais nenhum discípulo. Porém, o chefe da vila Gasupht conseguiu convence-la e dois anos atrás, a nova aprendiza Selka se juntou a igreja. Ela é a irmã mais nova de Alice.”

“Irmã mais nova... heh...”

Se eu tiver que dizer, ela deve ser uma irmã mais velha severa. Eu lembrei Selka em minha mente deu tal impressão enquanto eu disse isso. Já que essa Alice é sua irmã mais velha, ela devia amar tomar conta dos outros e ser intrometida também. Ela deve ser capaz de se tornar um bom par com Eugeo.

Eu pensei nisso enquanto olhava Eugeo. Ele parecia ter pensado em alguma coisa enquanto franzia suas sobrancelhas.

“...Como nossa diferença de idade é 5 anos, eu não brinquei muito com Selka. Quando eu ia pra casa da Alice de vez em quando, ela geralmente se escondia atrás de sua mãe ou avó timidamente... seu pai Gasupht, todos e até mesmo irmã Azariya acreditavam que a irmã mais nova de Alice tinha o talento nas artes sagradas e estavam esperando por isso.. porém...”

“Selka não tinha o mesmo talento que sua irmã, certo?”

Ao ouvir minha pergunta direta, Eugeo simplesmente acenou.

“Embora nós realmente não possamos dizer isso. Não importa quem é essa pessoa, quando começa um dever sagrado, eles não podem possivelmente fazer isso certo. É o mesmo para mim e eu somente consegui brandir este grande machado corretamente depois de mais de 3 anos. Com perseverança, não importa que tipo de dever sagrado seja, ela poderá ser dominada um dia. É apenas que... para Selka que tem apenas 12 anos, ela tem trabalhado um pouco duro demais...”

“Duro demais?”

“...No tempo em que Alice começo aprendendo as artes sagradas, ela não ficava na igreja. Ela só estudava até o meio- dia, e então me entregava o bento antes de ir ajudar nos trabalhos domésticos na tarde. Mas Selka usava a desculpa que não tinha tempo suficiente para estudar e se mudou da casa. Isso aconteceu no mesmo tempo que Jana e Algu se mudaram para a igreja, e a própria irmã definitivamente não conseguia cuidar deles, então Selka provavelmente também tinha tal motivo para se mudar pra igreja.”

Eu me lembro de ver Selka que estava seriamente tomando conta das crianças. Não posso dizer o quanto era difícil, mas para alguém de 12 anos que tinha que estudar e tomar conta de 6 crianças, provavelmente não é fácil.

“Entendo... e eu, uma «criança perdida de Vector» se mudou do nada para lá. No mínimo não deveria causar problemas para Selka.”

Eu definitivamente tenho que acordar ás 5:30 a partir de amanhã. Com tal resolução, eu continuei o tópico simplesmente dizendo “agora que você disso isso”.

“As crianças sem ser Selka que vivem na igreja todas perderam seus parentes? Seus parentes estão mortos? Como seis pessoas pegaram isso ao mesmo tempo em uma vila tão pacífica?”

Ao ouvir essa pergunta, Eugeo pareceu um pouco deprimido e abaixou sua cabeça para olhar o campo de musgo crescendo não tão longe.

“...Isso aconteceu 3 anos atrás. Houve um epidemia na vila que foi despercebida por quase 100 anos, causando 20 pessoas de todas as idades a morte. Irmã Azariya e o farmacêutico Ivenda tentaram de todas as formas mas não conseguiram curar essas pessoas com febres. As crianças na igreja perderam seus parentes assim.”

Esta resposta inesperada me fez ficar em silêncio.

— Uma contaminação? Mas este é o mundo virtual. Nenhuma bactéria ou vírus pode possivelmente existir aqui. Em outras palavras as pessoas que morreram por causa do vírus foram causadas pela intenção das pessoas controlando este mundo ou o sistema. Porém, porque isso? Certamente, eles querem usar uma forma de calamidade nos moradores para criar uma forma de fardo neles, mas porque continuar uma simulação de tal coisa?

No fim tudo aponta em uma direção. Esse é o motivo da existência deste mundo —

“Não é apenas epidemias porém. Recentemente, estão tendo coisas estranhas acontecendo. Ursos de garras longas perdidos, lobos de pelo negro atacando pessoas em alcateias, os brotos de trigo incapazes de expandir... até a carruagem regular de cavalo que viaja daqui para Zakkaria pode não aparecer por meses. O motivo é dito que... tribos de Goblin apareceram ali.”

“O que? O que você disse?”

Eu pisquei algumas vezes

“Goblins... espera, não existem cavaleiros protegendo o contorno do país?”

“É claro que existem. As tribos negras que estão perto do alcance da montanha devem ser instantaneamente destruídas pelos Integrity Knights. Essa é o dever que os Integrity Knights devem cumprir, pois essas tribos são pessoas que são bem piores que Alice, que tocou apenas um pouco da terra das sombras.”

“Eugeo...”

Eu senti que a voz firme de Eugeo tinha de repente assumido um tom considerado sombrio, o que me chocou. Porém, esse sentimento imediatamente desapareceu enquanto o garoto lentamente abria um sorriso de novo.

“..É por isso que eu trato isso como apenas rumores. Mas durante esse passados 2 ou 3 anos, teve vários novos túmulos. Jii-chan disse que essa situação é normal.”

Falando nisso, agora é hora de fazer aquela pergunta, eu fingi que não tinha nada acontecendo e perguntei com cautela,

“... diga Eugeo, as artes sagradas... elas podem reviver pessoas?”

Ele me atirou um olhar de descrença de novo. Inesperadamente, Eugeo mordeu seus lábios com uma expressão séria e acenou enquanto parecia que não tinha certeza também.

“...Quase ninguém na vila sabe sobre isso, mas entre as artes sagradas de nível mais alto, existe uma magia que pode aumentar seu tempo de vida. Foi isso que a Alice disse.”

“Aumentar seu tempo de... vida?”

“Un, todas as vidas de pessoas e de itens... incluindo a sua e a minha, não podem ser estendidas normalmente , Kirito. Por exemplo, a vida de um humano cresce de um bebê até se tornar adulto, e a vida máxima é de aproximadamente 25 anos. Depois disso, ela irá lentamente reduzir e se tornar 0 em torno de 70, 80 antes de ser chamado de volta para Stacia. Se esqueceu de tudo isso, Kirito?”

“Ah, ahh.”

É claro, esta é a primeira vez que estou ouvindo isso enquanto eu cautelosamente acenava com a cabeça. O que Eugeo está dizendo é que provavelmente o valor máximo de Pontos de Vida irá aumentar ou diminuir com a idade.

“Porém, se uma pessoa estiver doente ou ferida, sua Vida irá cair de forma gigantesca. Se os ferimentos forem muito graves, ele pode simplesmente morrer assim. Porém, você recuperar Vida usando as artes sagradas e medicina, mas isso não irá exceder o valor máximo. Uma pessoa velha não poderá recuperar a Vida que ele possuía quando era mais novo não importando a quantidade de medicação que ele tome, e aqueles com ferimentos muito severos não podem se recuperar...”

“Mas tem uma magia para fazer tais coisas, certo?”

“Alice disse que ela estava chocada quando ela viu isso nos livros antigos. Ela fez essa pergunta para irmã Azariya, e apenas viu ela fazer uma expressão horrorizada e disse para ela esquecer tudo que ela viu.. então não tenho certeza sobre os detalhes. No entanto, dizem que é uma magia que só pode ser usada pelos Grandes Padres da Igreja Axiom, e não é uma magia usada para curar ou melhorar doenças, mas afeta diretamente a vida... ou algo como isso. É claro, eu nunca vi a magia específica ou algo parecido.”

“Heh... Grande Padre? Isso significa que os monges da igreja podem usar artes sagradas?”

“É claro. A fonte do poder das artes sagradas é o «Poder Sagrado» que o Deus Solus e o Deus Terraria espalharam pelos céus e a terra. Magias grandes precisam de uma

quantidade maior de Poder Sagrado. Se é um poder muito forte que pode controlar a vida de um humano, mesmo reunindo todo o Poder Sagrado desta floresta não será suficiente. Eu suponho que nem mesmo a cidade Zakkaria tem um feiticeiro que pode controlar poder tão grande.

Mesmo assim; ele pausou aqui por um tempo e então continuou com uma voz baixa.

“E... Se a irmã Azariya pudesse usar esse tipo de magia, ela não teria visto os pais daquelas criança se as crianças daqueles pais morrerem daquele jeito.”

“Entendo...”

— Em outras palavras, mesmo que eu morra aqui, eu não irei retornar de volta para o altar na igreja e acordar com um som bonito de um órgão. Se eu morrer, eu provavelmente irei acordar na STL na vida real. Não, se esse não for o caso, eu irei ficar muito incomodado. O STL não tem capacidade de destruir Fluctlights— provavelmente. Deve ser diferente do Nerve Gear.

Porém, experimentar a morte deve ser o último meio a ser utilizado para sair deste lugar. A existência do Underworld já é uma certeza na minha mente, e mesmo que eu soubesse de tudo isso, é realmente certo eu sair sem saber meu propósito neste mundo—minha alma diz isso dentro de mim.

Eu realmente quero ser enviado para a capital e invadir o quartel-general da Igreja Axiom ou alguma coisa e perguntar todas as perguntas que estão na minha mente para os «Grandes Padres», mas eu não tenho como fazer isso. Nenhum transporte pode ser pego de cidade para cidade, e deveria ter realmente um limite para esta falta de jogabilidade. Até mesmo SAO tinha portas de transferência em quase todas as cidades.

Se esse fosse um VRMMO normal, eu consideraria um e-mail de reclamação para o dono. Porém, se eu não puder fazer isso, eu simplesmente terei que tentar o meu melhor até onde o sistema me permitir. Sim, eu pensei isso frequentemente durante as batalhas de conquista de chefe em Aincrad.

Tendo terminado o segundo pão, eu coloquei a garrafa de água que Eudeo me deu na minha boca, bebendo enquanto eu olhava para o grande tronco de árvore que alcançava os céus.

Eu tenho que fazer com que Eugeo me ajude se eu tiver ir em direção da capital, mas é provavelmente impossível fazer com que ele desista de seu dever seriamente, já que é provavelmente proibido pelo Índice Taboo. Nesse Caso, só tem um jeito, e é encontrando uma forma de cuidar desse cedro gigantesco.

Eu me virei para olhar, e vi Eugeo dar um tapinha nas calças antes de levantar.

“Está bem, hora de começar nosso trabalho de tarde. Eu irei começar. Pode me dar o machado?”

“Ahh”

Eu usei minha mão direita para segurar no cabo da Dragon Bone Axe do meu lado e estava prestes a entrega-la para Eugeo.

De repente, um forte choque elétrico passou na minha mente. O fim do pensamento que estava quase escapando da minha mente tinha voltado então eu cautelosamente pensei.

Eugeo disse que um machado normal teria sua lamina facilmente destruída, por isso eles queriam ir para a capital para pedir esta grande Dragon Bone Axe.

Nesse caso, nós só precisávamos um machado mais forte. Vamos usar um com mais poder de ataque e durabilidade que precisasse de mais força.

“Eu digo Eugeo.”

Eu prendi a respiração e perguntei.

“Existe algum machado mais forte nessa vila? Mesmo que não esteja nesta vila, se estiver na cidade de Zakkaria... faz trezentos anos desde que você pediu este machado, certo?”

Mas Eugeo só balançou a cabeça.

“Como pode haver algum? Dragon Bone é o material de maior qualidade para equipamentos. É mais resistente que o metal Damask no sul e metal Gema no leste. Se tiver algum mais resistente, são aqueles que os Integrity Knights usam... os Instrumentos Divinos...”

O fim dessas palavras se desbotou com uma voz tremula então eu assenti e esperei pelo resto do conteúdo. Depois de 5 segundos de silêncio, Eugeo sussurrou como se tivesse medo dos arredores.

“... Não existe um machado, mas... existe uma espada.”

“Espada...?”

“Eu mencionei na frente da igreja que existe outro Instrumento Divino além do «Relógio que conta o tempo», você lembra?”

“Ah... Ahh.”

“De Fato, é perto deste lugar... e eu sou o único que sabe sobre isso. Durante estes seis anos, eu estive escondendo isso de todos... você quer vê-la, Kirito?”

“É, é claro! Eu quero sim. Por favor, mostre para mim!”

Eu disse com entusiasmo, mas Eugeo ainda olhou como se tivesse hesitando. Ele logo acenou, e me deu o machado.

“Então, por favor, comece o trabalho da tarde, Kirito. Vai demorar um tempo para tira-la.”

“Ela esta muito longe?”

“Não, ela esta dentro do galpão aqui perto, mas... é surpreendentemente pesada.”

É exatamente o que Eugeo disse assim que eu terminei de brandir o machado pela quinquagésima vez, ele finalmente tinha retornado, olhando bem cansado e sua testa estava suando profundamente.

“O, oi, você esta bem?”

Ao ouvir isso, Eugeo, que tinha perdido sua força para responder, simplesmente acenou com a cabeça e arremessou o objeto que estava carregando no ombro no chão. DONK. Com um som duro, o campo de musgo tinha um grande amassado nele. Eu entreguei o cantil que possuía a Água Siral para o ofegante Eugeo e comecei a encarar o objeto no chão.

Eu pensei já ter visto ele antes. Ele era um pacote grande e fino de couro que tinha 1,2 m, Sem dúvidas, este era o item empacotado que estava aleatoriamente colocado dentro da cabana quando Eugeo estava guardando a Dragon Axe.

“Posso abrir?”

“Ah... Ahh, seja... cuidadoso. Se isso cair na sua perna, você não ficará somente... machucado.”

O ofegante Eugeo disse. Eu acenei pra ele e cuidadosamente estiquei minha mão.

Depois disso, minha cintura sentiu um choque como se tivesse prestes a estalar. Não, mesmo que seja realidade, minha cintura seria realmente deslocada de verdade. Seriamente, este item empacotado é realmente pesado. Estou segurando com as duas mãos, mas ele nem se balança parecendo estar pregado ao chão ou algo assim.

Minha irmã Suguha têm treinado no clube de Kendo e já esta monstruosamente musculosa, então tenho que dizer que ela é mais pesada do que ela parece —é claro,eu não posso dizer isso sobre ela — e sem exagerar, este item me faz sentir como se fosse ela nesse sentido. Eu firmei minhas pernas de novo e fiz força desde minha cintura para usar todo o meu poder como se eu tivesse erguendo halteres.

“Euuu...!”

Mishimishi, eu senti todas as juntas do meu corpo rangendo, mas o pacote finalmente começou a se mexer. Eu levantei a parte que tinha um nó de corda nele e girei 90 graus antes de deixar a parte de baixo de o item descansar. Eu usei minha mão esquerda para suportar ele sem o deixar cair. Minha mão direita desfez o nó em volta dele e tirei o pacote de couro.

Dentro dele estava uma espada longa tão bonita que eu não pude fazer nada a não ser ficar impressionado por ela.

O punho da espada foi delicadamente produzido com prata, e o cabo foi cuidadosamente enrolado completamente em couro branco. A guarda do punho era decorada com folhagem, e era óbvio o tipo de planta usado. Seja o topo do cabo ou a bainha de couro branco, todas são cobertas com uma rosa brilhante que era entalhada de jade.

Ele emitia uma vibração antiga, mas não tinha nenhum defeito nele.

Era como se tivesse dormindo todo esse tempo sem ter encontrado seu dono —esta espada me deu tal sentimento.

“Esta é...?”

Eu levantei minha cabeça para perguntar, e Eugeo, que finalmente tinha se recuperado, olhou para a espada com uma expressão nostálgica e disse.

“«Blue Rose Sword». Eu não sei seu nome verdadeiro, mas esse é o nome utilizado em contos de fada.”

“Contos de fada...?”

“Qualquer criança da Vila Rulid... não, até os adultos conhecem isso — 300 anos atrás, entre os pioneiros iniciais quese estabeleceram nesta ilha, tinha um espadachim chamado Bercouli. Tiveram muitas lendas sobre suas aventuras, mas a mais famosa de todas era «Bercouli e o Dragão Branco do Norte »...”

Eugeo subitamente olhou para o longe e continuou com uma expressão triste.

“...Resumindo. Bercouli foi para os arredores da montanha na ponta e se perdeu dentro da caverna, que fez com que ele caísse na caverna do dragão branco. O dragão branco protegendo o mundo humano estava tirando um cochilo e Bercouli aproveitou a chance para escapar. Porém, entre as pilhas de tesouros que estavam espalhadas na caverna, tinha uma espada ele queria possuir com todas suas forças. Ele pegou a espada silenciosamente e estava prestes a sair, mas uma rosa azul subitamente cresceu e enrolou Bercouli, Ele caiu e o som acordou o dragão branco... era assim que a história era.”

“O, o que aconteceu depois?”

Eu não pude fazer nada senão ficar atraído pela história, então eu perguntei. Eugeo disse que era uma longa história enquanto sorria e continuava,

“Mesmo assim, muitas coisas aconteceram, e Bercouli foi finalmente perdoado, Ele colocou a espada de volta e fugiu para a vila. Isso é realmente algo que vale a pena se alegrar... mas uma história muito chata. Isso se nós não tivéssemos a vontade de verificar se era real ou não durante nossa infância...”

A voz parecia ter um grande tom de arrependimento, e eu finalmente entendi que “nossa infância” se referia para Eugeo e sua amiga de infância, a garota chamada Alice. Nessa vila, as únicas crianças com tal mobilidade seriam eles.

Depois de um momento de silêncio, Eugeo continuou.

“6 anos atrás, Alice e eu fomos para o arredores da montanha na ponta para procurar pelo dragão branco, mas nós não conseguimos acha-lo. O que nós vimos foi uma pilha de ossos com cortes de espada.”

“Eh...dra, não, alguém matou o dragão? Quem fez isso...?”

“Eu não sei. Talvez algumas pessoas estavam... interessadas
no tesouro. Tinha muito ouro e tesouros espalhados em todo o lugar. Esta «Blue Rose Sword» estava entre elas também. É claro, eu não peguei ela pois era muito pesada... — e no caminho de casa, nós fomos pela saída errada, passamos pelos arredores da montanha e entramos no mundo escuro. O que aconteceu depois é exatamente o que você ouviu.”

“Entendo...”

Eu virei meus olhos para as mãos segurando a espada.

“Mas... esta espada, por que ela esta aqui?”

“...No verão dois anos atrás, eu fui para a caverna do norte de novo e peguei a espada. Eu levei ela por vários quilômetros todo dia nas minhas folgas e escondi ela na floresta... até eu leva-la para o galpão. Demorei 3 meses e o por que de fazer isso... honestamente nem eu sei...”

Ele provavelmente ainda não pode esquecer Alice? Ou talvez ele quisesse usar esta espada para salva-la.

Tal pensamento passou pela minha mente, mas meu respeito por esse garoto chamado Eugeo não me deixou simplesmente dizer essas palavras. Eu recuperei meu impulso e levantei a espada, usando minha mão direita para segurar o cabo da espada.

Eu pensei que esta espada que está encravada bem fundo no chão como um pilar seria muito difícil de mover, e teria muita resistência,mas eu apenas a movi levemente e a lâmina saiu por si mesma da Bainha, SWOOSH,com este som metálico,a espada estava contraída e eu senti muito peso do meu ombro direito até o pulso,eu rapidamente larguei a bainha que estava em minha mãe esquerda e usei das duas mãos para segurar a espada.

A bainha parecia que tinha sido feito de metal,mas aparentava ter muito peso já que havia impactado contra o solo com um ‘THUD’! Ela quase acertou meu pé esquerdo,mas não tive tempo para remove-lo já que continuava a manter o balanço da espada.

Por sorte,a espada era 3 vezes mais leve uma vez que eu havia removido a bainha,e eu podia manter isso por um tempo.Eu continuei a olhar para a lâmina da espada em uma aparente maneira atrativa.

É realmente um material inexplicável.O levemente metálico objeto que tinha apenas 3.5 cm de largura emitiu uma luz brilhante azul ao refletir a luz do sol.Brilhando através das folhas.Olhando de perto,a lâmina refletiu a luz do sol com uma imagem na superfície,e um pouco da luz aparentava continuar dentro da lâmina,dando um efeito de reflexão espelhado.De qualquer jeito aparenta ser algo transparente.

“Isto não é um metal ordinário,nem prata.É diferente de Dragon Bone também,e obviamente não é vidro...”

Eugeo disse isso com um tom assombroso.

“- Em outras palavras,isto não é algo produzido por mãos humanas... isso é o que eu acho.É feito por uma poderosa Arte Sagrada tomando o poder de deus,ou algo que pode ser produzido por deus... tal item é chamado de <Instrumento Divino>.Esta espada Blue Rose é definitivamente um instrumento divino.”

- Deus.

Os nomes <Solus> e <Stacia> que Eugeo e Selka as vezes mencionavam,os nomes que as vezes apareciam nas orações da irmã;Isto deveria ser normal neste mundo de fantasia,e eu não prestei muita atenção enquanto eu tomava tão decisão.

Ainda assim,com o aparecimento de uma arma criada por Deus ou algo do tipo, eu senti que eu deveria reconsiderar isto. Os deuses do mundo virtual – seria possível que deste modo pessoas no mundo real estejam comandando as coisas ou o processo principal deste servidor?

Isto aparenta ser uma questão a qual não posso resolver não importa o quanto eu pense nela.Mesmo agora,eu só posso sentir que esta igreja Axiam é uma existência similar ao
<Sistema Central>.

De qualquer modo,esta espada deveria ter um nível mínimo de jogador para uso proposto pelo sistema,e agora nós temos que comparar com a restrição de uso da Gigas Cedar e então ver qual era maior – Este resultado decidirá se eu posso ir para a capital com o Eugeo.

“Eugeo,você poderia checar nas informações da Gigas Cedar?”

Eu continuei a manejar a espada ao falar isso e o Eugeo me olhou de maneira duvidosa.

“Kirito.. não em diga que... você pretende usar esta espada para bater na Gigas Cedar?”

“Se não usa-la para tal, existe outra razão usual?

“Isto é verdade...mas...”

Eu continuei a dizer coisas para Eugeo, que tinha sua cabeça baixa,para se convencer a não exitar.

“Ou por acaso existe alguma clausula no regulamento que diga que nãos e pode usar uma espada para cortar a Gigas Cedar?

“Não... sobre isso,não é mencionado na verdade...”

“Ou por acaso o Lider da Vila, ou o antecessor... Garitta Jii-san disse que você não pode usar nada além de um machado Dragon Bone?”

“Não... ele não mencionou...eu sinto...que algo assim já aconteceu antes...”

Eugeo resmungou, mas continuou em pé em frente a Gigas Cedar.Ele desenhou um selo com sua mão esquerda e socou no tronco da árvore,olhando para a janela que apareceu.

“bem, 232, 315.”

“Ok, lembre-se deste número.”

“Mas Kirito,você possivelmente não pode manejar esta espada propriamente,você está instável só de maneja-la agora.”

“Mesmo assim, apenas observe.Você não usa força para erguer uma espada pesada,você usa o centro de gravidade.”

Era uma memória de um longo tempo atrás,mas no antigo SAO, eu gostava de espadas com peso. Eu preferia o sentimento de usar de um golpe apenas para esmagar um inimigo, mais do que equipamentos que adicionavam velocidade e ataques contínuos para vencer. Assim que meu nível aumentava e meu status de força crescia, o peso da espada na minha mão seguiria caindo.Este é o porque de eu continuar a trocar espadas – A primeira vez que eu manejei as espadas que se tornaram meus últimos parceiros senti como exatamente como agora ao manejar a Espada Blue Rose,e também, o antigo eu tinha uma espada em cada mão enquanto eu continuava com este trabalho manual – como intensidade.

É claro,as bases do sistema deste mundo são diferentes aqui,então eu não posso simplismente usar do mesmo método.Apesar da minha impressão do movimento corporal deveria funcionar aqui. Eugeo esperou levemente distante da árvore,e eu me movi para a esquerda do corte no tronco da árvore,me curvei e mantive uma postura de espada baixa com a espada que causou exaustão aos meus braços apenas por mante-la em mãos.

Não há necessidade de manter golpes contínuos.Apenas um movimento horizontal normal bem no centro do lado iria funcionar.Se eu tive-se que escolher um nome para esta habilidade de espada em SAO,poderia ser <Horizontal>.É um habilidade básica que pode ser aprendida no inicio do jogo.

Eu ajustei minha respiração e movi meu peso para o pé direito antes de levemente mover a espada para trás.Eu ergui meu pé esquerdo em conjunto com o peso em inércia da espada.É como se eu fosse acabar sentando no meu traseiro,mas eu tenho que enfrentar isto não importa como antes que a  espada encontrasse o alvo.Eu bati meu pé direito no chão e ajustei meu peso na parte esquerda do meu corpo,convertendo a força no movimento de balanço dentro das pernas e da cintura das mãos para a ponta da cintura,e eu efetuei meu movimento horizontal.

A espada liberou um brilho,e mesmo não tendo acelerado por si só, meu corpo continuava a seguir a postura da habilidade de espada perfeitamente. Deixe que o pé esquerdo tocando o chão criou um tremor,moveu a larga e pesada espada e usou a inércia que ainda não estava me forçando para trás,e seguiu enfrente com a trajetória ideal –

De qualquer forma,isto poderia apenas ser usado como demonstração.minhas pernas estavam incapazes de se manterem firmes,e a lâmina por si mesma acertou o tronco.

“GIIIINNN!!!”Um som cortante foi ouvido enquanto os pássaros nas árvores saíram voando.De qualquer forma e não posso ver isso sem poder checar o acontecido. Deixei a espada de lado enquanto meu rosto tinha um momento íntimo com o musgo no chão.

“WAH! Eu não disse que isso já tinha acontecido antes?”

Eugeo veio até mim,e com sua ajuda,eu me sentei cuspi o musgo que estava em minha boca.Junto ao rosto que bateu primeiro no chão,meu pulso,cintura e joelho estão doendo muito,eu me sinto gritando.A dor poderia continuar por um tempo,mas eu continuei a expressar tais palavras.

“...Isso não pode...o status continua vermelho...”

No antigo SAO,se alguém equipasse um equipamento ou arma que não tivesse o STR requerido,uma janela apareceria para informar isso.Apesar de tais palavras nunca encontrarem o Eugeo já que parecia assustar ele ainda mais. Neste momento eu acrescentei.

“Não,isso...apenas me falta força corporal.Ainda assim,existe algum espadachim capaz de usar tal monstruosa arma?”

Deixei meu ombro cair,esfreguei meu pulso direito e me virei. Eugeo me seguiu e olhou para trás.

Ambos estamos paralisados.

A espada Blue Rose,esta linda espada que estava sacudindo no ar estava encravada na metade da Gigas Cedar.

“...Impossível... Apenas um golpe pode causar...”

Eugeo de repente parou e disse com uma voz roca enquanto estava sem palavras.Ele tentativamente usou os dedos para tocar a interseção da espada com a árvore.

“A lâmina parece estar em perfeito estado ainda...e ela realmente perfurou dois centímetros no tronco da Gigas Cedar...”

Eu ignorei completamente a dor que estava sentindo e me levantei,sacudindo toda a areia que estava em minhas roupas.

“Isto... é apenas o começo. Esta espada Blue Rose supera em muito o machado Dragon Bone... em termos de poder de ataque. Tente checar a vida da Gigas Cedar.”

“U, um.”

Eugeo fez os sinais novamente e desenhou o selo antes de tocar o tronco da Gigas Cedar.Ele viu na janela que apareceu.

“...232, 314.”

“Oq..Que!?”

Agora é minha vez de ficar chocado.

“Só isso? Perfurou tanto...por que...Não me diga que não funcionará se não for o machado Dragon Bone...?

“Não,não é esse o motivo.”

Eugeo retirou sua mão e sacudiu sua cabeça.

“É porque você à está cortando no lugar errado. Se não é o tronco mas sim o núcleo que é atingido diretamente,sua vida cairá bastante.Isso é o que eu acho...e quando isto aconteceu minha Tarefa Sagrada terá fim... – contudo.”

Eugeo se virou,com uma expressão complicada,e mordeu seus lábios rapidamente.

“Mas isso se conseguirmos usar a espada adequadamente.Se ela danifica apenas movimentando uma única vez,e se nós acabarmos perdendo a parte ande estamos acertando,será mas lento do que usando um machado.”

“Eu não posso fazer isso,mas e quanto a você Eugeo? Você deve ser muito mais forte,tente usa-la uma vez.”

Eu continuei a lhe perturbar ,e apesar de me olhar de uma maneira hesitante, ele finalmente disse que tentaria e encarou a árvore novamente.

Suas mão segurarão no punhal da espada Blue Rose que estava encravada  na extensa árvore e a puxou. A lâmina finalmente saíra do tronco da árvore, a a parte superior de Eugeo se inclinou. A ponta da espada tocou o chão, emitindo um claro e metálico som.

“É..é realmente pesada.Eu não posso fazer isso Kirito.”

“Se eu posso,você definitivamente pode Eugeo,é basicamente como mover um machado.Você precisa usar mais o seu peso do que quando usa um machado. Não use apenas a força do seu punho.Mantenha seu corpo estável.”

Eu não tenho certeza de quantas das minhas palavras o tinham alcançado. Eugeo era realmente alguém que vinha usando o machado por um bom tempo já que ele não precisou de nem um momento para entender isso.Seu rosto honesto se tornou sério quando começou a se ajeitar para manejar a espada.

Após se mover para trás lentamente para manejar a espada,ele parou por um momento,e então respirou profundamente antes de rapidamente movimentar a espada com uma velocidade tremenda.O pé direito se manteve bem a frente,e esta sequência de habilidades liberando força me deixaram impressionado.Um rastro azul estava pelo ar enquanto a ponta da lâmina atravessara o centro do corte.

- Mas no ultimo momento,o pé esquerdo suportando todo o peso de seu corpo não suportou. A espada que estava em movimento, mostrou um sinal V em seu topo, emanou um som profundo e parou. Eugeo então sentiu os efeitos de tal, como eu,e acertou as costas do grosso tronco antes de gemer.

“Ugh...”

“O, oi, você está bem?

Eu rapidamente corri para perto dele,que levantou sua mão direita para dizer que estava tudo bem,mas que ainda estava desnorteado. Olhando para ele dessa maneira eu finalmente percebi a verdade de que dor realmente existe neste mundo.

SAO,ALO,esses jogos de VRMMO que existem enviariam a dor que deveria ser sentida pelo cérebro para a <Unidade de absorção de dor> para lhe tornar nula,quando o Avatar se machuca.Sem isso,ninguém poderia passar por uma batalha física onde seus pontos vitais seriam feridos.

Mesmo assim,isso indicava que não existia nenhuma intenção de entretenimento aqui neste mundo.Mesmo com a dor tendo passado,meus pulsos ainda sentiam uma dor afiada,como se eu os tivesse torcido.Se eu acabasse seriamente ferido por um equipamento ofensivo,o quão doloroso isso seria?

Em UnderWorld, se eu tiver que combater outras pessoas,eu terei de executar uma realização completamente diferente de agora. Não importa o que,eu nunca havia imaginado a dor de ser cortado por uma espada com peso até agora.

Eugeo, é mais tolerante a dor do que eu,precisou de apenas 30 segundos para que sua expressão de dor passasse e ele se levantasse gentilmente novamente.

“Un, Eu ainda não posso fazer isso Kirito,nossas serão serão muito reduzidas até que consigamos atingi-la de maneira efetiva.”

Ambos encaramos a árvore novamente.A espada Blue Rose acertou o topo da rachadura em um ângulo pequeno,quicou e foi ao chão.

“Mas eu acho que o seu jogo de pés é bom...”

Eu quis dizer que o Eugeo era um pequeno indeciso,mas depois de vê-lo olhando como uma criança repreendida, eu pude apenas esquecer e desisti ao pegar do chão a bainha de couro branco. Eugeo pegou a espada Blue Rose e a colocou de volta na bainha em minha mão.Ele então a colocou na bolsa de couro, amarrou a corda e a colocou não muito longe.

Fuu, Eugeo emitiu este som e pegou o machado Dragon Bone ao lado da Gigas Cedar antes de gritar.

“Uwahh,este machado parece leve como uma pena – certo,nós já fugimos demais das obrigações.Vamos pegar pesado no trabalho da tarde.”

“Ahh...desculpe por você ter tido de fazer tal coisa comigo, Eugeo...”

Ao ouvir minhas desculpas,o jovem virou e expôs um sorriso inocente.Esse sorriso pode apenas ser descrito como honesto.

“Ta tudo bem Kirito. Estou feliz por isso.Então,eu começarei com 50 primeiro.”

KON KON, Os sons rítmicos vieram do machado enquanto era usado,eu andei até a espada Blue Rose que permanecera na mochila e toquei a mochila de couro.

Eu estava realmente pensando corretamente.Se eu usar esta espada,a Gigas Cedar pode definitivamente ser derrubada.Apesar de ser justamente

como Eugeo disse.Se eu a usar descuidadamente,haverá um preço a ser pago.

Já que a espada existe neste mundo,deve haver alguém que possa fazer uso dela e equipa-la. Eugeo e eu apenas não temos as condições necessárias neste sistema.

Neste caso, quais poderiam ser as condições? Classe? Nível? Status?

O que exatamente é isso,e como eu deveria começar a investigar...

“ ... “

Ao pensar nisso,Eu abri minha boca lentamente.Isso era reação da minha lenta inteligência.

É claro,eu apenas tenho de abrir minha janela de status para checa-los. Ontem, eu fiz aparecer uma <janela> no pão dormido do Eugeo... e eu tentei apagar a luz no quarto da igreja; Eu não pensei bem nisso. Que estúpido.

Eu levantei minha mãe esquerda e desenhei a marca de comando de antes,como esperado,havia um anel e um retângulo roxo aparecendo em minha visão.

Diferente da janela do pão, haviam várias linhas de palavras aqui.Eu subconscientemente, comecei a procurar a chave, mas eu não conseguia achar não importava o quanto procurasse.

Primeiro,havia a linha [ID da UNIDADE:NND7-6355] no topo. ID da UNIDADE, isso me causou um certo desanimo, mas agora não era hora para continuar com isso. Eu guardei os valores alphanumerals em mente, já que poderia ser um número serial comumente usado neste mundo.

Abaixo é a Durabilidade que também podia ser vista no pão e na Gigas Cedar,a <vida> que o Eugeo havia falado. O valor indicado é [3280/3289].Normalmente falando,o valor da esquerda é o valor atual e o da direita o valor total. A razão para ter caído deve ser porque u ter usado a espada violentamente,eu então olhei para baixo,

A próxima linha é [ Autoridade de controle de objeto: 38]. Abaixo desta é [Autoridade de controle de sitema: 1].

Estas são as únicas informações.O valor da experiência requerida em um RPG,nível,indicador de Status,lá não tinha nada disso.Eu mordi meus lábios e disse então.

“Um... Autoridade de controle de Objeto...isso...”

O termo me deu uma sensação de que aquilo deveria ser um parâmetro numérico, 38 aqui.

Eu suspirei eu olhei para ver o Eugeo Manejando o machado diligentemente. Enquanto eu o observava, de repente tive uma ideia, então eu removi minha janela e tentei checar as informações na espada Blue Rose. Eu desfiz o nó lentamente, vi um pouco do punhal, desenhei uma marca e a usei na espada.

A janela que aparecera mostrou o valor de vida 197700 que poderia bater a Gigas Cedar e também o que eu queria ver. Abaixo do valor de vida, havia [Objeto classe 45] indicado ali. Havia uma grande chance que isso tinha a ver com a Autoridade de sistema que eu tinha visto. Minha Autoridade é 38, um pouco distante de 45.

Eu removi a janela da espada e amarrei a mochila antes de me sentar ao lado da espada.Eu olhei através das brechas entre as folhas da Gigas Cedar e olhei para o céu,e suspirei
Eu consegui bastante informação,mas eu continuo não podendo manusear a espada Blue Rose.Este fato em si foi confirmado pelo valor numérico que eu acabei de ver.Eu
Provavelmente poderia tê-la usado se tivesse aumentado meu nivel de autoridade para 45,mas não pude achar nenhum modo para tal.

Se este mundo usa um sistema como de VRMMORPG,eu vou ter que praticar continuamente ou derrotar monstros para ganhar experiência.Eu realmente não faço idéia se eu tenho tempo para ficar treinando,e eu não encontrei nenhum monstro ainda.Se eu me depara com uma situação de conseguir um item raro mas não ter nível alto suficiente para equipa-lo,a solução normal seria ganhar experiência trabalhando por aqui.Ainda assim eu só posso me desesperar se eu não conseguir encontrar nenhum modo de aumentar minha experiência.

O jogo de MMO é mais interessante quando não existe nenhum site guia, forçando o jogador a começar do início tendo que testar tudo por conta própria – Isso é o que os jogadores de alto nível diriam, e eles definitivamente não diriam isso uma vez que voltassem a realidade. Enquanto eu pensava nisso, Eugeo terminou seus 50 movimentos, sacudiu o suor e se virou.

“E aí Kirito?Você ainda quer usar o machado?”

“Ahh...minha dor diminuiu de alguma forma.”

Eu me levantei e estiquei minha mão para pegar o Machado Dragon Bone. Ele era realmente muito mais leve do que a espada Blue Rose.

Certo, vamos torcer para que usando o machado os parâmetros irão aumentar.

Eu me mantive pensando enquanto levantava o machado e o colocava para trás em posição de uso.

“Uahhhh...isto é absolutamente um paraíso...”

Eu encharquei meu corpo que ainda estava fora de uso devido a fadiga e relaxei na água quente e não pude ajudar apesar de ter dito que iria.

O banheiro da igreja de Rulid era feito com um grande tanque de água de bronze que tinha azulejos em baixo e tinha uma fornalha construída do lado de fora da parede para colocar lenha e esquentar a água.Isto realmente me lembrou das casas de banha da idade média na Europa. Eu não tenho ideia se isso foi projetado pelo criador deste mundo ou se foi um resultado de uma auto-evolução através de simulações de muitas centenas de anos.

Depois do jantar,as duas irmãs mulheres Azariya e Selka a usaram e depois disso,eu entrei com os outros 4 garotos.Depois de algumas bagunças,as crianças finalmente saíram,eu comecei a mexer no líquido transparente e o joguei com força em minha cabeça antes de expressão um som tardio Ufuee ~

A esse ponto eu estive neste mundo por 33 horas.

A taxa de aceleração FLA enquanto jogo é desconhecida, sendo assim não posso deduzir quanto tempo realmente se passou.  Se é uma taxa de igualdade – a mesma taxa da realidade, e eu estiver perdendo minha família e a Asuna entrarei em pânico.

Ao pensar nisso, a ansiedade mexeu com minha garganta, me causando impossibilidade de relaxar no banheiro e francamente pensar em um modo de sair daqui. Mas por outro lado, eu queria realmente encontrar outros mistérios neste mundo.

Eu,que carregava memórias de Kirigaya Kazuto quando cheguei a este mundo, posso apenas pensar que existe algo anormal acontecendo. Isso porque minhas próprias ações sozinhas causarão uma divergência no teste de simulação. Os pesquisadores provavelmente não querem me ver corrompendo este experimento que tem durado pelo menos 300 anos.

Em outras palavras,o momento em que eu encontrei uma crise tão chocante,eu provavelmente encontrei uma em milhares. Isto é, eu Posso descobrir a verdadeira identidade de RATH – que tem muito poder financeiro,que não se encaixa com seu tamanha na mídia e visibilidade – A organização misteriosa. Esta era a primeira e ultima chance para mim.

“Não...isto provavelmente é, outra desculpa...”

Eu mergulhei minha boca na água, soltei bolhas e disse isso. Ou talvez,eu esteja apenas motivado pelo meu desejo como um jogador de VRMMO. Sou guiado por este desejo absolutamente tolo e imaturo para «completar» este «mundo» - este mundo que não tem qualquer manual e se abre através da utilização de meu próprio conhecimento e instintos, aperfeiçoar minhas habilidades de espada e bater um monte de caras incríveis para ir em direção para a meta a ser o mais forte.

Ser forte no mundo virtual, de uma forma simples, é uma falsa impressão criada pelos valores dos parâmetros, e eu pensei em isso muitas vezes no passado. Quando Heathcliff bloqueou minha habilidade de mais alto nível, a habilidade espada de empunhadura dupla, quando eu desmoronei na frente do Rei- Fada Oberon em um estado muito feio, e quando eu estava sendo perseguido pelo Death Gun e querendo saber se eu deveria fugir quando estou no final do meu juízo, eu cerrei os dentes o tempo todo e jurei que eu não cometeria o mesmo erro da próxima vez.

Mas, ao mesmo tempo, as chamas queimando dentro de mim parecia que queriam me queimar por dentro. Aquela Espada Rosa Azul que eu não posso empunhar, quantas pessoas podem facilmente empunhá-la neste mundo? Quão forte são os Cavaleiros da Integridade que protegem a lei e os Cavaleiros das Trevas do mundo escuro? Que tipo de homens são os que estão no topo da Igreja Axiom neste mundo ...?

Eu inconscientemente acenou minha mão direita para agitar a superfície da água, e a sondas de água que fluíam bateram na parede em frente a mim que soltou um ligeiro som.

Ao mesmo tempo, um som pode ser ouvido a partir da porta que dava para o vestiário, levando-me a recuperar.

"Arre, tem alguém lá dentro?"

Eu percebi que era Selka, e rapidamente me levantei.

"Ah, bem, sou eu - Kirito. Desculpe, eu vou sair imediatamente."

"A ...ahn. Não tenha pressa. Lembre-se de remover a tampa do tanque quando você sair e desligar a lâmpada. Até logo, então ... eu vou estar voltando para o meu quarto, portanto, boa noite. "

Percebendo que Selka estava prestes a sair, de repente eu a chamava para pará-la atrás da porta.

"Ah ...Selka. Eu tenho algo para lhe perguntar. Você está livre hoje à noite? "

Selka de repente parou e permaneceu em silêncio por um tempo de uma maneira aparentemente hesitante, mas finalmente disse em uma voz quase inaudível,

"... Um pouco. As crianças da minha sala devem estar dormindo, então eu vou esperar em seu quarto."

Ela andou em passos pequenos, sem esperar pela minha resposta. Eu apressadamente saí a do tanque, removendo a tampa na parte inferior do tanque, apaguei a luz e caminhei em direção ao vestiário.
Mesmo se eu não me secar com uma toalha, as gotas de água secariam rapidamente. Vesti algumas roupas em casa e voltei para a paz do corredor antes de subir as escadas.

Abri a porta do quarto de hóspedes, e Selka, que estava movendo suas pernas enquanto ela estava sentado de lado na cama, levantou a cabeça. Ao contrário da última noite, ela estava vestindo uma camisola de algodão, e seu cabelo castanho estava amarrado em três rabos de cavalo.

Selka não mostrou qualquer mudança na expressão quando ela pegou o último copo colocado sobre a mesa ao lado dela e entregou a mim.

"Oh, obrigado."

Recebi a bebida e me sentei ao lado de Selka antes de beber a água bem fria. Senti que a água estava entrando em meu corpo sedento como ele se infiltrou nos meus membros gota a gota. Essa sensação me levou a exclamar:

"Uu-néctar, néctar!" "Nectar? O que é isso?"

Depois disso, Selka inclinou a cabeça ao me olhar como quem não entendeu. Caramba, esse termo não existe neste mundo. Entrei em pânico quando eu percebi isso.

"Hummm ... é algo que pode ser dito por ser saborosa, a água que parece que cura quando alguém bebe ela ... ou algo assim".

"Fmm ... como um elixir?" "Wha, o que é isso?"

"Água benta dos sacerdotes da bênção. Você pode não ter visto antes, mas apenas uma pequena garrafa daquilo pode recuperar imediatamente qualquer saúde que foi reduzida por lesões ou doenças."

"Eh ..."

Sehá tal coisa, por que o vírus causar tantas mortes? Eu pensei sobre isso, mas percebi que é melhor não perguntar e permaneci em silêncio. Pelo menos neste mundo governado por esta incrível Igreja Axiom não é um paraíso como eu pensei, e é assim que é.

Selka recebeu o copo de água de volta e disse muito rapidamente,

"Se você tem algo a me perguntar, por favor se apresse. É proibido entrar no quarto de um menino após o banho, mas o quarto de hóspedes não conta. No entanto, a irmã Azariya vai me censurar se ela sabe sobre isso."

"Bem... Eu realmente sinto muito. Eu só vou perguntar então.
Na verdade... eu quero ouvir sobre sua irmã."

De repente, os ombros magros sob a camisola branca tremeram ligeiramente.

"... Eu não tenho uma irmã."

"Assim como agora? Eu ouvi sobre isso de Eugeo, sobre sua irmã, Alice..."

Antes que eu pudesse terminar de falar, Selka levantou a cabeça, o que me surpreendeu um pouco.

"De Eugeo? Ele lhe disse sobre Alice? Quanto?"

"Ah... um, bem... Alice estudou artes sacras na igreja ... e seis anos atrás, ela foi levada para a capital pelos Cavaleiros da Integridade..."

"... Sei ..."

Selka suspirou um pouco e baixou a cabeça, sussurrando quando ela continuou.

"...Eugeo, ele ainda não se esqueceu ... sobre Alice..."

"Eh ...?"

"Todo mundo na vila ...pai, mãe, irmã, todos eles não diriam nada sobre Alice. Seu quarto foi arrumado muitos anos atrás ... como se o quarto de Alice nunca existiu ... é por isso, que eu pensei que todo mundo esqueceu sobre Alice... então Eugeo ... "

"O que você quer dizer com ele esqueceu? Eugeo realmente sente saudades de Alice. porque
Causa disso ...se ele não tinha sua tarefa sagrada, ele pode ter levado às pressas para o
capital. "

Ao ouvir as minhas palavras, Selka permaneceu em silêncio por um tempo, e depois sussurrou:

"Então é isso..., a razão de Eugeo nunca mais sorrir foio que aconteceu com Alice ".

"Eugeo ... nunca sorri?"

"Ehh. Quando minha irmã estava naquela aldeia, ele estava sempre sorrindo. Era realmente raro não vê-lo sorrir. Eu era muito jovem naquela época, mas eu ainda me lembro claramente ... no entanto, depois que minha irmã se foi, eu quase nunca vi o rosto sorridente de Eugeo. Também ... em seus dias de descanso, se ele não ficava preso dentro de casa, ele teria ido para a floresta e ficado só o tempo todo ... "

Eu continuei a ouvir enquanto eu pensavadentro do meu coração. É verdade que alguém como Eugeo que faz as coisas de uma forma calma, mas ele não deixa de emitir uma aura introvertida. Ele estava sorrindo um pouco quando ele estava falando comigo, quando fomos para a floresta, estávamosvoltando para a aldeia, e até mesmo durante o tempo de descanso.

A razão pela qual ele não pôde mostrar o seu sorriso a Selka e aos aldeões mais provável - culpa. Alice, que era amada e tinha grandes expectativas em relação ao futuro, foi levada embora, e talvez ele se culpe por ter sido incapaz de fazer qualquer coisa ...? Ele não iria culpar a si mesmo na frente de mim, um estranho quando eu não sei de nada, então talvez seja por isso.

Se for esse o caso, a alma de Eugeo definitivamente não é criada por umprograma. Ele tem uma consciência real e alma como eu ...e o Fluctlight. Durante os últimos 6 anos, ele foi gravemente incomodado pelos problemas.

Eu tenho que ir para a capital. Eu novamente reforço este pensamento em mim.Não é só para mim, quero deixar Eugeo sair da aldeia para encontrar Alice e deixar os dois se reunirem. Esta ideia continuou a permanecer no interior da minha mente sem ser capaz desaparecer na distancia. Nesse caso, eu tenho que cortarabaixo o Gigas Cedar ...

"... Ei, o que você está pensando?"

As palavras de Selka me arrastaram de volta dos meus pensamentos. Eu levantei meu rosto
e disse-lhe:

"Nada ... só de pensando em alguma coisa. Como você disse, Eugeo realmente tratou Alice carinhosamente. "

Só quando eu disse essas palavras em meu coração, o rosto de Selka parecia tremer. As sobrancelhas bonitas e grandes olhos mostravam uma expressão solitária.

"Sei. Assim como eu esperava ".

Como ela deixou cair os ombros e sussurrou essas palavras, até mesmo um cabeça-dura como eu perceberia.

"Selka ... você gosta de Eugeo?"  "O qu ... o que você está dizendo?"

Suas sobrancelhas se enrolaram para mostrar um olhar protestando, mas seu rosto já estava tão vermelho que atingiu o pescoço. Eu pensei que ela iria baixar a cabeça, mas ela disse ao olhar um pouco tensa.

"... É só que, eu não posso aceitar ... se era o pai ou a mãe, mesmo quando eles nunca disseram isso, eles continuavam suspirando quando comparavam-me a minha irmã, quando ela não está por perto, e os outros adultos são a mesma coisa. É por isso que eu saí de casa e me mudei para a igreja. Mesmo quando euvim para cá ...é a mesma coisa com a Irmã Azariya. Eu sinto quando ela está me ensinando artes sacras que ela diria que minha irmã só precisava ver uma vez antes de ser capaz de aprender - mas Eugeo não é assim ...mas ele continuou a me evitar. Talvez ele pensava em minha irmã quando ele me via. Tudo isso ...não é minha culpa! Eu nem me lembro da cara de minha irmã ...! "

O pequeno perfil sob a fina camisola tremeu, e para ser honesto, meu coração estava muito emocionado. Talvez porque, até agora,em um canto da minha mente, eu sempre pensei que este mundo era alguma simulação, e mesmo que Selka e o resto podiam não ser programas, todos eram existências temporárias. Olhei para esta menina de 21 anos que continuou a chorar, e não sabia o que fazer quando o meu corpo enrijeceu. Selka usou sua mão direita para enxugar as lágrimas de seus olhos.

"... Desculpe. Eu fiquei muito agitada. "

"Não ... não há problema. Bem, se você sentir vontade de chorar, eu acho que é melhor apenas colocar para fora."

Por que estou dizendo essas coisas? Mesmo que eu me sentisse assim, este comentário parecia ser de algum drama popular no Japão do século 21 o que levou Selkaa sorrir enquanto ela acenava honestamente.

"... Un, sim. Eu já estou me sentindo um pouco feliz. Já faz um tempo desde que eu chorei na frente de outros ".

"Heh. Você é bastante surpreendente, Selka. Eu estava chorava na frente de outros na sua idade, você sabe. "

Minha mente se lembrou das vezes que eu chorei na frente de Asuna e Suguha quando eu disse isso. Selka arregalou os olhos e olhou para mim.

"Bem ...Kirito, você já recuperou suas memórias?"

"Ah ... não, não, claro que não ... Eu só tenho esse tipo de sentimento ... um,de qualquer maneira, eu sou eu, e não os outros ... é por isso que eu sinto que você só precisa fazer o que você pode fazer, Selka."

Esta é mais uma linha de clichê. Selka ponderou por um tempo, e em seguida, acenou com a cabeça.

"... Sim. Eu ... posso ser incapaz de enfrentar o fato de que eu tenho minha irmã diretamente nos olhos..."

Ao vê-la dizer essas palavras com uma atitude determinada, Eu realmente me senti culpado, uma vez eu levarei Eugeo longe dela. Logo quando eu estava pensando muito, a torre do sino acima de nós soou uma melodia.

"Ah ... é 9 agora. Eu deveria voltar para o meu quarto. Ah, sim... é tudo que você quer ouvir, Kirito?"

Selka inclinou a cabeça enquanto perguntava isso, e eu respondi com "Sim, isso é o suficiente".

"Se é assim mesmo. Eu vou voltar, então."

Selka levantou-se da cama e se dirigiu para a porta, mas depois de vários passos, ela parou e virou-se.

"Digo ...Kirito. Você também sabe por que minha irmã foi levada pela Cavalaria da Integridade?"

"Eh ...ahh. O que tem isso? "

"Eu não sei. O padre não diria nada ... Uma vez eu perguntei a Eugeo há muito tempo, mas ele não quis me dizer. Então, qual é a razão?"

Eu hesitei por um pequeno instante, uma vez eu me lembrei a razão, eu simplesmente não posso deixar de dizer isso.

"Bem ... eu acho que é isso, eles entraram em uma determinada caverna no topo do rio e passaram pela Montanha na Borda, e sua mão tocou a terra da escuridão, isso é o que eu ouvi..."

"... Eu entendo ... ela passou a Montanha na Borda..."

Selka parecia estar pensando sobre alguma coisa, mas ela logo balançou a cabeça e continuou:

"É um dia de descanso para amanhã, mas o tempo de oração é o mesmo de sempre.
Lembre-se de acordar. Eu não quero te acordar. "

"Eu, eu vou tentar."

Por um instante, Selka sorriu, e, em seguida, abriu a porta antes de sair.

Ouvi seus passos afastando-se antes de deitar na cama. Eu realmente queria obter algumas informações sobre esta misteriosa garota chamada Alice, mas Selka, que tinha apenas 5 ou 6 anos naquela época, realmente não tem qualquer lembrança, como esperado. O que sei é que os sentimentos de Eugeo por Alice são realmente grandes.

Fechei os olhos e tentei lembrar o perfil daquela menina chamada Alice.

Mas minha mente definitivamente não podia imaginar seu rosto, como uma luz dourada que brilhou através dos meus olhos.

Na manhã seguinte, eu estava dolorosamente ciente de quão pouco eu realmente pensei pelo que iria passar.

Parte 4

*Klang.*  O 5:30 campainha tocou, e eu abri meus olhos naquele momento,pensando que eu deveria fazer o que eu poderia fazer, neste momento, quando eu saí da cama arrumada.

Abri a janela para o norte, estiquei minhas costas, e respirei fundo um ar frio e colorido pelo amanhecer. Respirei fundo algumas vezes, e a sonolência restante dentro da parte de trás da minha cabeça desapareceu completamente.

Eu concentrei meus ouvidos para ouvir, e as crianças na sala do outro lado do corredor tinham acordado também. Eu rapidamente troquei de roupa para que tivesse a oportunidade de me lavar antes deles.

Meu «Equipamento de Iniciante», as calças e túnica de algodão, não mostravam sinais de manchas óbvias, mas Eugeo disse que suas vidas seriam rapidamente reduzidas se eu não as lava-se. Se fosse esse o caso, já era tempo para considerar mudar minhas roupas. Gostaria de discutir isso com Eugeo – Eu pensei quando eu saia pela porta dos fundos e chegava ao poço.

Tomei algumas colheres de água do balde e derramei-o na bandeja, e quando eu me inclinei para lavar meu rosto, alguém se aproximou de mim rapidamente por trás. Era mais provável que fosse Selka, pensei quando eu me levantava,limpando a água em minhas mãos enquanto eu me virava.

"Ahh ...bom dia, Irmã."

Quem estava ali era irmã Azariya, que estava vestida em um hábito que não mostrava qualquer sinal de desleixo. Eu apressadamente abaixei minha cabeça, e ela assentiu com a cabeça e respondeu 'boa manhã'. Meu coração estava realmente chocado ao ver seus lábios severos franzidos mais do que o habitual.

"Então ... Irmã, há algo ...?"

Eu perguntei timidamente. A Irmã piscou hesitante e disse simplesmente:

"- Selka Está sumida."

"Eh ..."

"Kirito-san, você sabe alguma coisa? Selka parecia estar muito próxima a você ... "

Será que ela estava suspeitando que eu fiz algo com Selka? Eu me senti muito envergonhado por um momento, mas logo sentiu que não era o caso.Neste mundo que tinha a lei absoluta, o Índice Taboo que ninguém poderia quebrar, a Irmã, provavelmente, nem sequer pensou em um crime como sequestrar uma menina. Em outras palavras, ela sentiu que Selka desapareceu por si só, e simplesmente queria perguntar se eu sabia onde ela foi.

"Bem ... não, eu nunca ouvi nada ... é um dia de descanso hoje, certo? Será que ela vai para casa? "

Quebrei a cabeça,ainda sonolento, quando disse isso, mas a Irmã imediatamente sacudiu a cabeça.

"Selka nunca foi para casa desde que ela veio a esta igreja há dois anos. Mesmo que ela fosse, ela teria me dito isso sem esconder nada. Ela saiu sem sequer assistir ao culto esta manhã. Mesmo que não há nenhuma regra que a proíbe de faze-lo então..."

"Então ... ela saiu para comprar alguma coisa? Como os ingredientes do café da manhã são preparados?"

"Nós compramos dois dias de comida ontem e os armazenamos ontem à noite, porque as lojas da vila estão todos de recesso."

"Ahh ... entendo."

Neste momento, a minha falta de imaginação atingiu seu limite.

"... Ela deve ter tido algo urgente acontecendo. Ela vai definitivamente voltar."

"... Vai ser bom se fosse esse o caso ..."

Irmã Azariya continuou com a carranca de uma forma preocupada, mas ainda suspirou levemente no final.

"Então, vamos esperar até o meio-dia. Se ela ainda não voltar, eu vou procurar as pessoas do conselho da aldeia para discutir isso. Desculpe por incomodar você. Eu ainda tenho que preparar o culto, então eu vou me retirar."

"Bem ... eu vou dar uma volta por perto para procurar."

Depois de assistir ao aceno irmã, arco e sair, eu derramei a água da bandeja, ao mesmo tempo que tive um mau pressentimento sobre isso. Eu me lembrei que estava um pouco preocupado quando eu falei com Selka ontem, mas eu não conseguia lembrar-se do que se tratava. O que eu disse para levar Selka a sumir?

Eu terminei o culto com ansiedade no meu coração, confortei as crianças que ficaram perguntando sem parar onde estava Selka, terminei o meu café da manhã, e a menina ainda não tinha voltado. Eu rapidamente lavei os utensílios do café da manhã e sai pela porta da frente da igreja.

Eu não concordava com Eugeo de encontra-lo aqui, mas como o sino tocou às 8, eu ainda podia ver o cabelo cor de linho andando na praça da estrada no norte. Eu fui para fora, e corri em direção a ele.

"Ei, Kirito. Bom dia."

"Bom dia, Eugeo."

Vi que Eugeo estava sorrindo para mim como ontem, e simplesmente cumprimentei-o antes de continuar.

"Você está descansando o dia inteiro também, Eugeo?"

"Sim, isso mesmo. É por isso que eu quero trazê-lo ao redor da aldeia, Kirito."

"Isso é bom, mas antes disso, eu preciso de sua ajuda. Selka está desaparecida desde manhã ... Eu quero ir para olhar ao redor..."

"Ehh?"

Eugeo arregalou os olhos verdes, e então franziu a testa, preocupado.

"Ela deixou a igreja sem dizer a irmã Azariya alguma coisa?"

"Parece que sim. A Irmã chegou a dizer que esta é a primeira vez que tal coisa acontece. Eugeo, você sabe onde Selka pode ter ido?"

"Onde ela poderia estar, hein? Mesmo se você me perguntar..."

"Eu disse algumas coisas sobre Alice para Selka ontem à noite, então eu quero ver se havia qualquer lugar que ela pode ter lembranças com Alice..."

Neste momento, eu finalmente percebi, tão tarde que me espantou, a verdade por trás da ansiedade dentro do meu coração.

"Ahh ..."

"O que, há algo errado, Kirito?"

"Não me diga que ... Ei, Eugeo. Você não disse a Selka a razão pela qual Alice foi levado pelos Cavaleiros da Integridade quando ela lhe perguntou, certo?”

“Por quê?"

Eugeo piscou algumas vezes e, finalmente, balançou a cabeça lentamente.

"Ahh ...aquilo aconteceu antes. Porque ... porque eu não disse aquilo... Eu não tenho tanta certeza sobre o motivo ...mas talvez eu estava preocupado que Selka pudesse tentar seguir os passos de Alice ..."

"É isso aí."

Eu gemi baixinho.

"Eu disse a Selka noite passada sobre Alice tocar a terra da escuridão ...Selka deve ter ido para a Montanha na Borda."

"Eehh!!"

O rosto de Eugeo imediatamente empalideceu.

"Isso é muito ruim. Nós temos que trazê-la de volta antes os moradores descubram e vão atrás dela.... quando é que Selka saiu? "

"Eu não sei. Ela tinha ido embora quando eu acordei às 5:30..."

"Nesta estação do ano, a madrugada é por volta das 5 horas. É impossível andar na floresta se ela saísse mais cedo. Nesse caso, durante 3 horas..."

Eugeo olhou para o céu e continuou:

"Quando Alice e eu fomos para a caverna, nós gastamos menos de 5 horas a pé quando éramos crianças. É mais provável que Selka esteja a meio caminho de lá. Eu não sei se podemos alcança-la se formos atrás dela agora..."

"Temos que ser rápidos. Vamos lá. "

Eu disse ansiosamente, e Eugeo assentiu duro,

"Não há tempo nos prepararmos. Felizmente, nós vamos estar se movendo rio abaixo, por isso não há necessidade de se preocupar com a água. Tudo bem ... por aqui. "

Eugeo e eu andamos em direção ao norte a uma velocidade que não causaria estranheza às pessoas ao redor.

As lojas foram se tornando escassas, e quando vimos que há não havia mais pedestres, nós corremos pelos degraus de pedra abaixo a uma velocidade em que quase caímos. Depois de 5 minutos a pé em direção à ponte sobre o rio, nós passamos despercebidos pelo guarda no posto de sentinela antes de sairmos da aldeia.

Ao contrário dos campos de trigo que se estendiam até o horizonte no sul, o norte da aldeia tinha uma densa floresta. Um rio circulou ao redor do morro onde se formou a aldeia Rulid e nós fomos através das florestas, estendendo-se tanto ao norte e ao sul da vila. Houve uma trilha com grama fina crescendo na margem do rio.

Eugeo manteve os olhos no caminho que ia para a margem do rio, caminhamos por mais 10 passos e paramos. Ele usou a mão esquerda para me parar e ajoelhou-se, usando a mão direita para tocar a grama ligeiramente alta.

"É aqui ... existem alguns sinais de que alguém passou por este lugar."

Ele murmurou e rapidamente desenhou uma marca para convocar a «Janela»da grama.

"A Vida diminuiu um pouco. Se fosse um adulto, teria diminuído muito mais. Uma
criança definitivamente passou por aqui antes.Vamos nos apressar. "

"Ah ...ahh."

Eu concordei coma cabeça e segui Eugeo, que estava se tornando mais rápido.

Não importa o quão longe nós íamos, a paisagem à direita do rio ea floresta à esquerda nunca mudava. Ao longo do caminho, passamos por um lago e uma região ligeiramente inclinada. Isso só me fez sentir como se eu tivesse entrado em um «Loop de Paisagem» armadilha que a maioria dos RPGs tem. Eu não podia mais ouvir o som do sino na torre, e só podia deduzir o tempo pelo sol que se levantava pouco a pouco.

Eugeo e eu continuamos a correr rio abaixo, e se fosse eu no mundo real, eu estaria completamente sem fôlego em menos de 30 minutos. Felizmente, os homens neste mundo pareciam ter uma média bastante elevada resiliência, e eu senti que é mais reconfortante do que cansativo movimentar o meu corpo. Uma vez eu sugeri a Eugeo ir um pouco mais rápido, mas Eugeo disse que se nós nos movermos muito rápido, nossa vida iria cair rapidamente, e nós não seríamos capazes de nos mover, se não parássemos e descansássemos por um longo tempo.

Só assim, nós continuamos correndo por 2 horas a uma velocidade adequada, mas ainda não havia nenhum sinal da menina diante de nós. Falando nisso,com base no tempo agora, Selka podem já poderia ter chegadona caverna. a inquietação e ansiedade se espalhou pela minha boca com um pouco de cheiro metálico.

"Eu digo ...Eugeo."

Eu disse enquanto eu tomava nota para não atrapalhar a minha respiração. Eugeo, que estava correndo ao meu lado um pouco a minha frente, virou-se para olhar.

"O que é isso?"

"Isto é apenas por precaução ... mas se Selka entra na terra da escuridão, ela vai ser levada imediatamente pelos Cavaleiros da Integridade? "

Neste momento, Eugeo parecia que estava à procura de sua memória, e imediatamente negou.

"Não... Eu acho que Os Cavaleiros da Integridade provavelmente irão voar sobre a aldeia amanhã de manhã. Aconteceu o mesmo há seis anos."

"Eu entendo ... então, mesmo que seja o a pior das hipóteses, ainda há uma
chance de salvar Selka. "

"... O que você está pensando, Kirito?"

"Simples. Hoje, se nós levarmos Selka para longe da aldeia, poderíamos ser capaz de nos esconder de busca dos Cavaleiros da Integridade."

"..."

Eugeo se virou para frente, permaneceu em silêncio, e sussurrou:

"Como é ... possível. E sobre a tarefa sagrada ...? "

"Eu nunca disse que você tem que vir junto, Eugeo."

Eu deliberadamente disse com um tom sarcástico.

"Vou levar Selka a uma distância. A culpa foi minha por falar demais, então eu vou assumir a responsabilidade por isso."

"... Kirito..."

Ao ver o rosto de Eugeo de lado mostrando tal expressão de mágoa, eu senti uma dor afiada e profunda por dentro. No entanto, esta foi para mexer com sua resistente «Obediência». Mesmo que eu me esteja me recriminando profundamente por dentro por usar a crise de Selka, eu tinha que ter certeza neste exato momento se o Taboo Index era apenas uma lei filosófica ou um absoluto para governar os povos que vivem neste mundo.

Depois disso, Eugeo balançou a cabeça lentamente, alguns segundos depois.

"Não ... é impossível, Kirito. Selka tem uma tarefa sagrada também. Mesmo se eu soubesse que os Cavaleiros da Integridade não irão para capturá-la, eu não posso deixar você ir com ela. E eu não acho que as coisas irão chegar a tal ponto. Selka não pode cometer tal crime grave."

"Mas Alice fez isso."

Eu simplesmente dei um exemplo. Com isso, Eugeo mordeu os lábios com força e balançou a cabeça com força negando novamente.

"Alice ... Alice era especial. Ela era diferente de todos os outros na aldeia. De mim ... e, claro, diferente de Selka também ".

Depois de dizer isso, ele aumentou o ritmo, como se ele não quisesse continuar a falar. Segui-o por trás, sussurrando para aquela menina cujo nome eu só sabia no meu coração.

- Alice... Onde no mundo está você?

Para os moradores, incluindo Eugeo e Selka, o Índice Taboo não era algo que poderia ser quebrado, mesmo se quisessem. É como pessoas na vida real sendo incapaz de quebrar as leis da física como as que determinam que não podiam voar. Isso era algo que afirmava minha observação de que «eles ainda eram diferentes de mim mesmo, como seres humanos embora tenham Fluctlights reais ».

No entanto, a quebra de um tabu poderoso... que tipo de existência é esta menina chamada Alice que poderia quebrar um tabu poderoso tal? Ela é um jogador de teste como eu usando o STL? ou -

Meus pés se mexeram por conta própria quando eu tentei juntar todos os tipos de pensamentos em minha mente. Neste momento, Eugeo quebrou o silêncio.

"Eu entendo isso, Kirito."

Eu levantei meu rosto, e como ele disse, no intervalo da floresta, eu poderia ver rochas branco-acinzentadas se alinhando.

Nós corremos as poucas centenas de metros restantes à esquerda e paramos no caminho de gramíneas que se tornou cascalho. Eu respirei de forma ligeiramente pesada e olhei para a cena na minha frente em uma forma atônita.

Não era o mundo virtual- a mudança na área foi realmente muito clara, fazendo-me pensar de dizer uma coisa dessas. Houve apenas uma zona muito estreita dividindo-a, e de repente, tornou-se uma montanha rochosa que era quase vertical. A coisa surpreendente foi que se eu levantei minha mão, os lugares que eu podia tocar estariam cobertos com uma fina neve. Eu não sabia o quão alto era, mas ali tinha uma luz branca piscando nas proximidades.

As montanhas nevadas se estendiam para ambos os lados de onde eu estava, até que eu não podia mais vê-los. Parecia que eles queriam para dividir «este lado» e «o lado oposto» deste mundo perfeitamente. Se este mundo realmente tinha um designer, eu realmente queria reclamar que o seu projeto para a fronteira era muito simples.

"É isso ... a Montanha da Borda? E do outro lado é a terra da escuridão ...?"

Eu sussurrei em descrença. Eugeo assentiu.

"Fiquei chocado quando eu vim aqui pela primeira vez. esta montanha faixa na borda..."

"... Está tão perto de nós agora."

Eu suspirei enquanto eu continuava e subconscientemente Inclinei a cabeça. Era uma estrada que não tinha obstáculos, não há caminhos divididos e com uma distância que poderia ser coberta em 2 horas e meia de caminhada rápida. Foi como se estivesse nos atraindo, atraindo os moradores para a área Taboo. Ou pode ser o contrário, convidando as pessoas da terra das trevas para invadir...

Eugeo virou-se para mim, que estava relaxado, e disse ansiosamente.

"Então, vamos nos apressar. É possível que haja ainda uma distância 30 minutos entre nós e Selka. Uma vez que encontrá- la e leva-la de volta, poderíamos ser capazes de voltar para a aldeia, enquanto ainda é dia."

"Ah, ahh ... você está certo."

Olhei para onde ele estava apontando, e eu pude ver que o rio descemos estava sendo sugado ou melhor, fluindo para a partir de um buraco na parede saliente.

"É isso? ..."

Nós corremos. A altura e largura da parede não eram pequenas, e no lado esquerdo da trilha de água que estava fluindo, havia um caminho de pedra largo o suficiente para duas pessoas caminharem lado a lado. O buraco era completamente coberto de trevas, e lá de vez em quando um vento frio soprava.

"Oi, Eugeo ... como é que vamos iluminar este lugar?"

Eu tinha esquecido completamente os elementos necessários para explorar uma caverna e entrei em pânico quando eu disse isso. Eugeo assentiu com uma expressão indicando para deixar com ele, e levantou um pedaço de grama que mesmo eu não sabia quando ele tinha apanhado. O que você vai fazer com um pedaço de grama? Só quando eu olhei para a frente de um jeito atônito, Eugeo disse com uma expressão séria.

"システム
S i s t e m a

·コール
Convocar

·スモール
Pequeno

·ロッド
Cajado

! リット
De Luz!"

«Sistema de convocação»? Só quando eu estava assustado -

A ponta da grama que Eugeo estava agarrando soltou uma luz branco-azulada luz com um *swoosh*, e o brilho foi suficiente para iluminar vários metros de escuridão. Eugeo levantou-a e entrou na caverna.

Minha surpresa não tinha desaparecido totalmente quando eu o segui apressadamente e caminhei ao lado dele, perguntando:

"Eu-Eugeo ... aquilo agora, que era?"

Eugeo franziu o cenho com severidade, mas, obviamente, mostrou uma expressão encantada quando ele respondeu:

"Esta é uma arte sagrada, mas é apenas muito simples. Aprendi isso praticando muito, a fim de obter a «Espada Azul Rosa» no ano passado."

"A arte sacra ... você sabe ... O sistema também tinha o significado de iluminar ...ou algo assim?"

"Significado ... não totalmente. É uma linha estereotipada. É uma frase usada para chamarmos Deus e rezar por um milagre. As artes sacras de nível superior parecem ser muito mais demoradas do que de agora ".

Entendo, então ele está apenas tratando isso como um feitiço sem pensar nisso como uma forma de linguagem. Eu acenei coma cabeça profundamente dentro do meu coração. No entanto, essa magia realmente exigiu efeitos imediatos. O designer deste mundo era indubitavelmente uma pessoa realista.

"Eu digo ... eu posso usá-lo?"

Não foi a melhor situação no momento, mas eu ainda perguntei com um pensamento em tentar. Eugeo começou ponderando com incerteza.

"Eu praticava essa magia sempre que eu tinha tempo livre no meu trabalho, e passei um mês para aprender esta magia. Alice disse que antes as pessoas com aptidão poderiam aprender em um dia, e aqueles que não tem vontade nunca serão capazes de aprendê-la em sua vida. Eu não sei a sua aptidão,Kirito, mas pode ser impossível para você aprende-lo imediatamente ..."

Em outras palavras, se eu quisesse usar  magia ...artes sacras, eu teria que praticá-la inúmeras vezes para aumentar meu nível de habilidade. Isso não era realmente algo que poderia ser dominado instantaneamente. Eu só desistir por hora e olhar para a escuridão na minha frente.

O caminho de pedra úmida cinza foi sinuosamente para frente. Ventos gélidos que podem cortar a pele sopraram em mim. Eu tinha um aliado comigo, mas eu nem sequer tinha um bastão de madeira, e muito menos uma espada,o que realmente me preocupou.

"Ei ... Será que Selka realmente iria entrar em tal lugar ...?"

Eu não poderia deixar de resmungar. Eugeo usando silenciosamente o punhado de grama brilhante para iluminar o chão.

"Ah ..."

A bola branco-azulada de luz mostrou uma poça superficial congelada. O centro da poça foi pisado, criando rachaduras em toda sua extensão.

Tentei pisar nele, mas o gelo soltou um estalo quando a rachadura ficava maior. Em outras palavras, havia alguém mais leve do que eu que acabara de entrar no gelo não muito tempo atrás.

"Olha... Acho que está certo então. Realmente ... eu não sei se ela é apenas imprudente ou não conhece o medo ... "

Eu não poderia deixar de murmurar. Ao ouvir isso, Eugeo inclinou a cabeça de forma confusa.

"Na verdade, não há muito se ter medo. Não há nenhum dragão branco dentro desta caverna, nem mesmo um rato ou um morcego aqui."

"E-É assim então ..."

Eu fui novamente lembrado de que, embora houvesse inimigos, havia também monstros atacando. Pelo menos eu poderia supor que a Montanha na Borda fosse dentro da área do campo em um VRMMO.

Minhas costas que estavam tensas por algum motivo relaxaram naquele ponto e, aquele momento.

Houve um som estranho que veio com o vento vindo do a escuridão na nossa frente. Eugeo e eu nos entreolhamos. *Gii*, *GII*, era o som que parecia ser algum grito de um certo tipo de ave ou fera.

"Oi ... O que foi que só agora?"

"... Bem ... É a primeira vez que estou ouvindo este som ... Ah."

"Que - O que é desta vez?"

"Você ... sente  algo, Kirito ...?"

Ao ouvir ele dizer isso, eu tentei sentir o cheiro do vento que vinha.

"Ahh ... alguma coisa, dando um cheiro de queimado ... e ..."

O cheiro da resina queimada tinha uma pequena mistura de animais . Minha expressão mudou no momento que eu cheirei isso. Este não foi realmente um cheiro que poderia me relaxar.

"O que é isso ..."

Só quando eu disse estas palavras, um outro som veio, e eu engasguei.

"KYAAAAAAHHH ... !!!!" e, a voz gritada de longe foi sem dúvida, o grito de uma menina.

"NADA BOM!"

"Selka ...!"

Eugeo e eu gritamos ao mesmo tempo em que corremos o caminho de pedra escorregadia abaixo, que tinha congelado na parte superior.

Foi desencadeado a maior sensação de perigo -tão enorme que eu não me lembrava de qualquer outra situação em que eu tinha tido esta sensação tão forte- como ela atingiu meu corpo como o gelo, entorpecendo meus membros.

Como esperado, «Submundo» não era um paraíso completo. Lá era um poço de escuridão perversa embrulhada sob a fina camada de paz. Do contrário seria ilógico . Este mundo era mais parecido como um gancho enorme que pressiona todos os residentes no seu meio. Uma certa pessoa gastou centenas de anos desapertando o gancho lentamente, observando se os residentes se uniriam para resistir ou debilmente ficariam esmagados.

A aldeia Rulid era provavelmente um dos lugares mais próximos ao gancho. Como o «momento final» continuava a se aproximar, as almas dos residentes seriam aniquiladas e os desaparecimentos continuaria a aumentar.

Mas eu definitivamente não permitiria que Selka tornar-se a primeira. Isso foi porque eu era o único que levou ela a esta caverna. Eu tinha que ter certeza de que ela iria voltar com segurança, a fim de assumir a responsabilidade por ficando o destino dela envolvido...

Eugeo e eu continuamos a correr a toda velocidade, contando com a luz fraca da grama. Nossa respiração tornou-se errática, e sempre que nós respirávamos, nossos peitos doíam. Nós quase escorregamos algumas vezes, e os joelhos e pulsos que atingiram as paredes de gelo iriam  continuar doendo. Não era difícil imaginar que nossas «vidas» estariam diminuindo. No entanto, mesmo se fosse assim, não poderíamos diminuir a velocidade.

Enquanto nós continuamos a avançar, o cheiro de lenha e o fedor selvagem tornou-se mais espesso. * Giigii *, os sons podiam ser ouvidos com o sons metálicos Gacha * * * * Gacha. Eu não sabia que tipo de pessoas estavam à nossa frente, mas eu poderia facilmente imaginar que eles não eram amigáveis.

Desde que eu não tinha uma faca comigo, eu deveria planejar alguma estratégia antes de ir adiante com cautela ... eu sussurrei para mim mesmo como um jogador do jogo, mas a sensação era de que não o momento para isso tomou conta de mim. O rosto de Eugeo era ainda pior do que a minha, como ele rapidamente correu para a frente com uma tremenda velocidade. Não importa o que, eu não poderia detê-lo.

De repente, passou uma luz laranja balançando na parede em frente a nós. A partir da reflexo, parecia que era um domo um pouco grande. Minha pele sentiu uma sensação de formigamento claro na presença do inimigo, haviam vários deles- um monte. Rezei para que Selka estivesse bem quando entrei no espaço do domo com Eugeo.

Eu tenho que olhar ao redor e tomar a opção-mais adequada o mais rápido possível.

Eu segui a dedução efetuada na minha mente e arregalei meus olhos para enxergar a situação como uma câmera de ampla visão tirando uma foto.

Basicamente, a cúpula redonda era de cerca de 50m de diâmetro. O chão estava coberto por uma espessa camada de gelo, mas havia uma grande fenda que se abria no meio, mostrando a superfície azul escura de água.

A luz laranja veio de dois aglomerados de fogueiras. Em preto gaiolas de metal, Pacha * * * * Pacha, a lenha estava queimando a distância.

Também, ao redor de dois aglomerados de fogueiras, havia um grupo de coisas que pareciam humanoides, mas era obvio que não eram humanos e nem os animais selvagens, e havia mais de 30 deles.

Eles, ou deve-se dizer que cada um deles, não eram grandes. A cabeça da coisa ficava na minha altura, mas seus corpos tinham as costas relaxadas e um pouco musculosas, os braços pareciam estranhas e as mãos que tinham garras acentuadas nas extremidades que parecia que poderiam rasgar qualquer coisa. Eles tinham armadura de couro brilhante, e em sua cintura tinham todos os tipos de pele, ossos e saquinhos que chacoalhavam. Também- mesmo que eles eram grosseiros, eu podia sentir o poder de seus facões artesanais.

Suas peles eram de um escuro verde-acinzentado, e eles tinham um pouco de cerdas de luz crescendo sobre eles. Todos eles eram totalmente calvos, sem exceção, e eles tinham cabelo crescendo apenas no lado da afiado das orelhas pontudas, como um fio. Eles não tinham as sobrancelhas, e abaixo da protuberante testa, havia olhos que eram tão grandes que eles não o combinavam em nada com o seu corpo, de um amarelo corroído.

Eles eram extremamente anormais – como também as coisas que eu tinha sido acostumado a ver.

Eles eram monstros de baixo nível «Goblins» que apareciam em RPGs com os quais eu estava familiarizado. Tendo percebido isso, soltei um suspiro. Monstros goblins eram usados basicamente para iniciantes treinarem e ganhar experiência, e seu status eram normalmente muito baixos.

No entanto, essa sensação de relaxamento só poderia durar até que a criatura mais próxima de nós, nos descobriu e virou - se para nós.

Meus ossos ficaram congelados, no momento em que eu senti a expressão saindo dos olhos amarelos desse cara. Seus olhos estavam mostrando dúvida e surpresa, que depois mudou para um prazer cruel e uma fome sem fim. Isso foi o suficiente para me fazer tremer como um pequeno inseto preso numa teia de aranha grande.

Esses caras não eram programas também.

Percebi isso claramente no meio do meu medo avassalador.

Esses goblins tinham almas verdadeiras, bem como, natureza semelhante à de minha e de Eugeo e me até certo ponto, a inteligência que nasce das Fluctlights.

Mas porquê-? Por que há uma coisa dessas?

Durante cerca de dois dias eu fui era mais provável que fossem «Artificial Fluctlights» mantidas dentro de algum meio artificial e não salvos em cérebros de pessoas vivas. Eu não poderia imaginar que tipo de meio poderia preservar uma alma de um ser humano, mas pelo menos não era difícil imaginar que uma vez que o STL podia ler almas, ele deve ser capaz de duplicá-las.

Foi realmente um pensamento assustador, mas a fonte da duplicação era mais provável que fossem Fluctlight recém- nascidas. Eles poderiam ter duplicado uma coisa chamada «forma original da Alma» infinitamente e deixá-las crescer em bebês neste mundo. Fora isso, não havia outra hipótese que poderia explicar por que os moradores do Submundo tinham ' Intelecto Real "e" Sobrecarregado o número atual de STLs '. O que eu estava com medo na primeira noite foi a de que a razão pela qual RATH desafiou Deus foi para criar uma verdadeira AI, uma Inteligência Artificial, e usando almas humanas como um molde.

Este objetivo já foi 90% completa. A previsão que Eugeo teve já ultrapassou em muito a minha, e suas emoções complexas já tinham mais profundidade. Em outras palavras, não seria estranho para RATH acabar este experimento arrogante ainda que grande.

Mas a experiência continuou adiante, o que mostrou que RATH ainda não estava feliz com os atuais resultados. O que estava faltando? Eu estive pensando nisso, e talvez que tinha algo a ver com esse «Índice Taboo», a regra que Eugeo e o resto não poderiam quebrar.

De qualquer forma, esta hipótese poderia explicar a existência de Eugeo e toda essa gente. Eles eram diferentes de mim na dimensão física, mas suas almas eram todos «humanos», completamente iguais.

Mas- Se fosse esse o caso, o que eram esses goblins? O que era esse ódio forte que parecia que estava prestes a fluir a partir dos olhos amarelos?

Eu não acho, e não estava disposto a pensar que a forma original de suas almas era humana. Talvez RATH pegou um goblin real na vida real e deixou ele usar o STL- este pensamento fragmentado passou pela minha mente.

O goblin e eu olhamos de um para o outro por menos de um segundo, mas foi o suficiente para me aterrorizar. Como eu não sabia o que fazer e só poderia ficar parado, o goblin na minha frente soltou um som, * * Giii – que poderia ser uma risada, e se levantou.

E, em seguida, aquilo falou.

"Ei, olhem! O que está acontecendo hoje? Outros 2 pirralhos brancos correndo até aqui!"

Ao mesmo tempo, houve barulhos, gigi * *, * * gigi, proveniente de todo o domo. Desde o mais próximo, os goblins todos levantaram suas machetes e se levantaram, com olhares famintos.

"O QUE FAZEMOS ~? VAMOS LEVÁ-LOS EMBORA TAMBEM !? "

Um goblin gritou inicialmente. Neste momento, o barulho podia ser ouvido atrás, e todos os goblins pararam de rir. Do meio dos monstro, surgiu um goblin que era duas vezes maior que os outros goblins, parecendo de uma classe de oficiais.

Esse cara foi equipado com cota de malha, e na testa tinha uma pena decorativa que era de cores primárias. Os olhos que tinha um tom de vermelho abaixo da pena que emanava um intelecto esmagador mal e gelado que poderia fazer qualquer um desmaiar. O líder goblin sorriu e mostrando os dentes desalinhados e amarelos antes de dizer em uma voz rouca,

"Nós não vamos ganhar muito, mesmo se tomarmos o jovem. Demasiado aborrecimento. Vamos apenas matar todos eles e transformá-los em carne."

Matar.

Até que ponto eu deveria aceitar este termo? Eu estava perdido.

Eu deveria ser capaz de remover a possibilidade de morte real, onde o meu corpo físico iria realmente levar um golpe fatal. Esses goblins não poderiam machucar o meu corpo físico deitado na STL no mundo real.

Mas, mesmo assim, eu não poderia supor que isso seria o mesmo que um VRMMO comum e acho que ficaria apenas em um estado ruim. Isso é porque, neste mundo, não havia nenhuma mágica renascimento ou itens que tinha essa finalidade- exceto a área central da Igreja. Se eu fosse morto por eles aqui, este «Kirito» será provável que encontre o seu fim.

Então, se eu morresse, o que iria acontecer comigo, a consciência do corpo principal?

Eu iria acordar na sede Roppongi do RATH, e se o operador Higa Takeru me entregaria uma bebida dizendo 'Você trabalhou duro "? Ou será que eu iria despertar naquela floresta sozinho? Ou eu iria me tornar uma alma sem corpo, que só pode assistir a este mundo sendo destruído?

Além disso, neste situação- o que seria dos destinos de Eugeo e Selka se eles morressem aqui?

Ao contrário de mim, que tinha esse «meio pessoal» que foi o meu cérebro, eles, Fluctlights que foram mantidos dentro de algum tipo de grande instalação memória, que podia desaparecer completamente, uma vez que morressem ... esse tipo de coisa era possível, certo?

Oh sim ... Selka, onde ela estava?

Eu interrompi meus pensamentos e foquei na cena na minha frente.

De acordo com as instruções do líder goblin, os quatro capangas sacaram suas machetes quando se aproximavam de nós, lentamente, sem cuidado, arreganhando os dentes e cacarejando, parecendo que eles realmente queriam nos matar.

Os outros goblins, que somavam mais de 20, mostraram expressões animadas, todos cacarejando com prazer, * * Gigi. Atrás deles, eu finalmente encontrei o que eu estava procurando. Eu não podia ver claramente na escuridão, exceto Selka, em sua roupa preta de freira, estava deitada em um carrinho rude. Seu corpo foi amarrado com uma corda de palha, os olhos bem fechados, mas ela tinha expressão que parecia que ela apenas desmaiou.

Se eu lembrava claramente, o líder goblin só agora tinha dito que menino «jovem» -possivelmente de referindo a humanos- que não podem ser vendidos, mesmo se ele é levado de volta, então eles vão ser mortos.

Por outro lado, a menina iria ser vendida. Pretendiam raptar Selka, levá-la de volta para a terra da escuridão e vendê-la como mercadoria. Se continuássemos sem fazer qualquer coisa, eu e Eugeo provavelmente seriamos mortos, mas o destino que a aguardava Selka seria ainda mais cruel. Eu não poderia simplesmente desistir e deixá-la tornar-se uma parte da simulação, absolutamente não. Ela, como eu, era uma humana e apenas uma menina de 12 anos de idade.

Nesse caso, o que eu deveria fazer -

"Há apenas uma escolha."

Eu murmurei. Ao meu lado, o corpo congelado de Eugeo se moveu.

Temos que salvar Selka não importa o que, mesmo se eu tiver que sacrificar a minha vida temporária.

É claro que não era tão simples. A diferença de força na batalha era muito grande. Enquanto os 30 goblins eram todos equipados com machetes e armadura, e eu nem sequer tinha um pedaço de pau na mão. Mas, mesmo assim, tinha que ir. O que levou a essa situação foram as minhas palavras descuidadas em primeiro lugar.

"Eugeo."

Olhei em frente e rapidamente sussurrei.

"Ouça. Nós estamos indo para salvar Selka. Não se mexa."

"Entendi." Eu imediatamente ouvi a resposta. Assim como eu esperava, o coração dentro dele era bastante forte.

"Vou contar até três, e então vamos derrubar os quatro na frente para irmos através deles. Nossos tamanhos são diferentes, e nós vamos definitivamente ter sucesso se não estivermos com medo. Vou pela esquerda, você pela direita, e nós vamos lançar os fogos no lago. Não jogue fora a grama brilhante. Uma vez que as chamas se forem, pegue uma espada do chão e cubra minhas costas. Não pense em tentar vencê-los. Vou usar esta oportunidade para lidar com o grande ".

"... Eu nunca usei uma espada antes."

"É parecido com o machado. Vamos ... um, dois, três! "

Estávamos no gelo, mas Eugeo e eu não escorregávamos enquanto corríamos o mais rápido
possível. Rezando para que esta sorte continuasse até o fim, e eu rugi, do fundo do meu abdômen.

"UWOOOOHHHH !!!"

Eugeo gritou logo em seguida "WAAAAAHHHH !!! ' Isso soou como um grito, mas pareceu ser eficaz quando os 4 goblins arregalaram os olhos verde-amarelados. No entanto, eles provavelmente não ficaram atordoados com os gritos, mas pelo fato de que os «jovens pirralhos» investiram contra eles.

Corri 10 passos, mantive o meu corpo baixo e fui para o goblin da esquerda e aquele ao lado dele. Meu ombro direito pulou para cima. Talvez tenha sido a ação inesperada e o efeito da correção da diferença de tamanho que os dois goblins giraram duas vezes e derraparam no gelo. Olhei para o lado e Eugeo conseguiu atingir lindamente os goblins que rolaram para o lado, como cascos de tartaruga rolando.

Eu continuei a investir e acelerei em direção ao círculo de goblins. Provavelmente, esses caras não pareciam ter muita capacidade de resposta como a maioria deles só podiam olhar fixamente sem levantar-se, incluindo o líder.

Sim. Apenas fique em por perto e não se mova! Rezei como se eu fosse censurando-os enquanto eu passava entre os goblins e corria entre os últimos poucos metros.

Naquele momento, o líder goblin, que parecia ter um pouco mais de inteligência do que o resto, rugiu com raiva.

"Não deixe-os chegar perto do FOGO"

Mas era um pouco tarde. Eugeo e eu corremos para o fogo e o chutamos para a água. Uma grande quantidade de cinzas se espalhou quando as duas grande fogueiras afundaram na água negra, deixando para trás o *syuuu* soando quando elas foram extintas em uma nuvem de vapor branco.

O domo foi imediatamente tomado pela escuridão por um momento - e, em seguida, uma luz fraca branco-azulada dispersou a escuridão. Foi a luz da grama cintilante que Eugeo estava segurando com a mão esquerda.

Naquele momento, duas coisas de sorte aconteceram.

Os todos goblins que nos cercavam gritaram, alguns escondendo o rosto e alguns virando as costas. Eu olhei e vi que, o goblin líder em frente ao lago estava se curvando para trás e usando a mão esquerda para cobrir seus olhos.

"Kirito ... isto é ...?"

Eugeo sussurrou em surpresa. Eu simplesmente respondi-lhe. "O mais provável é ... esses caras estão com medo dessa luz.

Agora é a nossa chance! "

Das armas colocadas desordenadamente ao redor do lago, eu peguei uma espada reta simples que parecia uma grande folha de metal e uma faca curva com um volume ligeiramente maior na extremidade frontal. Eu coloquei a faca nas mãos de Eugeo.

"Esta faca é usada como um machado. Ouça, use luz da grama cintilante para segurá-los e afugentar os caras que se aproximavam."

"Ki ... Kirito?"

"Vou dar cabo dele."

Eu simplesmente respondi, e olhei para o líder dos goblins que estava olhando com raiva através dos espaços entre os dedos que cobriam o seu rosto. Segurei a espada reta com as duas mãos e rapidamente girei - da esquerda para a direita. Ao contrário de sua aparência, me senti um pouco sem graça, mas era muito melhor do que o Espada Azul Roas que era demasiada pesada.

"GURAAH! Seu moleque... você se atreve a se intrometer com esta «MATADOR DE LAGARTO UGACHI»!?"

O líder olhou para mim com um olho e o fechou enquanto rugia, tirando o grande facão em sua cintura com a sua mão direita. A lamina preta piche tinha sangue e parecia mostrar sinais de ferrugem sobre ela, dando uma pressão anormal.

Posso derrotar ele - !?

Diante deste inimigo que não era alto, mas muito mais pesado e mais musculoso do que eu, entrei em pânico por um instante. No entanto, eu imediatamente cerrei os dentes e me movi para a frente. Se eu não vencer esse cara e salvar Selka, seria tornar a situação o pior destino para ela desde quando eu vim a este mundo. Tamanho não era um problema. Na Antiga Aincrad, eu tinha ido em inúmeras batalhas contra inimigos 3-4 vezes maior do que eu sob a condição de que eu realmente morreria se eu perdesse.

"NÃO! Eu não vou derrota-lo! – Vou conquistá-lo!"

Eu gritei, em parte dirigida ao líder e, em parte, dirigida a mim mesmo quando eu corri imediatamente a distância restante.

Meu pé esquerdo deu um grande passo para a frente, usando a espada para cortar para baixo no ombro esquerdo do inimigo na diagonal.

Eu não subestimei o inimigo, mas a reação do líder goblin foi muito mais rápida do que eu imaginava. Ele ignorou o meu padrão de ataque e balançava seu machete horizontalmente. Eu mantive o meu corpo baixo e mal consegui evitá-lo. Eu senti que um pouco do meu cabelo tocou uma vez que senti que foram cortados. Minha espada o acertou, mas só quebrando a armadura metálica do ombro.

Eu teria sido esmagado pela força, se eu parasse. Tendo tal pensamento, eu mantive o meu centro de gravidade baixo e me movi ao lado do inimigo, apontando para o flanco aberto do abdome antes de lançar um ataque horizontal. Desta vez, foi o mesmo que antes. Mesmo que eu tivesse a sensação, eu não poderia romper a cota de malha simples, e só consegui enviar talvez 5-6 folhas de metal voando para longe.

Afiar a sua própria espada corretamente! Eu disse para o proprietário da espada, em meu coração, esquivando-me do contra-ataque que veio de cima para baixo. A lâmina grossa do machete perfurou através da camada de gelo no chão, e eu estremeci com medo da força do braço do goblin.

Eu definitivamente não poderia lidar com isso, se eu usa-se simples ataques individuais. Eu tomei essa decisão, e enquanto o goblin se recuperava de seu estado congelado, tomei um enorme passo em frente e lancei meu contra- ataque. Meu corpo começou a se mover por conta própria de forma semi-automática, uma vez que me movi novamente de uma forma semelhante às inúmeras vezes que me mexi em outras palavras, a técnica assassina chamada «Pericia com Espada ».

Neste momento, um fenômeno que eu nunca tinha imaginado antes aconteceu.

Minha espada soltou uma luz muito fraca, que permaneceu. Ao mesmo tempo, meu corpo chegou a uma velocidade que ultrapassou em muito a física deste mundo. Foi como se alguém estivesse me empurrando com uma mão invisível por trás.

O primeiro golpe que balançando de baixo para cima passou pela perna esquerda do inimigo e parou seu movimento.

A segunda vez em que ataquei da esquerda para a direita cortando horizontalmente a placa de peito da armadura que fez um corte de luz sobre a carne.

O terceiro rapidamente veio de baixo para o lado superior direito cortando em pedaços o braço esquerdo o inimigo que o levantou para se defender, ligeiramente abaixo do cotovelo.

O sangue fresco que saiu da superfície cortada era preto como o breu sob a luz branca-azulada. O braço esquerdo que voou do goblin voou, *kurukuru* caiu no lago, no lado esquerdo, deixando um respingo pesado.

- Eu consegui!

Quando eu acreditava firmemente nisso, eu estava completamente chocado.

Esse ataque agora ... a pericia de espada três golpes contínuos para espada de uma mão, «unha afiada», não era apenas um mito, mas de fato isso realmente aconteceu. Em meio ao corte, a lâmina soltou uma trajetória vermelha no ar, e meu corpo foi acelerado por uma força invisível. Em outras palavras, era um «Sistema Auxiliar» com um «efeito de luz».

Em outras palavras, neste mundo, submundo, as técnicas da espada realmente existiam. As habilidades de espada foram instaladas no sistema de impulsão. 'Exercício da imaginação" não poderia explicar esse fenômeno. Eu quase não percebi que a habilidade que eu lancei foi um deles. o sistema detectou meus movimentos iniciais e soltou a habilidade de espada através da ajuda para corrigir meus movimentos. Se não, tal fenômeno não poderia ter acontecido.

Mas, se fosse esse o caso, houve uma nova pergunta.

Ontem, eu usei a habilidade de espada única «Horizontal» com a « Espada Rosa Azul», a fim de cortar a árvore demoníaca Gigas Cedar. Essa foi uma habilidade fundamental que era muito mais fácil do que «unha afiada» - uma variação normal. No entanto, o sistema nunca me ajudou. A espada não brilhava, e meu corpo não acelerava. A lâmina perdeu seu alvo, e eu caí de uma maneira estranha.

No entanto, por que eu era capaz de usar uma habilidade de espada neste momento? Foi porque esta era uma batalha verdadeira? Mas como é que o sistema decide se o jogador está lutando seriamente ...?

Quando eu tive esse pensamento, eu pisquei. No velho SAO, não havia muita abertura. Eu ficava parado depois de fazer uma habilidade contínua, e o inimigo, depois de ter sido muito ferido, seria incapaz de se mover por enquanto.

Mas- neste mundo, mesmo com as habilidades de espada, não era um jogo em VRMMO. Eu estupidamente esqueci disso.

O líder goblin com o seu braço esquerdo decepado foi diferente dos monstros poligonais, como ele não parou nem por um momento. Seus olhos amarelos piscando não mostraram quaisquer sinais de medo, nem vazio, apenas o ódio esmagador de dentro. O sangue escuro como breu fluindo para fora do ferimento como um rugido escaldante

"GAUUAAAA !!!"

Rapidamente golpeou com o facão na mão direita.

Eu não poderia me esquivar da pesada lâmina que estava voando horizontalmente no tempo em minha direção. A área perto da ponta roçou meu ombro esquerdo, e apenas a pressão me jogou voando por mais de 2m quando minhas costas atingiram duramente a superfície gelada.

Neste momento, o líder goblin finalmente se abaixou e colocou o facão em sua boca e usou a mão direita para agarrar a parte cortada do braço esquerdo. *Misamisa* - com  um som terrível. O líder goblin esmagou com força a carne para parar o sangramento. Suas ações, obviamente, não eram do tipo padrão de um AI. Sim... Eu tinha notado que o momento em que a coisa declarou seu nome ser «Ugachi». Esta não foi uma batalha entre o jogador e um monstro, mas duas pessoas empunhando armas tentando matar um ao outro.

"Kirito! Você está ferido !?"

Um pouco mais longe, Eugeo usou sua mão direita para segurar a faca curva, enquanto a mão esquerda segurava a grama brilhante para segurar os capangas do goblin.

Eu queria dizer 'É só um arranhão", mas minha língua estava tão rígida que eu não podia me mover então eu pensei em acenar com a voz trêmula. Quando eu usei uma mão para me levantar da superfície gelada enquanto eu me levantava.

A sensação de queimação saiu do ombro esquerdo, sentindo como ele estava queimando através de todos os meus nervos. *Saka Saka* - estrelas apareceram na minha visão. Eu não poderia gritar pois minha garganta soltou um gemido.

Que tremenda dor!

Era muito mais do que a minha tolerância à dor poderia segurar. Eu não podia fazer outra coisa senão curvar-me e suspirar levemente. Mesmo assim, eu ainda tentei olhar para trás para ver a parte machucada do meu ombro. A manga da túnica foi completamente rasgada, revelando uma ferida grande e feia na pele. Foi mais como uma ferida rasgada por uma garra gigante do que uma espada. A pele e a carne debaixo dela foram completamente raspada enquanto sangue vermelho-vivo continuava a jorrar. Meu braço esquerdo só ficou com uma sensação entorpecente quente enquanto meus dedos eram incapazes de se mover, como se eles não me pertenciam.

Como isso poderia acontecer no mundo virtual? Eu gritei dentro da minha mente.

O propósito do assim chamado mundo virtual era eliminar todas as dores e dificuldades da realidade, a feiura e sujeira, e alcançar um ambiente que era limpo e confortável, certo? Qual foi o motivo de criar uma forma realista de um tal nível de dor e sofrimento? Não - essa dor era mais do que seria de forma realista. Se eu tivesse tal ferimento na vida real, eu provavelmente secretaria substâncias químicas no cérebro ou acabaria em coma como um mecanismo de defesa, certo? Não era possível para alguém para aguentar um tal nível de dor ...

- Talvez não era isso.

Eu tentei dificilmente desviar o olhar da minha ferida e me recriminei antes de mudar meus pensamentos.

Eu, esta pessoa chamada Kirigaya Kazuto, estava completamente sem dor real. Na vida real, eu nunca tinha tido quaisquer lesões graves desde que eu cresci. Quando eu fui forçado pelo avô a aprender kendo, que eu rapidamente desisti. Foi duro quando eu passei pela recuperação após SAO, mas foi graças às máquinas de treinamento mais avançados e medicação suplementar que eu não tinha que me preocupar com a dor.

Claro, não havia nada muito mais a ser dito sobre o mundo virtual. A Nerve Gear e o AmuSphere tinham tido uma função de absorção de dor que poderia removê-los quase que completamente, e o nível a que eliminavam a dor, eu gostaria de saber se eles eram muito super protetores. Devido a isso, os danos nas batalhas eram apenas um simples aumentar ou diminuir em Pontos de vida. Oh sim, se tal dor existisse em Aincrad, eu definitivamente não teria sido capazes de deixar a cidade inicial.

O Submundo era uma terra de sonhos que foi criada, e também uma outra realidade.

Eu estava incerto de quantos dias se passou, mas eu poderia finalmente entender o significado das palavras que eu disse para Agil em sua loja. A tão chamada realidade verdadeira se refere a dor, sofrimento e tristeza. Apenas aqueles que poderiam suportar essas coisas que os atingem, e superá-los, poderiam ficar mais fortes nesse mundo. O líder goblin, não, agora Ugachi entendeu isso, e eu nunca tinha pensado nisso antes.

No final da minha visão dianteira, desfocada por lágrimas, Ugachi parou o sangramento no braço esquerdo decepado e silenciosamente me observava. Seus olhos disparam um olhar de vingança absoluta enquanto o ar circundante parecia vibrar. Ele colocou o facão que estava mordendo a em sua mão direita e a usou. *Vun*.

"... Essa humilhação, você nunca vai me pagar mesmo que eu o corte ao meio e devore-o vivo ... no entanto, vamos fazer isso."

Ugachi rodou o facão sobre sua cabeça *Vun, vun* e lentamente se aproximou. Olhei para longe dele, vendo Selka, que estava deitada e amarrada com força. Minha mente estava pensando que eu tinha que me levantar, para ficar e lutar, mas o meu corpo já não podia se mover. Parecia que a impressão negativa de que havia surgido em mim tornou-se um sistema de retenção na realidade e me amarrou...

Os passos pesados de repente pararam na minha frente. O ar estava vibrando, e eu senti que a lâmina gigante estava prestes a ser levantado. Era tarde demais para qualquer esquiva ou contra ataque. Eu cerrei os dentes e esperei o momento que eu seria jogado para fora deste mundo.

No entanto, depois de um longo tempo, a lâmina da guilhotina nunca caiu. *Zazaa* - que substituiu era o som da superfície de gelo sendo pisoteado, e, em seguida, escutei gritos de uma voz familiar.

"KIRITO - !!"

Eu arregalei meus olhos em choque enquanto eu observava Eugeo saltando por cima de mim para retalhar Ugachi. Ele continuou a balançar a mão direita empunhando a faca curva descontroladamente e obrigou o inimigo a tomar dois, três passos para trás.

O goblin se assustou no início, mas logo ele recuperou sua compostura e empunhou o facão habilmente com uma só mão e aparou para longe os ataques de Eugeo da esquerda e da direita. Por um instante, eu esqueci minha dor e gritei:

"Pare com isso, EUGEO! Apresse-se e CORRA!!"

No entanto, ele continuou a gritar enquanto se perdia e continuou balançar a lâmina. Como esperado de alguém que tinha usado apenas um machado pesado por um longo tempo, a velocidade de cada golpe foi um piscar de olhos, mas Infelizmente, os movimentos eram muito simples. Ugachi primeiro parecia que estava curtindo a resistência de uma presa, enquanto ele continuava a se defender com entusiasmo e, em seguida, "GUASS!" Ele gritou e usou os dedos dos pés para chutar a perna de apoio do Eugeo. Como Eugeo perdeu o equilíbrio e tropeçou, ele facilmente levantou sua machete-

"PAAAAAAREEEEEEE - !!!"

Antes que minha mensagem chegasse até eles, ele girou horizontalmente.

Eugeo levou um golpe no abdômen e foi arremessado para longe, pousando bem ao meu lado com um som brusco. Eu instintivamente virei ao redor, e uma dor aguda percorreu meu ombro esquerdo como um flash, mas neste momento, eu ignorei a dor e me mexi mais.

A ferida de Eugeo era muito mais grave do que a minha. A parte superior do corpo tinha um corte aberto horizontalmente, a ferida era irregular e estava sangrando muito. À luz da grama ainda em sua mão esquerda, o funcionamento irregular dos órgãos dentro da ferida foram expostas para os meus olhos.

*Tosse*. Com um som pesado, Eugeo sufocou sangue com bolhas misturadas. Os olhos verdes perderam sua luz enquanto olhavam para cima, olhando o vazio.

No entanto, Eugeo nunca parou de tentar se levantar. Sua boca respirou o ar que tinha uma névoa vermelha misturada, tremendo quando ele usou as duas mãos para se levantar do chão.

"Eugeo ... isso é o suficiente ... é ..."

Eu não poderia deixar de dizer. A dor no corpo do Eugeo não foi algo que poderia ser comparada com a minha. Foi definitivamente muito mais do que o que a consciência normal poderia suportar.

Naquele momento- os olhos que haviam perdido o foco olharam diretamente para mim, e ele deixou escapar as palavras que saíram encharcadas de sangue.

"Quan-Quando éramos jovens ... nós prometemos ... eu, Kirito... e Alice, desde o dia em que nascemos juntos, no momento em que morrermos juntos ... esse tempo, devo definitivamente... proteger ... eu devo ..."

Neste momento, os braços de Eugeo de repente perderam as forças. Eu rapidamente estendi os braços para agarrar seu corpo. Quando o peso do corpo de Eugeo, magro mas ainda musculoso foi transferido para mim ...

Minha visão foi cercado por um flash branco, e pela parte funda da tela, havia vagas sombras lá.

Sob o sol vermelho-fogo, eu estava andando por um caminho entre os campos de trigo. O que segurava a minha mão direita estava o menino com cabelo cor de linho, e aquela que segurava minha esquerda estava uma menina loira.

É isso mesmo ... Eu acreditava que o mundo nunca iria mudar. Eu acreditava que os três de nós iriam continuar a viver juntos. No entanto, nós não conseguimos protegê-la. Nós não podíamos fazer nada. Como eu poderia esquecer o desespero, o desamparo? Desta vez ... Desta vez, eu vou definitivamente ...

Eu não podia sentir a dor no meu ombro mais. Eu gentilmente, coloquei Eugeo inconsciente na superfície gelada, coloquei a minha mão direita para fora e segurava o punho da espada reta que caiu no chão.

Eu, então, olhei para cima e balancei horizontalmente em Ugachi, que balançava para baixo sua machete apenas naquele momento.

"GURAA ...!"

O inimigo rugiu de surpresa quando seu corpo balançava ligeiramente. Eu utilizei o impulso quando me levantei para a direita em seu abdômen. o goblin balançou novamente e deu dois, três passos para trás.

Eu apontei a espada na minha mão direita para o centro do inimigo, que respirou fundo e soltou o ar.

Era verdade que eu era um novato completo quando veio a dor do corpo físico. No entanto, eu tenho experimentado uma dor absoluta que ultrapassou em muito isso. Este tipo de lesão não era nada em comparação com a dor de perder alguém importante. A dor de perder foi o único coisa que nunca iria desaparecer, não importa como alguém tentasse manipular através de máquinas.

Ugachi soltou um rugido alto da intolerância, e os capangas em torno dele que foram cacarejando a distância, * kiki* se calaram

"Não fique arrogante!!”

Juntei a minha consciência para a ponta da lâmina do facão como Ugachi, muito mais feroz.*Kiiiin*. Com este som, todas outras coisas na minha visão desapareceram como de raios resplandecentes.. Foi uma sensação de aceleração que eu tinha esquecido há muito tempo, em que os meus nervos começaram a se sentir quentes. Neste mundo, deve-se dizer que a minha alma estava queimando.

Com o balanço do facão para baixo, eu dei um passo a frente para evitá-lo e para cortar o braço direito do inimigo perto do ombro. O facão que estava balançado junto com o braço gigante, * vuun vuun *, e passou no meio do goblin, causando muitos gritos.

Ugachi, que havia perdido seus dois braços, foi demonstrar raiva e mais surpresa em seus olhos amarelos, uma vez que balançava para trás. O líquido preto que continuou a escoar para fora de sua ferida caiu no gelo e criou vapor.

"... Como é que vou perder para um mero Ium ... um mero moleque ..."

Sem esperar a voz ofegante dele terminar, eu curvei para a frente com tudo o que tenho.

"Não. Meu nome não é «Ium»!"

Eu disse isso inconscientemente. Ao mesmo tempo, os dedos do pé do lado esquerdo , as pontas dos dedos na mão direita, e a ponta da espada que atingiu as pontas dos dedos tornou-se tão afiada como um chicote. A lâmina brilhava novamente, e desta vez foi uma luz verde pálida. Uma mão invisível me empurrou com força por trás, e usei a habilidade golpe de espada de uma mão, «o Sonic Leap».

"EU SOU ... Kirito!!"

*Pyun*. Como o som do ar rasgando chegou aos meus ouvidos, a cabeça gigante de Ugachi já estava voando alto no ar.

A cabeça parecia voar em linha reta antes de virar e cair. Eu coloquei minha mão esquerda para fora para agarrá-lo, segurando-o pela pena decorativa que estava em pé como uma pluma, levantei a cabeça do líder que foi ainda sangrando e gritei.

"Eu peguei a cabeça de seu líder! Qualquer um que queira LUTAR, um passo a frente ! Aqueles que não querem brigar, voltem para a terra da escuridão!"

Eu murmurei profundamente dentro do meu coração enquanto eu olhava para o grupo
circundante com o meu melhor assassinato. Os goblins começaram a entrar em pânico quando viram o seu líder morrer, cada um deles olhando para o outro e soltando em pânico *GII GII*

Depois de um tempo, um deles, que estava em pé na fila, segurando um pedaço de pau por trás de seu ombro, saiu.

"Gehe, nesse caso, uma vez que eu matar você, eu, Abuli-sama vou me tornar o ao lado… "

Agora, eu não tenho tempo para ouvir pacientemente ele terminar sua palavras. Minha mão esquerda segurava a cabeça, corri para a frente, usando o mesma habilidade de antes para cortar aquele cara a partir da costela direita para a esquerda. Com um som sem corte, sangue espalhado seguinte, o corpo deslizou pela área cortada antes de pousar no chão.

Com isso, os goblins restantes parecia ter finalmente ter feito sua decisão. Todos eles gritaram e correram. Vários goblins empurraram uns aos outros pela saída, e logo desapareceram sem deixar rasto. Os ecos de passos e gritos gradualmente desapareceram e desapareceram. A cúpula construída em gelo entrou um momento de silêncio.

Eu respirei fundo, suportei a dor que saiu do meu ombro esquerdo novamente, e joguei fora a espada na mão direita, bem como a cabeça na minha esquerda. Eu me virei e corri para o meu amigo que tinha desmoronado.

"EUGEO!! EUGEO!!"

Eu gritei, mas o seu rosto pálido não estava se movendo. Eu podia sentir alguma ligeira respiração dos lábios entreabertos, mas parecia que ele poderia parar a qualquer momento. A ferida devastadora sobre seu abdômen ainda estava sangrando. Eu sabia que eu tinha que parar com isso, mas eu não sabia como.

Eu usei a minha mão direita para desenhar rapidamente uma marca e bati no Ombro de Eugeo, olhando para a janela que apareceu com uma oração.

Os pontos de vida de durabilidade, foram indicados como [244/3425]. Além disso, o valor na frente estava caindo em um ritmo assustador de um ponto a cada dois segundos. Em outras palavras, a vida de Eugeo esvaziaria em cerca de 480 segundos - havia aproximadamente 8 minutos do fim.

"... Espere. Eu vou te salvar! Não morra!"

Gritei de novo e imediatamente me levantei, correndo em direção ao carrinho de mão que foi deixado de lado.

No carrinho, tinha Selka, todos amarrados no meio de barris e recipientes com conteúdo desconhecido e muitas armas. Eu puxei uma faca de uma caixa perto e rapidamente cortei a corda.

Eu carregava seu corpo, deitei ela no chão , mas não houve ferimentos externos óbvios. A respiração era muito mais estável do que Eugeo. Peguei e balancei um pouco os braços dela.

"Selka ... Selka! ACORDE!!"

As Longas sobrancelhas de Selka imediatamente se abriram, e os olhos se abriram rapidamente. Parecia que ela não podia me reconhecer.

"Não ... não ..."

Selka acenou os braços e tentou me empurrar de lado, e eu a segurei
para baixo antes de gritar,

"Selka, sou eu! Kirito! Não se preocupe, os goblins FORAM Afugentados!"

Ao ouvir a minha voz, Selka interrompeu imediatamente. Ela estendeu os
dedos timidamente e gentilmente tocou meu rosto.

"Kirito ... é você mesmo, Kirito ...?"

"Ahh, eu vim para te salvar. Você está bem? Você está ferida em algum lugar?"

"Não ... Nem um pouco. Eu estou bem ..."

Os lábios de Selka tremeram em seguida, ela saltou imediatamente sobre meu pescoço.

"Kirito ... eu ... eu ...!"

O som leve respiração podia ser ouvido ao lado do meu ouvido, permitindo ouvir um choro- como criança, mas antes que isso acontecesse, eu carreguei Selka com ambas as mãos, virei e comecei a correr.

"Desculpe, chore mais tarde! Eugeo esta gravemente ferido!!"

"Eh …"

O corpo arqueado congelou imediatamente. Eu chutei de lado o gelo no chão e o lixo desses goblins deixados para trás, Corri em direção de Eugeo e coloquei Selka no chão.

"É tarde demais para um tratamento comum ... use suas artes sacras para salvar ele, Selka, por favor!"

Selka me escutou e prendeu a respiração e ajoelhou-se diante. Ela tocou a ferida profunda de Eugeo, e de repente moveu a mão para trás.

Depois de um tempo, Selka balançou a cabeça que estava empatado em três tranças.

"... Eu não posso ... este tipo ... esse tipo de ferida, minhas artes sacras ... não posso ..."

Como ela usou os dedos para tocar Eugeo, seu rosto ficou pálido.

"Eugeo ... você está mentindo, né ... por causa de mim ... Eugeo..."

Lágrimas escorriam pelo rosto de Selka, pousando sobre a poça de sangue sobre o gelo. Ela levou as mãos para trás e cobriu o rosto, deixando escapar um chorar. Eu senti que era cruel dizer isso para uma garota, mas eu gritei.

“Chorar, você curou EUGEO! Não importa se HÁ UMA MANEIRA, apenas experimente ! NÃO É VOCÊ que deveria ser a PRÓXIMO IRMÃ!? VOCÊ é o sucessor de ALICE, certo!?“

 "... Eu ... não poderia ser como nee-sama ... eu não poderia mesmo memorizar o soletrar de nee-sama que demorou três dias para dominar, mesmo depois de um mês. direito agora, o que eu só podia curar são ... pequenas feridas..."

"Eugeo, ele …"

Eu fui impulsionado pelas emoções levantando dentro de mim, como eu disse
desesperadamente,

"Eugeo veio para salvá-lo, Selka! Ele arriscou sua vida não para Alice, mas para você!"

Durante este tempo, a vida de Eugeo estava caindo em direção a zero. lá apenas 2 minutos do fim, talvez até mesmo um. Um momento de imediato silêncio… tanto tempo que senti que era insuportável.

De repente, Selka levantou o rosto. As expressões de medo e hesitar de segundos antes tinha desaparecido.

"-É Muito tarde para tratamento comum. Nós só podemos tentar uma arte sacra alta do ranking perigoso. Kirito, eu preciso de sua ajuda."

"Eu-eu entendo. Vou fazer o que você diz. "

"Dê-me sua mão esquerda.”

Eu imediatamente estiquei minha mão esquerda para fora, e Selka usou sua mão direita mão para segurá-la com força. Então, ela usou a esquerda para agarrar Eugeo, que estava deitado na superfície gelada, com força.

"Você e eu podemos morrer. Esteja preparado."

Selka olhou diretamente para mim com os olhos resistentes, fechou
seus olhos antes de tomar uma respiração profunda.

"システム
S y s t e m

· コール
C a l l!"

A voz ecoou pela cúpula de gelo.

"- トランスファー
T r a n s f e r

· ヒューマンユニット
H u m a n U n i t

· デュラビリティ
D u r a b i l i t y

, ライト
R i g h t

· トゥ
T o
·
レフト
L e f t!!"

Sua voz ecoou. *Kiin* - a voz aguda e se tornou grave e em seguida, um pilar de luz azul apareceu, com Selka no meio.

Era muito mais brilhante do que a grama, incandescente, iluminando todos os cantos da grande cúpula uma cor azul clara. Eu não poderia deixar de fechar meus olhos, mas isso foi apenas por um momento. De repente tive uma sensação estranha que o rodeia, o que me fez abrir os olhos arregalados.

Parecia que todo o meu corpo desapareceu na luz que emanava para fora da minha mão esquerda.

Olhando de perto, meu corpo estava, na verdade, a criação de lotes de pequena esferas de luz, movendo-se da minha mão esquerda para a mão direita de Selka. Eu olhei para onde as esferas de luz estavam se movendo em direção, e a luz fluía através do corpo de Selka, aumentando em brilho antes
de ser absorvida para a mão direita de Eugeo.

Transferir durabilidade. Em outras palavras, era uma arte sagrada que transferia vida de uma pessoa para outra. Se eu abrir minha janela agora, eu seria capaz de achar que o meu valor estava caindo.

É muito bem. Basta elevá-la toda. Pensei em silêncio no meu coração como eu exerci mais força na minha mão esquerda. Selka, que estava atuando como canal de a energia e o amplificador, parecia que ela estava com dor também. percebi a crueldade desse mundo novo, e quão grande é o preço de viver era.

Dor, sofrimento e tristeza. A razão pela qual havia uma deliberada intenção de enfatizar essas coisas que não foram exigidos em o mundo virtual foi obviamente algo intimamente relacionado com a existência de submundo Se os técnicos da RATH estavam tentando ganhar algum tipo de avanço por torturar o Fluctlights dos moradores, parecia que o intruso inesperado, me estava sendo uma forma de
interferência, ajudando Eugeo aqui.

Mas, quanto a mim, é só me enviar para o diabo para isso. Mesmo que ele fosse uma alma, Eugeo ainda era meu amigo e eu nunca iria deixá-lo morrer assim.

Como a transferência de vida continuou, meu corpo foi cercado por um forte frio. Eu usei a minha visão gradualmente desaparecendo observar Eugeo. A ferida parecia muito menor do que quando começou o feitiço, mas não foi completamente curada em tudo, como o sangue que flui para fora não parou no menor.

"Ki-Kirito ... é-é-lhe ainda tudo bem ...?"

Selka ofegante de dor quando ela disse de forma interrompida.

"Não se preocupe ... um pouco mais, dar Eugeo um pouco mais!"

Eu imediatamente respondi, mas na verdade, meus olhos quase perdera tudo seus olhos, enquanto o meu braço e na perna direita foram ficando dormentes. A mão esquerda Selka estava segurando era a única coisa latejante calorosamente.

Mesmo que eu perdi a minha vida neste mundo, foi completamente bem. Se eu pudesse obter a vida de volta da Eugeo, eu poderia suportar a dor que era muito mais do que antes. No entanto, o único arrependimento seria que eu nunca iria ver isso progresso do mundo até o fim. Se esses goblins foram apenas o começo, se o invasão da terra da escuridão continuou a se intensificar, eu teria que preocupar com aldeia Rulid que seria o primeiro a ser exposto ao mesmo. Eu perderia todas as minhas memórias quando eu sair, então eu poderia não ser capaz de logar novamente.

Não, mesmo que eu desapareça, Eugeo, que testemunhou os goblins e tomou a espada para lutar com certeza gostaria de fazer alguma coisa. Ele iria avisar o chefe da aldeia, fortalecer os guardas, e advertir as cidades vizinhas. Ele com certeza gostaria de fazer isso.

E assim, eu não podia deixar Eugeo morrer aqui.

Ahh, mas- minha vida estava prestes a terminar. Por alguma razão, eu sabia que isso. Eugeo ainda não tinha aberto os olhos. Mesmo depois de passar toda a minha vida, não foi suficiente para curar a ferida e arrastá-lo de volta a partir da borda morte?

"... Eu ... não posso ... se eu continuar, Kirito, sua vida vai ...!"

Selka do choro parecia vir de longe.

Não pare, continue. Mesmo que eu queria dizer isso, minha boca não podia se mover, e tentando mesmo sustentar meus próprios pensamentos tornaram se gradualmente mais difícil.

É este a morte? A morte simulada da alma no submundo ... ou, será a morte da alma matar o corpo físico no mundo real? O Quê levou-me a pensar sobre isso foi o frio eu não poderia suportar e o aterrorizante solidão...

De repente, senti as mãos de alguém em meus ombros. Eles estavam quentes. Parecia que meu corpo que foi congelado em gelo era fundindo gradualmente.

Eu - conheço essas mãos. Mãos que eram delicadas como as penas de um pássaro, ainda agarrando o futuro com mais força do que qualquer um.

...... Quem é você ……?

Eu perguntei, sem deixar que a minha voz e meu ouvido esquerdo sentiu uma suave respiração. Depois disso, ouvi uma voz que era tão nostálgico que fez me vontade de chorar.

「Kirito, Eugeo ... Eu estive esperando por tanto de você. Eu vou continuar a
aguarde ... no topo da Catedral Central ... 」

Seu cabelo loiro soltou uma luz como as estrelas e me encheu dentro. A energia esmagadora pulsou através de todos os cantos do meu corpo, e escoou para fora da minha mão esquerda como se estivesse à procura de uma saída.

Parte 5

O som percussivo claro ecoou nos céus altas de primavera. 
Next
This is the most recent post.
Previous
Postagem mais antiga

Postar um comentário

Blogger
  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Não, é que esse capítulo é gigante, o volume tem 420 páginas e esse capítulo começa no 194, é muito grande.

      Excluir